15 de dez de 2013

Playlist da semana!

Eike pessoa que procrastinou para postar uma playlist. Em minha defesa, no panfleto da vida não avisava que finais de semestre eram tão enlouquecedores. Agora estou aqui escutando quase sempre as mesmas músicas, sem tempo de cavocar o last.fm ou youtube ou comentários no twitter para descobrir novidades... Hm, a quem quero enganar? Eu sempre acho um tempinho pra isso!
Cannonball - Lea Michele: Naya Rivera não deu muito certo no seu single de estreia, mas não podemos dizer o mesmo de Lea Michele, que chegou ~chegando~ com Cannonball. A música é maravilhosa, não animada demais, mas o suficiente pra balançar a cabeça e o pé. Mas também, como esperar algo menos que isso de Rachel, quer dizer, de Lea? 
Summertime sadness - Lana del Rey: Sim, mundo, eu escutei Lana del Rey e ADOREI! Ok, não são todas as músicas, muitas ainda me dão vontade de cortar o pulso, mas Summertime sadness é puro amor! Não é tão ~morrendo~ quanto as outras, e tem uma batida bem incrível. Mas ainda não estou dando o braço a torcer pois Blue JeanzzzzZZZZZZZ.
Just another night - Icona Pop: Essas suecas são ecléticas, né? Icona pop te coloca para dançar até o chão na balada, imitar um rapper quando a porta do quarto tá fechada, chorar o coração partido e todos os meios termos disso. Just another night, o mais recente dos singles, é ótima e diferente, com batida mais leve que o habitual. Mas o refrão vai grudar como em qualquer outra. I LOVE IT!
Why are you leaving - Colette Carr ft. Kev Nish: Com uma mistura de rap e baladinha farofenta, Why are you leaving não é nenhum hit excepcional, mas você deixa tocar sem pular no aleatório. Podia ser mais animada, mas enfim... É boa.
You're always here - Ashley Tisdale: VAZOU, GALERA, VAZOU! Desde 2009 sem lançar músicas novas, Ashley Tisdale (a.k.a. SHARPAY!!!!) FEENALMENTE deu as caras com single novo! You're always here é bem característico do trabalho da cantora, não muito diferente das baladinhas com guitarra e piano que tinha em Guilty Pleasure. Em outras palavras: SHE IS BACK, BITCHES!
No better - LORDE: Ainda não é pop, mas a nova música de Lorde é bem... inesperada? Com um fundo eletrônico e muito sintetizador, No better é diferente do que conhecemos do trabalho da cantora, mas até que o vozeirão fechou assim também. Não é nenhum Royals, mas ainda assim...
Beijinhos ♥ 

12 comentários:

  1. Leeeaaaa <3

    Essa música é *-*

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br
    PS: Ta rolando vários sorteios no blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo/sou Lana del Rey! Se vc gosta das um pouco mais agitadinhas, procura as músicas unreleased delas, acho que vc vai gostar mais. Gente, a Ashley Tisdale ainda está cantando? Eu era fã dela, mas depois ela deu uma sumida e nunca mais tinha ouvido falar dela! Adorei essa nova música, já quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por todas as músicas que você postou, sem excessão, rs.
    www.leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conheço nada da tua playlist... quer dizer, conheço os cantores, mas não as músicas (O_o)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a playlist da semana!
    Estava morrendo de saudades de Ashley Tisdale <3 gosto tanto dela, fez parte da minha adolescência em HSM e eu adorava as músicas dela.
    Gosto muito das músicas da Lorde, apesar de achar que ela faz muita crítica desnecessária :p
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando a Lea soltou a música, enlouqueci. Achei bom ela ter algo novo pra carreira dela. Amei também a da Lana, como sempre brisa e muito gostosa de ouvir.

    ResponderExcluir
  7. OIIEEEEE Joana!!! Tudo bem??
    Nossa demais esta seleção de músicas =)
    Uma melhor que a outra!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua playlist. Sou apaixonada por "summertime sadness", esse mês só fiquei escutando Lana del rey e fiquei completamente viciada. Como você disse, algumas músicas dela são sim de dar vontade de cortar os pulsos, mas mesmo assim são maravilhosas e eu adoro! <3

    ResponderExcluir
  9. Amei as musicas, não conhecia nem as musicas nem as cantoras estou meia por fora e música ultimante rsrsrrs

    ResponderExcluir
  10. Desde que minha filha nasceu, na minha playlist só toca música infantil ... hahaha ando tão por fora do que toca nas rádios ultimamente que acho extremamente válido ter posts como esse. Pelo menos consigo me atualizar um pouco com o que anda acontecendo no mundo da música.

    ResponderExcluir
  11. Lana del Rey ♥
    Não conheço a maioria das músicas =/ haha

    ResponderExcluir
  12. Amo a Lea Michele e acho essa música ótima, a Lana nem se fala, sou apaixonada, agora já tentei mas não consegui gostar da Lorde, é mais forte do que eu hahahaha

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!