11 de fev de 2014

Os 04 melhores seriados que estreiam em fevereiro

Eu não canso de aumentar a watchlist dos outros, mas você já deve ter percebido. Estou sempre ligada nas séries que estreiam mundo a fora e gosto de enlouquecer vocês com tanta coisa para não me sentir sozinha nessa cruel e apertada vida de seriadora. Em termos de estreia, fevereiro parece um pouquinho melhor que janeiro, mas não dá para esperar muito da winter season. Mas a gente se vira como dá, né? Sempre tem um título (ou oito) que você acaba a fim de assistir. E o mundo não para de girar!

Dia 17: Starcrossed —  The CW

De todas, a que espero mais desesperadamente (e não é só porque estou com saudades de Matt, aquele lindo). Star crossed é mais uma história futurista extremamente clichê, narrando o relacionamento entre uma humana e um alienígena no ensino média, 10 anos depois da chegada dos extraterrestres na Terra. Se existe uma emissora que sabe fazer seriado adolescente é a CW, então estou esperando sucesso... Nem que seja apenas por 10 episódios.

Dia 21: About a boy —  NBC

Baseado no livro de Nick Hornby, About a boy conta sobre o divertido relacionamento entre um adulto que nunca cresceu e seu pequeno vizinho, que mora com a mãe instável. Parece aquela história que você já ouviu antes, né? Mas tem boas piadas (que já foram contadas e recontadas), o ator principal é gato e já participou de New Girl. Claro que praticamente todas as produções que David fica como protagonista não dão certo, mas sempre existe uma primeira vez, né?

Dia 23: Growing Up Fisher —  NBC

Uma sitcom sobre o âmbito familiar: tão original e único, né não? Todo mundo que curte comédias tem pelo menos uma genérica na watchlist, e deve ser por isso que as emissoras estão sempre repetindo o pano de fundo. Growing up Fisher é mais uma delas, que conta sobre um garotinho de 11 anos e sua família curiosamente mais unida após os pais se divorciarem. Claro que todos tem um característica forte para os roteiristas estereotiparem, mas quem me deixou curiosa mesmo é a irmã mais velha, obcecada pelos anos 80. 

Dia 25: Mind Games —  ABC

Porém em termos de futuro, acho que quem tem aí é Mind Games, o seriado do-que-eu-imagino-ser-drama da ABC. A premissa é única, original e cheia de possibilidades: dois irmãos - um gênio da psicologia e bipolar e outro sagaz ex-golpista - que administram uma empresa de resolver problemas. Sabe aqueles seriados em que os personagens são todos inteligentes, fazem monólogos de descobertas que não tem pausa nem para pegar ar e fazem o telespectador se inclinar no sofá como se fosse absorver aquela genialidade? Pois então, acho que bingo.
Beijinhos ♥ 

4 comentários:

  1. Estou ansiosa por todas! Parece que serão boas estreias <3 Espero que durem, sejam renovadas etc. Starcrossed, por algumas fotos que vi, será meio Crepúsculo e, como fã, já vou adorar porque será cheia de clichê e romance e coisas lindas de comédia romântica que só a boa CW sabe proporcionar!

    ResponderExcluir
  2. Strarcroessed parece bem legal \o/
    É o Liam de 90210 né?

    Nisso a gnt combina Joana HSUHUSH minha watchlist de seriados é gigantesca. E sempre arrasto pessoas para assistirem comigo HSUHUSHS

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  3. odeio ver esses seus posts, porque você sempre me faz ficar com vontade de assistir alguma série... mas acontece que eu nunca tenho tempo, e quando começo a assistir uma e me apaixonar, acabo me perdendo nos epis --'
    Starcrossed eu passo. não gosto dessas coisas futuristas :S
    e das outras três a unica que me deixou curiosa e que com certeza vou dar uma conferida é About a Boy *-*

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que deixei de assistir seriados, eles andavam caindo na mesmice tipo GG que era sempre aquele rodízio de casais, mas os casais iniciais sempre voltavam... Enfim, estava ficando chato ashausha por isso desisti dos seriados, mas este que você mencionou about a boy parece ser muito legal, acho que vou realmente gosta.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!