22 de fev de 2014

Playlist da semana

É incrível como as minhas playlists aumentam significativamente quando estou de maratona. Músicas brotam como lembretes no celular, não? Parece também que suas amigas enviam mais links, que a timeline comenta mais artistas, que o VMZ passa mais tempo ligado. Agora eu entrei na lista de pessoas que estão jogando nomes na sua frente. Dá play, vem!

Bullet Train - Stephen Swartz ft. Joni Fatora: Sim, minhas amigas tem um gosto musical maravilhoso. Bullet Train foi meu último roubo do pen drive alheio, um eletropop com arranjo de violino ao fundo, voz fínissima a la Ellie Goulding e um quêzinho meio alternativo. 
The Mixed Tape - Jack's Mannequin: Sabe aquela música que o primeiro acorde rima com "VOCÊ VAI AMAR"? Pois então: The Mixed Tap. Ela é um rock mais alternativo com cara de 2005 e das bandas gringas que bombavam na época. Correto, peguei de One Tree Hill. E a Peyton tá no clipe fazendo Peytonzice.
Disintegration - Jimmy Eat World: Já Disintegration é mais pesada, com começo bem parado e zzzZZ. É só a partir do refrão, depois de um minuto, que a coisa anima um pouquinho. Ela é bem mais dark do que estou acostumada, mas algum final de episódio me fisgou e catei a música pra vida. Todo mundo tem um momento em que ela se encaixa, né?
World Spins Madly On - The Weepies: E indo para um lado mais country e alternativo, The Weepies. É uma música bem calma, com predomínio de violão e voz rouca, como manda o figurino de tudo que é folk. O problema é que é muito curtinha e só tem dois minutos. Cadê a regra dos 200 segundos?
Halo - Haley James Scott - Eu tenho um caso muito complicado de simpatia com a Haley, de OTH. Eu disse que não apoiaria sua carreira de cantora, mas cá estou citando-a nessa playlist. O que posso fazer se Halo é completamente maravilhosa? Depois de escutar essa música, Haley vai surgir na sua cabeça muito mais fácil que BonC quando falarem em Halo.
Dust to dust - The Civil Wars: TCW é a banda que fez a parte mais chorosa de Safe and sound com a Taylor Swift, é difícil lembrar que eles também tem vida, carreira e sucesso. Dust to dust apareceu sem querer na minha frente e adorei o jeito folk calmíssimo e lindíssimo. 
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Oi Joana
    amei a playlist, vou roubar algumas músicas pra mim hahaha. Bullet train ganhou meu coração, assim como World spins mad on...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a ultima musica , play muito bacana :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha escutado nenhuma dessas músicas ahusuahsu
    acho que preciso me atualizar um pouquinho mais, porém gostei bastante, vou baixar para colocar no meu Ipod u.u

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que começar a pular as postagens de Playlist da Semana. Minha memória ja esta nos últimos 500MB e nesse ritmo...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!