26 de abr de 2014

Playlist da quinzena!

Já me perdi nessa coisa de frequência de playlist e não sei nem se ainda existe uma frequência. De qualquer maneira, também já me perdi na semana em si, logo para que se abster em termos temporais? Essa é uma playlist enorme, animada, com cara de fim de semana... E enorme. Já falei isso?

Summer - Calvin Harris: E daí que tá um frio horrível? Quem se importa que a temperatura beira zero a noite? Calvin Harris está comemorando o sol com um novo single eletrônico e nós estamos junto. Sem identificação, mas entramos na vibe.
Write your story - Francesca Battistelli: O que dizer dessa Francesca que mal conheço e já adoro pakas? Dei play em Write your story e já virei fã. A música começa com arranjos de violino, dá uma animadinha no refrão - que é chiclete.
Say you will - Milly Pye: Assim como Write your song entrou para playlist por seu inicio de violinos, Say you will está aqui por conta do piano de fundo. É mais calma? SIM! O refrão é lindo, a melodia anima um pouquinho perto da metade e já falei que é linda?
Holding onto heaven - Foxes: Nós já amamos a garota de Clarity pelas músicas dela, né? Todo mundo conheceu Foxes ao lado de Zedd, mas ela é muito sensacional e precisa de seu momento sozinha no palco. Essa não é a primeira vez que ela dá as caras por aqui, mas Holding onto heaven é de longe meu single favorito da moça. Dançante, enérgico e maravilhoso. Tá ótimo, tá incrível, vai pro Billboard!
Black Widow - Iggy Azalea ft. Rita Ora: Iggy é a nova rata de festa como Nicki Minaj e Pitbull, que fazem parceria com todo mundo que respira em LA? Se for: I DON'T CARE, LETS DANCE! O feat com Rita Ora ficou muito bom - principalmente nas horas em que o rap dá uma volta para o DJ voltar. A parte da Iggy serve apenas para testarmos o inglês.
Say something - A great big world ft. Christina Aguilera: Depois de Rockstar, eu amo A great big world. Então calmamos a histeria do dance all night long para dar espaço para a lentíssima Say something. O refrão é extremamente delicado e amorzinho, porém achei desperdício das cordas vocais de Xtina, já que né. Anyway, os arcanjos de piano e violino (SIIIM!) são lindos, a melodia é chorosa e pfvr, como tirar do replay? 
All of me - John Legend ft. Lindsey Stirling: Cliquei sem querer e continuei escutando, já que tinha um cara no piano e a garota logo começou a tocar violino. É sério, sou meu obcecada com isso. Pelo que vi, Lindsey é tipo Jun Sung Ahn, que fica jogando seu talento na nossa tela através de covers violinados. Então essa mistura com piano e voz... OMG. Also, parece que ela toca também dança balé... tocando violino. Francamente, porque algumas pessoas dominam tantos talentos desse jeito? Injusto.

Give me love - Ed Sheeran ft. Demi Lovato: Totalmente a melhor coisa que apareceu no feed do facebook essa semana (quiça do mês). Eu amo duetos, e sempre quis um de Give me love que fosse tão bom quanto a versão original (com todo aquele desesperos e gritos do Weasley ♥). Então Demi Lovato cantou no seu show, alguma boa alma fez mash up e cá estamos. Se perfeição existe, é essa música. Pelo menos nesse mês.
Beijinhos ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!