15 de fev de 2014

Playlist da semana!

Sábado, você está aqui novamente. Que ótimo, pois eu estava ansiosíssima para falar sobre as músicas sensacionais que não parei de escutar essa semana. Posso estar um pouquinho atrasada pra amar esses lindos, mas olha só, ainda é tempo, correto? Vem, dá play, tá muito excelente!

My song know what you did in the dark - Fall out boy ft. Taylor Swift: Eu tinha visto só pequenas partes do Victoria's Secret Fashion Show, e foi só semana passada que vi completo. E acima de qualquer coisa, amei a parceria entre Fall out boy e Taylor Swift. Tem coisa mais sensacional que essa música? Já quero as duas vozes juntas numa versão de estúdio, obrigada.
Street Map - Athlete: Meus melancólicos favoritos ♥ Eu juro que música chorosa não é minha favorita nem na fossa, mas Athlete me conquista com duas notas. Parece que todas as canções são parecidas, mas isso é problema em que mundo? Encontrei Street Map na soundtrack de One Tree Hill (duh!), e de cara me lembrou Wires (a minha favorita, que descobri em The Vampire Diaries, mas já esteve em OTH). É MUITA LINDEZA, ÇCRR.
The good kind - The Wreckers: Preciso dizer onde encontrei? Acho que não, né migos? Eu conhecia The Wreckers por Leave the pieces (por Hart of Dixie. É o que digo), mas The good kind é muito melhor. A pegada country continua firme e forte, com arranjo bem presente de guitarra e bateria. 
Heart cry - Pixie Lott: Não sei se admito isso, mas... Vocês vão ficar de cara comigo se eu disser que até ontem, acreditava que Heart cry era música do Bruno Mars? Eu escutava a música por aí, adorava a vibe dançante, mas é tanto tanto tanto efeito na voz que, 10culpa, não parece a dela. Nem de longe. Nem de olhos fechados. Certeza que é a mesma garota de Cry me out?
You're mine - Lea Michele: A música de Lea para Cory, eu sei, já pode pegar os lenços. A música é linda, mas mais animada do que eu imaginava. Não, se você não escutou ainda, ela não é dançante. Não é isso. O que quero dizer é que o ritmo não é tão choroso, o arranjo de violino no fundo é lindo e impede de ir pro canto chorar. Desde que você não se ligue muito na letra e não fique assistindo as montagens fanmade com fotos do casal. Seria procurar por lágrimas.
Sidewalks - Story of the year: Eu acho que essa música foi famosa uns oito anos atrás. Ela tem jeito de música famosa. Se não foi, a lógica do mundo falhou once again. Sidewalks é excelente, mais calminha, mais romantiquinha, e não existem palavras pra dizer quão perfeito é o refrão. 
Beijinhos ♥ 

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG
    Eu não assisti ao Victoria's Secret O.O
    Eu não acredito que a minha diva Tay e meus divos do Fall out boy estiveram cantando
    A musica ficou realmente incrivelllll
    Acho também que a Tay e os meus meninos deveriam fazer mais parcerias u.u

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!