9 de nov de 2013

Playlist da semana

Tô passando mal de amor por essa playlist. Tem tanta coisa maravilhosa que quero mostrar pra todo mundo se apaixonar tanto quanto eu, que talvez a gente fique por aqui até amanhã. Hm, não? Então dá play logo! E sim, ela tá mais calma que o normal.
Be my girl - Sam Palladio, Jonathan Jackson, Sharley Rose (Nashville cast): Já estamos todos apaixonados por a trilha sonora original e incrível de Nashville? Nossa 100 hora, é maravilhosa! E das duas músicas lindas que selecionei pra essa playlist, está a curtinha Be my girl, de Avery (♥), Gunnar e Zoey. É só um minuto, mas não tem como não se apaixonar pelo violão de fundo, a letra e o conjunto das vozes. Quero uma banda deles no selo da Rayna, shora Scar! 
Gonna get even - Audrey Peeples (Nashville cast): E diferente de Be my girl, Gonna get even - uma mistura de country com pop rock, no maior estilo fã-da-Taylor-Swift. Você não consegue não cantar junto - com todas as mil caras e bocas que a letra pede!
It's time - Imagine Dragons: Imagine Dragons é uma das minhas novas bandas favoritas, não sei onde vai caber mais amor. Então eu estava escutando o álbum pela primeira vez E OLHA SÓ A MÚSICA DO CASAMENTO DE CHAIR AÍ NO TRÊS ♥ Pfvr, tragam tijolos e cimento para minhas estruturas, que vão ao chão toda vez que escuto os primeiros acordes de It's time. Além de ser maravilhosa sozinha, tinha que ser soundtrack da melhor cena da história da vida. Entende o que quero dizer? E ainda tem um jeitinho meio Reign que SOCORRO, VOU EXPLODIR (implodir?) DE AMOR.

Give me love - Ed Sheeran: Eu demorei para me apegar a Ed Sheeran, e ainda não posso dizer que sou fã do Weasley, quer dizer, do menino. Mas Give me love entrou pra playlist por ser tão lindinha e ter um quê folk, além do arranjo de orquestra e as palmas perto do final, o que realmente mexe com meu emocional.
All we are - One Republic: Toda música do One Republic dá impressão de você já ter ouvido antes. All we are é dessas. Ela é calminha, tem refrão lindo, e já esteve em mais trilhas sonoras que meus dedos podem enumerar. Vale citar Gossip Girl, 90210, The Vampire Diaries, Greys Anatomy, Castle... Posso continuar, se você quiser.
Who you are - Fifth Harmony: Não importa que Who you are não seja tão dançante quanto os singles anteriores de FH, a música é tão ótima quanto. As vozes das garotas dão uma combinação tão excelente que não saí música ruim, é mais impossível que chover chocolate. 
Charlie Boy - The Lumineers: E sim, essa playlist também vai terminar com The Lumineers roubado de Reign por motivos de eis o novo amor da minha vida. Eu poderia argumentar o suficiente pra você adicionar na sua playlista, mas bem: The Lumineers, Reign... Eu sei, basta.
Beijinhos ♥ 

3 comentários:

  1. Poxa, tem um tempão que eu não comento por aqui... Adorei sua playlist da semana ;)
    Sou 100% apaixonada por Give me love do Ed Sheeran, é minha música favorita dele. A versão Give Me Love" captured in The Live Room (http://www.youtube.com/watch?v=j8cADX87-2I) é ótima também.

    ResponderExcluir
  2. Playlist mais perfeita não existe <3 Give Me Love, It's Time e Who Are You são lindas ft meigas ft fofas haha
    só acho que ficou faltando Radioactive do Imagine Dragons, mas tá ok

    ResponderExcluir
  3. As escolhas foram perfeitas. Estava querendo mesmo umas músicas diferentes e novas. Perfeitas pra escutar à noite quando estou lendo. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!