2 de nov de 2013

Playlist da semana

Eu pulei a playlist na semana passada, deixei acumular muita coisa e agora estou enlouquecida porque não sei o que dou play primeiro. Então você pode me ajudar na confusão, aumentar o volume e conhecer essas coisas maravilhosas que caíram na minha cabeça nos últimos tempos. Hashtag simbora? Tá puro amor!!!onze!1
Make out - Rixton: Se liguem nessa nova boyband porque çis mininos são dlç, gente! Com sotaque britânico maravilhoso e um feeling divertido, eles saíram do youtube pra bombar! Não se espera nada menos que isso do novo single, Make out, super animado e dançante. E não basta só a música muito legal, eles precisavam que o clipe zoasse outros cantores #1 da Billboard de modo ridiculamente engraçado. E sim, eles lambem um martelo em homanagy a Miley. COMO NÃO AMAR, poxa?
Riptide - Vance Joy: E para mostrar que sou super versátil, a gente sai de um pop rock farofa para música folk ~zupercult~. Estou roubando toda a soundtrack de Reign, e essa é só mais uma das músicas sensacionais que essa série me apresentou. E não pense você que Riptide é lenta por ser indie. HELL NO. Pelo contrário ♥
Heart attack - Enrique Iglesias: Esqueça Demi Lovato, o novo Heart Attack que vale a pena escutar é de Enrique Iglesias. A batida é pronta, o refrão gruda, uma mistura de balada romântica com eletropop que você não consegue tirar da cabeça depois de ouvir. I DON'T WANNA LIVE IN A WORLD WITHOUT YOUUUUUUU
My paper heart - All American Rejects: Baixei sem querer e acabei com mais uma música animada e com jeito de boy band (mas o last.fm diz que All American Rejects é banda emo?????). A batida é agitada e você vai balançar o pé o tempo inteiro.
I hope - Rebecca Ferguson: Em tempos de Birdy, LORDE e todas essas cantoras que esbanjam poder vocal, vale colocar Rebecca Ferguson na lista pra manter um olho em cima. O mais novo single, I hope, é desses soul meets pop (?), que não é animada ao mesmo tempo que não é morrendo... É incrível e apenas isso.
Sweeter than fiction - Taylor Swift: Ai Taylor, obrigada por ser esse ser humano maravilhoso que lança música nova para acabar com o silêncio desde Red ♥ Sweeter than fiction, feita para a soundtrack de One Chance, é super fofinha, meio oitentinha, e esbanja amor. Dá para pedir mais?
Scotland - The Lumineers: E A MÚSICA PRINCIPAL DE REIGN, SCRR JESUS ME ABANA. Já contei que estou passando mal com essa série? Sentimentos essa música, SENTIMENTOS. Não existem palavras pro quão maravilhosa ela é, pfvr. Vou colocar como novo toque porque nossa, não tá cabendo tanto amor assim só no coração.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. legal as musicas !!
    vou deixar umas que eu acho q vc pode curtir
    http://www.youtube.com/watch?v=5rgHYP0dD_4
    http://www.youtube.com/watch?v=e-aaencD-dY
    http://www.youtube.com/watch?v=A16VcQdTL80
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ótimas músicas...Amo I hope tanto a música como o clip!!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas de música. Adorei principalmente a do Heart attack - Enrique Iglesias. Demais ele. Beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!