17 de jan de 2014

As 05 séries mais legais que estrearam em janeiro!

Janeiro recém começou e já está na metade, mas ainda dá tempo de falar sobre as séries que surgiram na mid season, né? Não sei vocês, mas, para mim, essa é uma época tão maravilhosa pra fazer maratonas que pouco assisto as estreias, e quase sempre tem coisa boa que as emissoras deixaram pra depois na fall season. Foi por isso que separei as cinco melhores estreias do mês, pescando no que o pessoal da timeline tá declarando amor. Nunca pensei que diria isso, mas... SERIADOS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO!

Dia 07: Intelligence

Eu AMO séries inteligentes. Claro, com roteiristas lógicos e criativos também, mas na verdade me refiro a seriados que realmente tem inteligencia artificial ou personagens super dotados (ou os dois). É TÃO INCRÍVEL! E Intelligence, a nova série da CBS que tá dando o que falar, é assim! A trama vai atrás de um agente que consegue acessar todo o espectro eletromagnético (seja lá o que isso for) por um chip colocado no seu cérebro. E olha só que legal, a Chapeuzinho Vermelho deixou Storybrooke (he-he) e veio ser detetive aí!

Dia 10: Helix

Do mesmo produtor de Battlestar Galactica, Helix é a série bizarrinha do momento. Toda sci-fi, ela conta sobre um grupo de cientistas do Centro de Controle de Epidemias que está trabalhando na cura de um doença desconhecida que surgiu nos pesquisados do Ártico. Segundo as imagens do Google, a série tem cenas fortes e próprias de um seriado epidêmica. É boa e a sinopse é curiosa, mas o pessoal tá com medo de ocorrer a maldição da renovação (?) e os roteiristas se perderem.

Dia 10: Enlisted

Quase nunca as comédias da Fox dão certo comigo, mas eu não canso de tentar. E parece que Enlisted, a mais nova estreia, pode até rolar por uma temporada. Focando na relação fraterna, essa fala sobre três irmãos que vão para o exército e, por conta de uma missão do outro lado do oceano, ficam encarregados de cuidar de uma pequena base na Flórida. 

Dia 10: True Detective

Série da HBO é outro nível, né? Por isso que estou com medo de assistir, o nível de sangue deve ultrapassar o permitido pelo meu estômago. True Detective é um seriado policial que varia entre os dias atuais e os anos 90, quando detetives tentavam encontrar um serial killer nunca preso e caso encerrado. Até ser reaberto em 2014 e as buscas continuarem... Só eu tenho impressão que esse roteiro deve ser impecável? A atmosfera é sombria e as coisas parecem um tanto sinistras. O pessoal do orangotag tá caindo de amor!

Dia 13: Bitten

Nenhuma série de lobisomens jamais será tão excelente quanto Teen Wolf, mas isso não quer dizer que devemos ser esnobes e negligenciar todas as outras. E é por isso que coloco Bitten como a estreia de janeiro pela qual mais estou curiosa. Ela fala sobre Elena, uma lobisomem que fugiu de sua matilha e foi ser fotografa na cidade, sem contar a própria identidade nem para o namorado. E considerando que Syfy é canal fechado, a produção deve ser mais ryca do que encontramos em CWs da vida.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. aii Jo, você quer me matar do coração né
    nessas féria prometi a mim mesma que iria colocar minhas série em dia, mas pergunta de assisti alguma?
    para não dizer que não assisti nada, consegui ver 2 episódios de Revenge que estava mega atrasada... e foi só isso kkkkkkk
    Enlisted e Bitten me deixaram curiosa, vou tentar assistir!

    ResponderExcluir
  2. Já vi falar sobre todas essas séries, mas não to tão animada para dar uma chance a elas. Achei elas bem fraquinhas e não o meu estilo, deixo elas pra quem curte esses temas!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O mundo definitivamente virou uma máquina de séries... Mas nenhuma destas despertou meu real interesse.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!