5 de mar de 2014

Playlist da semana!

Que comece a semana, o mês, o ano! O Carnaval passou e agora 2014 pode ir pra frente sem maiores impedimentos. E isso só pode ser sinônimo de playlist novíssima no ar! Para marcar a animação do momento, deixei de lado todas as minhas descobertas folks, indies e desanimadas para você começar logo o cosplay de Princesa Mia e dançar a la loka. Vem junto que o tempo urge e a Sapucaí é grande! 
Fancy - Iggy Azalea ft. Charlie XCX: Até então, eu nunca tinha gostado de uma música de Iggy - e a única coisa que me chamou para Fancy foi a participação de XCX. Quer dizer, minto: foi o inspired Patricinhas de Beverly Hills no clipe (com direito a conjuntinho xadrez amarelo!!!). De cara, a música me lembrou Karmin, com o rap característico de Iggy, mas é a entrada do pop de Charlie que deixa a música muito ótima. Quero ver você ficar parado!
Calling all hearts- DJ Cassidy ft. Robin Thicke, Jessie J: Essa parceria gigante vai te colocar dentro de uma discoteca dos anos 80. Calling all hearts é uma animada balada com vários tons e a combinação maravilhosa das vozes de Robin Thicke e Jessie J. A gente fica como Cassidy: dançando o tempo todo sem parar.
Word up! - Little Mix: LM é uma das bandas que não me conquistam como fã, mas sempre que escuto algum single, acabo gostando. Word up! é o mais recente, em que as quatro garotas aparecem malhando sem parar, para dar apoio a quem vai colocar essa música na playlist de academia. Eu vou!
You got me good - Cimorelli: Vamos combinar uma coisa: as irmãs Cimorelli não são atrizes nem com esforço - mas dão muito certo como cantoras. You got me good é uma das poucas músicas originais, que , por sua vez, são todas parecidas e com carinha de verão. É regra: se você gosta de uma, gosta de todas. E, bem, tem como não gostar?
Like you better - Jessie and The Toy Boys: O eletropop alternativo da MTV que faz seus seriados serem mais que histórias muito boas. Imagino eu que Like you better é extramamente animada com um refrão incrível.
Help me! - The Sweet Serenades: Okay, uma pausa no pop para algo mais alternativo, mas ainda assim me sinto de parabéns pelo controle. E, a meu favor, Help me ainda é divertida, agitada e faz você entrar no ritmo - e bater palmas junto, o que você sabe que eu adoro. De certa forma, ainda é pop. Indie pop, mas pop.
Beijinhos ♥ 

4 comentários:

  1. Eu curti a Francy achei ela animada e jovem... Não tenho referencias musicais, não vou fingir que entendo de algo que não entendo, fui apenas ouvindo as músicas enquanto fazia minhas coisas aqui e gostei muito do que ouvi... Achei tudo bem sábado a noite... nada quarta de cinzas... Obrigada por compartilhar.

    Jaci.

    ResponderExcluir
  2. aii Jo, adorei este gif ♥
    assisti aos filmes nessas férias, e já fiquei com vontade de assistir de novo *-*
    como não é de se espantar, mais uma vez não conhecia nenhuma dessas musicas ai... mas vou escutar elas depois de novo, completa :D

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez eu nunca escutei nada do que você postou aqui
    asuahsuahsauhs
    As músicas parecem ser legais, mas nada que eu vá escutar direto.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia Fancy, mas adorei a música!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!