22 de mar de 2014

Playlist da semana (que está mais pra quinzena, mas enfim)

A vida anda exigindo mais tempo e energia do que eu tenho, por isso essa demora entre uma playlist e outra. Eu encontro músicas (as quais eu deixo num post it no computador que já está maior que um ebook), mas chega o sábado e eu não as divido com vocês - acabo passando o fim de semana inteiro recuperando as horas não dormidas durante a semana (acredite: luxo maior do mundo é ter oito horas de sono... Ou sete, pra não ser esnobe). Mas enfim, estou aqui e quero falar. Tem muito pra falar.

Fondu au Noir - Coeur de Pirate: Ai essa canadense linda que canta francês no piano. É a mesma coisa que você somar amor mais amor mais lindeza. Resulta em Couer de Pirate, simples assim. Dá sono (como tudo no mundo, até Janelle Monae), mas é linda.
Don't worry be happy - Bobby McFerrin: Não faço a menor ideia de onde achei essa música, mais adorei essa coisa hippie que você pode bater palmar ou estalar os dedos no ritmo. Descobri que já esteve na soundtrack de Glee, 90210 e House, mas onde chegou na minha? ...
Happy - Pharrell Williams: De onde surgiu Pharrell? Parece que o cara estourou de um minuto para o outro e de repente até os vizinhos estão escutando a alegre Happy. Admite: você não consegue segurar os ombros, braços, pescoço e pernas nem por um segundo quando está com essa música no play, né. Eu sei que sim.
All night - Icona Pop: Eu amo tudo que essas suecas moderninhas cantam, porém All night é minha nova favorita de toda setlist. O eletropop é um pouco acentuado, o DJ é muito ótimo, e você pode deixar no replay e dançar all night sem cansar.
Hang loose - Alabama Shakes: Minha descoberta indie da vez (mentira, eu tive A descoberta indie, mas é tão grandioso que vai ganhar um post especial). Alabama Shakes é um pouco de folk, de rock, de túnel do tempo, de voz rouca... No final da certo, o importante é isso.
Your song - Ellie Goulding: Eu conheci essa música na época que viciei em Lights, há alguns anos, mas só fui amar agora - que sou uma pessoa mais calma, perceba. É só a cantora da voz aguda com seu melhor amigo piano, sem batida eletrônica, sem luzes neon, só talento mesmo. Parece Couer de Pirate lá em cima, só que inglês. E com um gatinho no clipe (pontos para Ellie).
Losing Sleep - John Newman: Mas animando de volta, está John Newman com Losing Sleep. Quer dizer, não exatamente "animaaaando", porém ainda assim. O cantor é um dos nomes britânicos que mais devemos manter o olho em cima durante esse ano, e mesmo não sendo esse seu mais famoso single, é o que mais gostei. Vale destacar o arranjo de orquestra láááá no fundo e o refrão com muito poderio vocal, lembrou ruivo Ed.
Don't put dirty on my grave just yet (Orchestra version) - Hayden Pannetiere: Eu queria a versão completa dessa música, porém Nashville decidiu não disponibilizar. Devo então ficar feliz e apaixonada apenas com 1 minuto e meio da versão não-country de Don't put dirty on my grave just yet, para o going back de Juliet. TEM ORQUESTRA, JESUS, TÁ AWESOME DEMAIS DA CONTA!
Beijinhos ♥ 

Um comentário:

  1. Novamente você conseguiu me dar dicas bem no meu gosto.
    Parabéns pela postagem muito boa.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!