30 de nov de 2013

Playlist da semana!

Eu sei que estou em falta nos posts de fim de semana, incluindo as playlists, mas gente, a vida que prometeram no folheto parecia mas fácil! Não tinha aviso prévio que os dias teria quatro horas e ano passaria mais rápido que a semana. De qualquer maneira, simbora dar o play aí porque essas músicas tem número de segundos limitados. Err, quer dizer, você pode verificar e contar, ao menos...
Timber - Pitbull ft. Ke$ha: Parceria maravilhosa, olá para você! Incrível que a gente ama toda música que Pitbull faz junto de cantores pops, mesmo que todas pareçam que ele diz a mesma exata coisa. É o jeitinho do artista que tá junto que dá o toque especial e ~original~, e bem, Timber tem Ke$ha. Já virou música favorita da semana!
If I can't dance - Sophie Ellis-Bextor: Sophie é a minha descoberta farofenta do dia. Talvez você já conheça, pois ela canta por aí há anos, mas para mim é novidade. Quase tão novidade quanto If I can't dance - que ironicamente faz você dançar -, no youtube desde 2008. Então: sou eu ou a RP dela?
How would I want more - Jamie Lynn Spears: Tá, vou confessar já esperando as bombas e sapatos na cabeça: gostei mais dessa música de Jamie Lynn do que todo álbum novo de sua irmã mais velha, a sua não minha nem nossa princesinha do pop, Britney Spears. O single novo de Jamie é bem country, com muito violão e ritmo amorzinho. Anos luz a frente de Work Bitch, FLW.
The Fox - Glee Cast: What the fox says virou hit mundial por ser completamente sem noção, ridícula e ter uma batida maravilhosa, então tenho certeza que você já escutou (por vontade própria, ou pelo vizinho). E como não amar a versão de Glee, apresentada no último episódio? Reuniu o elenco inteiro e ficou ÓTEEMO!
Here - Syron: Descoberta pop menos farofa que Sophie, mas Syron também faz você jogar os braços para cima na balada. Here é animada, tem uma batida legal, mas não exatamente dançante. O refrão é simplesmente incrível, um encontro de eletropop e soul que vale ficar de olhos (ouvidos?) abertos para identificar por aí, já que quase nunca decepcionam.
King of Norway - The Donnies The Amys: É de Reign, fim.
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Muita música boa aqui. Boas escolhas e vou aproveitar pra ouvir mais um pouco. Beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!