8 de fev de 2014

Playlist da semana!

Vamos limpar as teias de aranha nesse blog pois eu voltei! Depois de uma semana pra lá de inusitada, estou aqui colocando as coisas em dia e dividindo uma playlist novíssima com vocês. Essa semana eu encontrei um novo melhor amigo, e ele é um lindo! O nome dele é Shazan e juntos estamos desvendando as coisas incríveis da soundtrack de One Tree Hill, o que é bem mais fácil de fazer do que catar trilha sonora episódio por episódio e desvendar qual foi a que amei. E tudo bem, divido meu BFFF (o Forever é em dobro porque o sentimento é mais forte) com vocês!

I Shall Believe - Sheryl Crown: Vale dizer que a trilha sonora da série é mais calma e alternativa, do estilo que a CW adora pras séries adolescentes, e estou me sentindo zuper hipster com essas canções diferentes que talvez foram #1 quando eu era pirralha. I shall believe é muito nesse estilo, com piano, violão, pandeiro e um refrão maravilhoso!
Come on - Ben Jelen: Primeira coisa: amei o nome desse menino, tem uma sonoridade incrível, não? Também adorei a voz dele e seu talento no piano. Come on é uma combinação desses dois fatores, bem calminha e lindjénha. E de fundo ainda tem arranjo de violino e você sabe o quanto eu amo isso!
Another place - Louis Inglis ft. Renae Elliot: Sabe aquela propaganda pesadíssima da campanha para não faltar aulas que está circulando por aí? Pois então, eu fui a pessoa que focou na trilha sonora e não na mensagem (que foi forçada e não é assunto para este post). A música é cadinho animada, com jeito de verão e um dedo de country. Não é exatamente feliz, mas combina com não fazer nada.
Of the night - Bastille: Todo mundo já ama Bastille, certo? Esse cantor muodérninho bombou em 2013 e todas as soundtracks que prezem por um pouco de cult, colocam esse nome. Então vamos contar nos dedos quantas vão pegar Of the night, o mais recente single e melhor música que ele já cantou (Sorry, Pompeii). É mais animada, a bridge gruda na cabeça e tem um fundo eletrônico. Tô amando!
Everybody's Changing - Keane: Sim, é velha. Mas é de One Tree Hill, então isso é óbvio. Everybody's changing é indie rock com uma mensagem legalzinha, com efeitos bem duvidosos no clipe. Todo mundo já conhecia?
Don't wanna dance - MØ: Meu gosto musical mudou, mas ainda sou rata de cantores farofas que surgem por aí. Anotem então o nome de MØ (sim, com o traço no O), que vai virar hitar logo logo no Braseel (na gringa ela já é top). Ela é moderna, divertida, descolada e super hipócrita de colocar uma música dançante chamada Don't wanna dance. Mas isso a gente supera, certo?
Bridges - BROODS: Eles bombaram no exterior, mas esse sucesso chegou ao Brasil? Nope! BROODS é uma dupla que você PRE-CI-SA conhecer. A mais famosa música, Bridges, é um eletropop alternativo cheio de efeito e que conquista desde a primeira nota. A voz da cantora é super suave e me lembrou Ellie Goulding.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Acredita que não conhecia nenhuma das músicas????? Que vergonha! hehee
    Adorei suas escolhas! A que mais gostei foi a da Sheryl! <3
    Beijos,
    Nica
    http://www.draftsdanica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma dessas músicas \o/
    Vou ouvindo aqui haha
    É bom conhecer coisas novas =)

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca, nunca escutei nenhuma música dessas... Também era de se esperar, pois já faz um tempão que não escuto radio e nem assisto tv, as musicas que escuto são aquelas que eu baixo porque conheço a banda e sou fã, além disto, não tenho nada de novo =/ mas graças ao seu blog estou sendo bem atualizada \O/

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!