18 de abr de 2014

As séries mais legais que estreiam em abril!

Estamos em abril e eu não consegui ver as séries que estrearam em janeiro (é sério!), mas isso não me impede de selecionar estreias e colocá-las na pilha - uma hora haverá tempo, internet rápida e falta de prioridades, amém. Nesse mês a variedade de estreias é bem menor, já é época de terminar, não dar olár. Ainda assim, tem coisa MUITO interessante chegando por aí. E dessa vez eu vou assistir sem enrolar, prometo.

Dia 20: Salem 

A mais esperada das estreias, vamos combinar. Era janeiro e Salem já estava na boca do povo que tinha adicionado na watchlist apenas pelas fotos de divulgação vazadas. O tempo passou, a estreia aproximou e se mostrou exatamente o que mais faz sucesso na TV: fantasia sem limite de censura. Salem, que conta sobre caça as bruxas, vai ser polemica, vai ser sangrenta, vai ser histórica e aterrorizante. Se não for muito forte, me contem que vou olhar também!

Dia 22: Faking it


Definitivamente a estreia da vez! Depois da MTV evoluir muito no quesito séries, apresentando coisas maravilhosas como Awkward, Teen Wolf e Underemployed, tem outra novinha em folha que parece ser tão divertida e adolescente quanto as outras. O clichêzão da vez é a vontade louca das melhores amigas Amy e Karma se tornarem populares na escola, o que não acontece de jeito nenhum... até elas serem confundidas como um casal homossexual, o que faz maravilhas para sua reputação. Vai ser cômico, vai ter soundtrack ótima, e vai ter Greg Sulkin no quesito boy magya.

Dia 24: Bad Teacher

Quem lembra do filme Professora sem classe com a Cameron Diaz? Pois então, a CBS deu sinal verde para adaptar a história para a televisão. A nova comédia tem a mesma proposta: uma professora despudorada (?) e com ética duvidosa fazendo confusão com a cabeça das crianças. Vai ser engraçada? Provavelmente sim, porque crianças costumam ser. Vai flopar? Provavelmente sim, porque se basear na Cameron Diaz sem Cameron Diaz é nascer flopado.
Menções honrosas/RETORNOS!:
Dia 06: Game of Thrones
Dia 06: Veep ♥♥♥
Dia 13: Mad Men
Dia 13: Californication
Dia 13: Nurse Jackie
Dia 15: Awkward. ♥♥♥
Dia 19: Orphan Black ♥♥♥
Dia 20: Devious Maids
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. "porque se basear na Cameron Diaz sem Cameron Diaz é nascer flopado." SOCORROO voce escreve de uma maneira super divertida.

    Estou louca para ver Salen e não sabia da nova serie da MTV agora estou louca para ver tambem

    Beijos,
    Raissa Galvão,
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é tanta série que quero ver quem consegue acompanhar todas... hahaha
    Faking it parece ser legal, vou tentar ver também
    quando eu vi as imagens de Bad Teacher imaginei que seria no estilo Professora Sem Classe mesmo...
    certeza que será bem engraçada... vou anotar aqui :D

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!