3 de abr de 2014

Minhas 05 bandas favoritas dos últimos tempos

Eu sinto muita vontade de falar sobre minhas bandas favoritas quase que o tempo todo. Acho que isso se deve ao fato de serem muito mutáveis, por eu ter que refazer tal lista sempre que descubro algo que ~~ se encaixa na minha alma ~~, e não consigo tirar do replay por incontáveis horas. É claro que eu preciso dar um tempo para a poeira baixar e ver se ainda gosto depois de conhecer todos os dós de todas as letras. Desse pequeno top cinco, acho que não abro mão tão cedo. Vem se apaixonar, vem!

Athlete

Meus melancólicos favoritos ♥ Se você está assistindo algum seriado e começa uma melodia chorosa de piano e um pouco de guitarra, pode saber que você está ouvindo esses lindos. Eu os conheci ainda na época que assistia The Vampire Diaries, depois reencontrei em One Tree Hill e tenho certeza que já apareceu em Gossip Girl. Eles são calmos, maravilhosos e não podem encontrar você num dia de TPM. 
Escute: Street Map, Wires, Wild Wolves e Black Swan Song.

He is we

Até já fiz um post sobre esses lindos porque é amor antigo (leia aqui, minha gente). He is we foi a melhor coisa que a soundtrack de City of Bones (♥) me apresentou. A dupla americana está longe de ser #1(mas já #6 do Billboard’s Heatseekers Album Charts, seja lá o que isso for), contudo faz um indie pop que não cabe no coração de tanto amor. Suas músicas são basicamente voz e violão, a maioria mais calminha, com pequenos toques pop aqui e acolá. Até hoje não encontrei uma banda que chegasse perto do som desses dois.
Escute: Tell me, Only july in the rain, Happily ever after e Skip to the good part

Imagine Dragons

Alguém achava que essas criaturas maravilhosas não iam figurar minha lista? Pfvr! Imagine Dragons é aquela banda que não tenho nem ideia do nome dos integrantes, mas posso cantar até a música mais desconhecida de trás para frente. Imagina dragões começou desconhecida e conquistou o mundo, o topo das paradas, o palco do Grammy, e um lugar em toda soundtrack que se preze (as da CW, digo).
Escute: Selene, It's time, Bleeding out e Tiptoe

OneRepublic

OneRepublic é aquela banda que você "já ouvi isso em algum lugar". Se gostou de alguma melodia e não lembra de onde veio? É do OneRepublic, de alguma das mil e uma trilhas sonoras que essas pessoas talentosas já participaram. A mistura de pop rock alternativo deu certo demais para esses cinco e os anos de carreira só tem sucesso. 
Escute: Feel again, Secrets, Counting stars e Good life

Wakey! Wakey!

Tinha esse cara em One Tree Hill. Ele sentava no piano, era possuído pelo ritmo ragatanga e rasgava a alma cantando (tipo Taylor Swift com All too well no Grammy). Eu me apaixonei, obviamente. Então Shazam me avisou que esse personagem tinha uma banda na vida real e o youtube me disse que praticamente todas as músicas deles são como ser envolvida por piano plus violino, ou seja, um abraço de vida. 
Escute: Brooklyn, Almost everything, Got it all wrong e Light outside
Beijinhos ♥ 

3 comentários:

  1. Dessas conheço apenas uma e as outras vou tirar um tempinho para ouvir *-*

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. he is we <3


    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A única banda que você falou que conheço e gosto é OneRepublic, acho os cara realmente muito TDB (faz quantos séculos que você não escuta essa sigla auhsuahsaus)

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!