1 de fev de 2014

Playlist da semana

Vou confessar que minhas descobertas literárias estão minusculas nos últimos tempos. Se antes eu não tinha tempo de pesquisar porque passava o dia no trabalho e a noite na faculdade, agora não posso porque as férias me trouxeram maratonas para assistir e é isso que faço toda noite. Sem falar que sincronizar com iTunes é simplesmente a pior coisa e passo semanas escutando as mesmas músicas na academia. É essa minha explicação para a diminuída de playlists por aqui. Mas estou embromando, certo? Porque nesse fim de semana juntei canções suficientes para preencher um post. Daqueles bem lindos, aliás.

What is love? - Lea Michele: Sim, toda semana tem música da Lea porque ninguém essa mulher ou seu talento. Louder está se mostrando um álbum cheio de baladinhas que evidenciam seu vozerão e combinam direitinho com o estilo da cantora, sem muito pop, sem muita animação, mas com muita lindeza. Cada música eu amo mais que a anterior e não vejo a hora de ela nos surpreender com outra canção divulgada. Continue assim, Lea, tá ótimo!
Let her go - Passenger: Estou a um passo de enlouquecer por culpa de Let her go. É por ser uma música pra lá de linda? Também, mas o caso é que não consigo lembrar de onde conhecia antes de encontrar o cover de Cimorelli. Eu já conhecia a letra para cantar junto, MAS DE ONDE, JESUS? Você pode fazer a pessoa linda e lembrar nos comentários da soundtrack que essa coisa maravilhosa fez parte, pois nem meu blog favorito de trilha sonoras soube me responder. De qualquer modo, essa é uma das canções lentinhas com pé folk e arranjo de violino que estou apaixonada nos últimos tempos. 
Noveau Parfum - Boggie: O clipe que está dando o que falar nos últimos tempos. Mas também: quem não curte ver photoshop em ação em gente famosa que tá sempre ofendendo com sua beleza? É isso que primeiro chama atenção na nova música da húngara Boggie, mas logo logo você já tá encantado com a música também? Adoro encontrar gente nova cantando em francês - quando eu for pra França, vou falar a letra da música e me sentir local. Beijinho no ombro :*
L'Amore non mi basta - Emma: Então estava discutindo com uma amiga qual é a língua mais bonita entre frances e italiano e, obviamente, essa não seria uma conversa argumentada se não tivesse música pop farofenta na parada. Deem olá para Emma, a primeira cantora italiana que conheço e canta outra coisa se não FIGARO, FIGARO, FIIIIGARO. L'amore non mi basta logo ficou favoritinha e não saiu do repeat com seu refrão maravilhoso e guitarra mais pesada. Acho que meus assuntos na Itália serão um pouco restritos, mas né... 
Sleeping with a friend - Neon Trees: Todo amor do mundo para Neon Tree e suas músicas incríveis. Sleeping with a friend é a mais novinha delas, um pouco mais calma da costumeira animação-pulando-na-cama-com-braços-pra-cima-até-Deus-me-apanhar. Contudo, ainda é divertida, o clipe é non sense e eles continuam sendo uns lindos.
Bright - Echosmith: Seriados da MTV aumentando minha playlist ~ alternativa ~ since meu nascimento como seriadora? Roubei Bright de Teen Wolf (garanto que você não tinha adivinhado ainda) e estou caindo da cadeira de tanto amor. Tem como ser mais excelente? É folk, uma mistura muito awesome de Taylor Swift com Crystal Fighters, só que ainda melhor. Sim, esse post terminou de ser escrito diretamente do chão.
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Gente, AMEIII essa Emma, não conhecia e adorei conhecer! Amo francês e italiano, quando quiser escuta Shy'm que é muito bom (em Francês), dê mais dicas de musicas assim! Bjss

    http://theblancnoir.blogspot.com
    https://www.facebook.com/theblancnoir

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana!
    Amo sua ideia de fazer playlists todas as semanas! Sempre estou acompanhando o blog!
    Beijos!
    http://booksecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!