20 de nov de 2013

Cretina Irresistível por Christina Lauren

Cretino irresistível #1,5
Com spoiller (óbvio) do anterior
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306686
Páginas: 144
Nota: 
Livros anteriores: Cretino Irresistível
Comprar

Sempre fiquei incomodada por não existirem livros ~felizes~. Você sabe, passa todo aquele sofrimento, aí tem o final feliz e *tchurum* acaba. O felizes para sempre é apenas uma sugestão, que o leitor decide acatar por motivos óbvios. Então entram as fanfic para saciar a busca humana por happy ending, mas sabe, não é a mesma coisa. Você quer as palavras da autora comprovando que os personagens, tão queridos até então, se deram bem mesmo depois que ela colocou o último ponto final. Muito obrigada, Christina Lauren, por nos presentear com um ~livro feliz~.

Cretina irresistível nada mais é que um conto de 144 páginas entre Cretino irresistível e Estranho irresistível, que dá uma bisbilhotada no relacionamento de Chloe e Bennet depois dos acontecimentos finais do livro anterior. É aquele feeling romântico que as autoras se deram muito bem em apostar, voltado para o casal meses depois de se acertarem e segundos depois da conclusão prévia do livro anterior. Cretina irresistível foi feito exatamente para terminar com aquele gostinho de quero mais, para que o leitor tenha direito ao exato diálogo que foi deixado no ar antes. Pfvr, quero mais autores fazendo isso o tempo todo!!!!!!!

Esse não é um daqueles livros que conta a mesma história com outros acontecimentos, ou dando uma parcela maior dos pensamentos de Chloe sobre as situações que antes vimos Bennet narrar. Por incrível que pareça, Cretina Irresistível tem muito mais de Bennet do que qualquer outro. Tem Bennet falando sobre sentimentos, sobre como foi reencontrar Chloe, alguns momentos do casal no meio tempo entre esses dois livros... Sem falar que a autora ainda introduziu os pontos de partida para Estranho irresistível, o segundo volume da série.

Fiquei bem surpresa quando recebi o livro, pois achava que seria lançado só em ebook. Cretina Irresistível é um extra imperdível para quem está gostando da série erótica de Christina e Lauren, repleto de romantismos para compensar as páginas e mais páginas de sexo por sexo do seu antecessor. Eu adorei que as autoras deram esse presente para o leitor, ao mesmo tempo que usaram para embasar a própria continuação. Foi um golpe esperto e muito bem vindo. Quem não gostou do primeiro livro, pode passar reto, agora para quem shippou Chloe e Bennet, é leitura obrigatória! Mesmo não sendo obrigatória.

PS: Não é regra, mas faz mais sentido ler Cretina Irresistível antes de Estranho Irresistível, mesmo que a ordem dos lançamentos tenham sido invertidos.
Beijinhos ♥ 

16 comentários:

  1. O que você fala aqui sobre a história me deixou ansiosa pra saber mais desses dois personagens. Li o Cretino Irresistível e amei. agora pretendo ler este também. Quero curtir esses momentos dos dois com certeza. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. achei estranho o fato dele ser um livro intermediário e ter sido lançado somente depois, mas tudo bem hahaha
    adoro quando os autores fazem este tipo de coisa e até agora eu achava que o livro era apenas ebook, legal a editora fazer ele físico *-*
    ainda não li o primeiro livro da série, e apesar dele não fazer muito o meu estilo, tenho curiosidade em ler :P

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa história de final feliz narrado! rsrs Nunca realmente falam dele!
    Tá ai um que quero dar uma conferida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu to em cólicas pra saber como será a vida desses dos dois após assumirem o relacionamento... curti muito Cretino Irresistível! Sou aquela que ama um epílogo, que adora saber o que aconteceu após o "final feliz" *____________*

    ResponderExcluir
  5. Surtandoooo agora com essa resenha que me deixou nas nuvens!!! Genteeee preciso deles <3 é amor demais e muito hot hahaha

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  6. Taí! Fiquei interessada em ler esse livro de contos. É bom pra saber se vale ou não a pena ler os demais da série

    ResponderExcluir
  7. Ameei esse titulo !! hahaha , simplesmente fantastico , e depois dessa resenha , este é simplesmente o livro que mais quero ler da serie ! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho super legais esses livros e/ou contos que rolam entre os volumes de uma série. Além de nos brindar com novas situações (ou as mesmas, mas contadas por visões diferentes), nos faz matar as saudades das personagens que acomapnhamos durante um tempo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. ele é bem fininho né? Tenho medo desses livros pq a história acaba mt rapido... ai ai HUSAUHSAHUSA :////

    ResponderExcluir
  10. eh, se eu resolver realmente acompanhar essa série, pretendo ler ele logo depois do primeiro. é bom saber q é curtinho, deve ser legal.

    ResponderExcluir
  11. pensei que esse livro fosse mais interessante.
    pensei que apresentasse um casal diferente, no qual a mulher fosse muito sexy e até vulgar e o cara fosse do tipo tímido que acaba se dando bem hahahaha me enganei totalmente.
    mas, é apenas um complemento do primeiro para quem gostou.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você no fato de mais autores pulicarem continuidades para livros que terminam com um dialogo nada ver! Quando li A Seleção, fiquei meio confusa e dai vi que tinha um Ebook de O Príncipe, que conta o lado dele e isso é o mais legal, pois você passa conhecendo ambos os lados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só o título dos livros já me deixava um pouco intrigada, agora fiquei curiosa para ler cretina irresistível!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, após ler a resenha da trilogia, realmente posso afirmar que essa vai estar na minha estante. A ideia da autora de fazer um terceiro livro mostrando o final deliz depois de algum tempo é demais! Beijos, parabéns pelas resenhas, amei todas.

    ResponderExcluir
  15. Li Cretino Irresistível e gostei muito, fico feliz em saber que este é um livro intermediário, só assim acaba com aquela sensação de algo mais da estória.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!