1 de jan de 2014

Ano novo, cara nova

Então 2013 acabou. Foi um bom ano, né? 2013 foi divertido, desafiante e, não sei para você, mas foi um dos mais surpreendentes e diferentes da minha vida. Foi o ano da faculdade, da cidade nova, das pessoas novas e piadas internas novas. Foi o ano de cair da escada semanalmente, de aprender a fazer cookies antes mesmo de cozinhar arroz, de dançar Anitta sozinha numa sala cheia de desconhecidos apenas porque seus veteranos mandaram. Não são os momentos mais insanos que fazem tudo ser mais legal? 2013 ficou mais marcado por triunfos que por fotos no facebook.

Mas o ano virou e liberdade poética para ser clichê: eis uma página branca. A 1 de 365 (porque, deixe-me contar, esse ano não é bissexto), como está estampado em 7 a cada 10 postagens do facebook. E que os desafios continuem, certo? Que venham mais tombos (mas, por favor, não na escada), mais receitas gordurosas que não servem num apocalipse zumbi, mais momentos vergonhosos que acabam por serem divertidos (só que dessa vez eu sou a veterana, bjs). Estamos em 2014, o ano da copa, de eleição, de possivelmente mais uma greve nas universidades públicas. Abriu o leque, vamos balançá-lo!

E como ano novo pede cara nova (e eu tomei uma insolação daquelas só pra renovar a pele para 2014), mudamos por aqui também. Você viu que graça está o layout novo? E, antes que fale, esqueci a modéstia - estou desde agosto trabalhando nele e agora só vejo amor. Acho que essa carinha combinou muito mais com o perfil do blog, sem falar que está moderadamente mais organizado. Agora você pode navegar nas principais categorias do blog usando as colunas na barra lateral. Se o que você procura não está aí, pode usar o campo de busca ou encontrar todas as tags lá no rodapé. E lá no final da página que você encontra também qual será a próxima resenha, além de todas as editoras parceiras do blog. Ainda na sidebar, estão linkados todas as redes sociais que você pode me encontrar (e se eu ainda não tiver alguma, me fale qual). E, das mudanças úteis, os comentários pelo facebook estão disponíveis, assim como do blogger - é só selecionar a aba que você quer ver/comentar.

De resto, só posso desejar em 2014 cheio de amor para você que está lendo meu texto pra lá de mainstream. Que nesse ano você realize seus sonhos, ria dos seus micos, assista todas as séries que tem vontade, vá num show da sua banda favorita, encontre uma biblioteca no subsolo de lugar algum, perto de uma fonte de petróleo. Divirta-se muito, leia muito, coma muito chocolate e me visite muito. Vou adorar se você comentar muito também!
Beijinhos ♥

PS: Quero sua opinião pro layout novo, flw

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2013 não foi um ano de mudanças pra mim, mas é pq tenho medo de arriscar. Me sinto bem na minha zona de conforto e isso me leva a não trocar o certo pelo incerto. Sou indecisa - típico de librianos -, penso por séculos antes de tomar uma decisão e quando a coloco em prática ainda tenho aquela sensação de que fiz algo errado, de que poderia ter pensado mais... mas é isso, um novo ano chegou e são mais 12 meses pra tentar fazer a diferença.

      A interface do blog ficou mais clean, mais organizada, mais leve pra carregar... enfim, parabéns!

      Feliz Ano Novo =)

      Excluir
  2. Achei bem lindo o novo layout!
    E q legal q vc teve essa experiencia de faculdade bem intensa, eu estudo em uma cidade próxima, numa faculdade que nao tem absolutamente nada para os novatos a nao ser uma adoravel semana de boas vindas promovida pela propria faculdade (e q nao fui, pq nao sabia q tinha....) No fim, nao me mudei, nem senti na pele oq é ser caloura. Enfim, estou feliz por vc!! kkkk
    Que 2014 seja otimo para todas nos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana, tudo bem?
    Nossa adorei o novo layout! Ficou muito lindo haha E seu texto está ótimo também ;D
    No meu feed do face não são apenas 7 de 10 posts com "página 1 de 365", são umas 9 mesmo (uma pessoa se salva) rsrs Esse povo não tem criatividade haha
    Enfim, adorei tudo! E desejo a você um ótimo 2014! =D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O novo layout está lindo!
    Nem fale de greve nas universidades, quero muito adiantar matérias e, se acontecer greve, não vai rolar.
    Esse ano de 2014 será muito agitado, espero que façamos dele o melhor que pudermos!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo layout, e dos aspecto clean dele.
    Que bom 2013 foi diferente e ótimo para você, que 2014 seja ainda melhor!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. layout fofinho sim sim SIIIIIIIM *----------*
    este ano também foi bom para mim, e temos uma coisa em comum, este ano também sou veterana! hahahaah
    te desejo um feliz ano novo, e que seu 2014 seja muuuuito melhor do que 2013 foi :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O layout novo ficou lindooo! amei!
    Feliz ano novo, que 2014 seja muito bom para você!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do Layout, amo mudanças e pra melhor fica tudo perfeito.
    O ano foi muito bom pra mim também realizei um sonho muito antigo e com louvor, não aconteceu nada de ruim com minha família e espero que esse ano seja muito melhor pra todos nós.
    Feliz 2014 !!!!!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!