22 de jan de 2014

Playlist da semana!

É quarta feira e vamos falar de música! Depois de não postar playlist por semanas, estou sentindo falta de compartilhar minhas descobertas musicais por aqui e surtar com cada melodia incrível que aparece na lista de reprodução e vai logo para o play. Mas para que perder tempo? Vem escutar comigo!

Feel good - Robin Thicke: Encontrei essa música por engano enquanto procurava a música que passou do Robin na sua indicação de melhor álbum no People's Choice Awards (se alguém souber, pfvr, SOS ME DÊ UM NOME). Adoro esses enganos que terminam sendo ótimos e tão bem vindos quanto a busca original. Feel good é animada, divertida e o clipe tem coreografia que deve ser um desastre copiar. Em outras palavras: vou perder 1000 calorias e terminar cheia de hematomas, porém WHO CARES?
Louder - Lea Michele: E vamos animar menina Lea porque Battlefield, por mais linda que fosse, não entra pra playlist da academia nem com remix. Mas não podemos dizer o mesmo de Louder, a música título do álbum de estreia da atriz/cantora, que é totalmente incrível. Posso declarar essa como uma das minhas favoritas da vida? But I just wanna hear your voice...
You sound good to me - Lucy Hale: E será que teremos mais uma leva de atrizes que vão trocar Hollywood pelos palcos worldwide? Porque precisamos adicionar Lucy Hale na lista. Seu primeiro single, You sound good to me, é uma mistura de country e pop com arranjo de banjo bem forte, um bom concorrente farofento pro CMA. Espera-se que o fandom de PLL faça dar certo, diferente do que foi para Sasha Pieterse, né...
Don't cry your heart out - Cody Simpson: Quem mais acha esse menino uma graça? Ele pode ter flopado nos EUA considerando todo o sucesso que seus genéricos estavam fazendo, mas seu charme australiano ainda está firme e forte no pouco sucesso. Don't cry your heart out, que já tem uns três aninhos, tem jeitinho de verão, de praia, de Cody...
Demons - Cover por Boyce Avenue e Jennel Garcia: E eu preciso terminar esse post com o cover mais maravilhoso dos covers maravilhosos, que Boyce Avenue e minha favorita do The X Factor S02, Jennel Garcia, agraciaram o mundo nessa semana. Demons foi a primeira música do Imagine Dragons que me apaixonei, e aí vem esse cover e coloca o mundo no chão. Não, eu não tô bem. Não sei como o computador, os fones, o youtube não buga com tanta perfeição reunida.
Beijinhos ♥ 

2 comentários:

  1. já andei escutando You sound good to me da Lucy, e até que gostei da música...
    espero que ela se saia melhor que a Sasha mesmo kkk
    deixei anotado umas outras aqui que preciso escutar :D

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Don't Cry your heart out! Já até dei play aqui hahaha

    Adoro seu blog!!
    Te marquei em uma tag lá no Crescendo em Flor
    Depois vem dar uma olhadinha ^^
    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!