28 de nov de 2013

Os 05 melhores episódios de Thanksgiving!

Apenas esperando os brasileiros adotarem Ação de Graças como mais um feriado nacional. Cadê esse povo que adora um dia de folga nessa hora? Enquanto temos que mofar no calor durante o dia de hoje, poderíamos estar com as pernas pra cima na piscina. A vida, ela não é justa. Para compensar, nós aproveitamos os episódios especiais que nossos seriados favoritos fazem da data especial e lá vem uma mini maratona. Não tá nevando, não tem peru, mas dá pra entrar um pouquinho no clima, certo?
♥ Gossip Girl - 3x11: The treasure of Serena madre
Apenas o melhor episódio de Thanksgiving de todos ♥ No auge da terceira temporada de Gossip Girl, o dia de ação de graças (que sempre rende as histórias mais caóticas), tem o estopim do casamento de Trip e Maureen (o primo do Nate, lembra?), tendo Serena no meio. Além disso, Blair acha que Eleonor tá grávida, Jenny descobre que Eric armou para cima dela no baile de debutantes, e a mãe de Vanessa surge para derramar recalque na ryqueza do Upper East Side. Não tem como não amar a cena das pessoas saindo da mesa ao som de Watcha Say, quando o jantar sai completamente dos eixos. E, mais importante que tudo, tem Chair sendo um casal meigo que MINHAS ESTRUTURAS ♥ Morro 18.742 vezes sempre que vejo as expressões de Chuck quando Blair tá bancando a maluca para cima da mãe.
♥ How I met your mother - 1x09: Belly Full of Turkey
A foto lá de cima é de um episódio de thanksgiving de HIMYM, mas meu favorito ainda é o da primeira temporada, quando o grupo de amigos se dividiu em duas tramas para lá de engraçadas. Para um lado, ficou Lily e Marshall visitando os Erikson e aquela maionese toda (pfvr, quem nunca passou mal só de imaginar a salada zuper saudável que Lily foi obrigada pela sogra a fazer?). No arco de NY, Ted e Robin decidem ser voluntários, mas são recusados por já ter muita gente ajudando - inclusive Barney, que olha só, não é 100% egoísta assim.
♥ The Big Bang Theory - 7x09: The Thanksgiving Decoupling
Dos citados, o mais recente. The Big Bang Theory, talvez pelo risco de não ter uma próxima temporada garantida, está nos presenteando com episódios incríveis - e surpreendendo quando você achava que já conhecia cada piada nerd existente no mundo. Na ação de graças desse ano, o grupo de amigos vai para a casa de mãe de Howard, para dar apoio ao amigo durante a visita do sogro que não vai com a cara do baixinho. No mesmo dia, eles descobrem que Penny casou ~ sem querer ~ em Las Vegas baby e Sheldon toma seu primeiro porre. E ainda nas piadas básicas de sempre, tem Raj como dono de casa estereotipado e fã de um bom dramalhão mexicano ♥
♥ The Carrie Diaries - 1x06: Endgame
A primeira temporada de The Carrie Diaries estreou fora de época, mas isso não foi motivo para os produtores ignorarem o feriado e deixarem pra comemorar só na segunda temporada. NÃ! Endgame conta sobre o primeiro feriado dos Bradshaw depois da morte da mãe de Carrie, que, por sua vez, quer dar seu máximo para fazer um ótimo jantar para a família, amigos e o novo namorado, George. Mas ela não sabe cozinhar peru e precisa da ajuda de Mouse, o que né, já viu onde vai dar. É aquele feeling drama teen ft. comédia que a gente mais ama no seriado, e acabou que S01E06 foi um dos episódios com melhores críticas durante a temporada anterior.
♥ The OC - 1x11: The Homecoming
Em quesito de temporadas completas, a de estreia de The OC foi uma das melhores (perde só pra quarta por motivos de ADEUS MARISSA ♥), e isso vale também para o episódio de Thanksgiving, o primeiro de Ryan com os Cohen. O lado comédia do seriado ficou em evidência nesse episódio, principalmente com o triângulo amoroso Anna-Seth-Summer recém no começo da bagunça. Teve também Ryan e Marissa fazendo ponta em algum outro arco qualquer no passado pobre do protagonista, mas quem precisa disso quando Seth está tendo vida amorosa e piadas com os dotes culinários de Kirsten são feitas minuto a minuto.
Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Destes que você mencionou ai, o que mais gostei e aprovei mesmo foi How I met your mother - 1x09: Belly Full of Turkey. Foi o mais engraçado e divertido dos episódios. Não desmerecendo os outros, mas foi o que mais gostei. Beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!