18 de mar de 2014

Top 10 Tuesday: Leituras para o outono!

Top Ten Tuesday é um meme literário criado e organizado pelo The Broke and the Bookish, que consiste em montar um Top 10 baseado em um tema previamente estabelecido. E pois é, eu amo Top 10.
Tema da semana: Leituras para o outono

  1. Alma? — Gail Carriger: Steampunk meets sobrenatural e olha o sucesso aí, minha gente. Até agora só vi pessoas declarando amor eterno pela série de Gail, e estou louca para encontrar uma brecha e puxar o exemplar na estante. No outono, vai!
  2. Dezoito Luas — Margareth Stohl e Kami Garcia: Acho que está na hora de continuar com Beautiful Creatures. Eu amei o primeiro, fiquei meio assim com o segundo e agora estou no clima para continuar na história de Lena e Ethan. Dizem que esse é totalmente OMFG, e já tenho o último volume para apaziguar os ânimos, caso seja necessário.
  3. Casa dos segredos — Chris Columbus e Ned Vizzini: Um dos autores dirigiu Harry Potter e isso me basta. E tem blurb da J.K. na capa e isso também me basta.
  4. Soul love — Linda Waterhouse: Já vi comentários apaixonados de Soul Love e, por ser um livrinho pequeno, não vai ficar muito tempo esperando para ser lido. A sinopse é absurdamente clichê, mas tenho a impressão que o livro é mais que isso. Depois eu conto!
  5. O começo de tudo — Robin Schneider: Alguém na timeline - não lembro quem - comentou da semelhança na escrita do autor com a narrativa de John Green. Oi, seu lindo, vem pra fila! O começo de tudo não é grande, parece ser divertido e se tiver um quêsinho do jeito João Verde de escrever, é suficiente para ser amado... Ou para render a tarde, pelo menos.
  6. Fangirl — Rainbow Rowell: Todo mundo está falando de Eleanor & Park, o primeiro livro da autora e minha atual leitura, btw, mas já estou de olho em seu outro livro, Fangirl. Olha só, ele se passa na universidade e a personagem principal é, bem, fangirl. Esse livro já nasceu incrível, minha gente! Os direitos de publicação já foram comprados no Brasil pela Novo Século, mas se não sair no outono, eu já tenho o e-book e vai assim mesmo!
  7. O feitiço azul — Richelle Mead: Todos os livros anteriores eu já tenho em mãos, agora vamos falar de lançamentos desse meio tempo. Nem acredito que cheguei num momento da vida que estou morrendo por algo de Ruiva Mead! O feitiço azul é o terceiro de Bloodlines e NÉ, tem Adrian, aquele lindo e maravilhoso Adrian, e pode se querer mais algo de qualquer livro? NOPE, HUMANS.
  8. O teste — Joelle Charbonneau: Distopia nova chegando, galéuras! Pode ser que o gênero esteja saturado e a sinopse pareça parecida com tudo que a gente já viu antes, mas veja bem, como não ter vontade de ler algo com a chamada de "O que fazer quando seus amigos e inimigos são a mesma pessoa?"? EU! SEI!
  9. A escolha — Kiera Cass: Quero ver America escolher Maxon, fim.
  10. Silo — Hugh Howey: Essa chamada também está uma coisa, meus amigos, não tem como deixar esse futuro lançamento passar em branco. "Mentiras podem ser fatais: a verdade também" e olha só os feelings caindo por aí. A premissa é ótima, os comentários são instigantes e o clima bizarro que eu a-d-o-r-o parece não dar folga. 
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Soul Love é um dos primeiros livros que eu li, e nem sei se eu ainda tenho ele :O
    leia ele sim!!! tras resenha para nós depois :D
    vou até olhar na minha estante... se eu ainda tiver ele vou rele-lo! *-*
    Alma? eu ainda não li, mas pretendo ler logo! :D
    A Escolha eu estou super desejando já também *--------*

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa pra estudar e pra fazer, que uma meta de livros parece uma realidade distante... Bem, boa sorte!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG
    Eu estou louca pela A Escolhida!
    Fiquei viciada em A Seleção, virou minha distopia favorita já que Veronica Roch desgraçou meu amor por Divergente depois da merda que fez com o final de Convergente u.u eu não li o livro, mas sei do final e me recuso a ler ¬¬º

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!