20 de out de 2013

Playlist da semana!

Dia de falar de música, certo? (Errado, era ontem, enfim). A playlist de hoje está... inusitada. Tem muita coisa diferente, mais indie que o pop farofa que eu costumo recomendar aos quatro ventos. Você vai aumentar o volume, mas não vai sair dançando... Eu acho.
Pumped up kicks - Jayme Dee: Na verdade essa música é do Foster the People, mas sou completamente boba pelos covers, acho que ficam melhores. Jayme fez versão voz e violão, que deixa o refrão ainda mais incrível. Como não amar esse refrão, internet? É perfeito pra quem diz que indie não pode grudar na cabeça. Gruda sim e é maravilhoso, hum.
Crash your party - Karmin: Agora tem Karmin toda semana porque óh vício grande que não folga. Tá, eu disse que a playlist não seria exatamente dançante, mas abri uma exceção. É Karmin, pfvr! Crash your party lembra um pouco de Cher Lloyd meets Rita Ora, tem carinha de verão, e o pop é calminho. Ótima, mas não precisa se amarrar com fita adesiva pra não sair dançando.
Crave you - Flight Facilities: Agora estamos falando sobre alternativas super cult super esquisita super ozada super gosto elevado pra gostar dessa música 2bjs. Mas tirando isso, Crave you tem um quê eletrônico pra lá de calmo e vozes agudas a la Ellie Goulding. Pra acabar com todo o lado pseudocultural de ter Flight Facilities na playlist, confesso que roubei da soundtrack de Teen Wolf. As séries da MTV não são uma fonte infinita de coisas exóticas?
Royals - Lorde: Ok, você já conhece Lorde, obviamente. A garota hitou em pouquíssimo tempo e é nova queridinha da America (e da Europa, e da Oceania...). Ela tem um feeling Florence e as máquina meets Birdy, quase que indie pop, e está em todas as trilhas sonoras que prezam por serem ~modernas~, vide The Vampire Diaries e Revenge. Royals é a mais famosa, mas Team também merece um clique.
Someone new - BadBad: Sempre devemos ter um pé atrás com filhos de celebridades tentando a fama, pois rola muito apadrinhamento e nem sempre, talento. É com um pequeno quê de dúvida que recebemos BadBad, banda da filha de Steven Tyler (Aerosmith). A publicidade é tão óbvia que a maioria de notas sobre a banda tem o nome do pai no título. Porém, Chelsea não precisa se esconder atrás de Steve, a garota tem vozerão. O primeiro single, Someone new, é meio lento, tem um pequeno arranjo de orquestra e  é sensacional. Se Gossip Girl ainda estivesse no ar (SENTIMENTOS ♥), estaria na trilha sonora sem sobra de dúvidas.
Reflektor - Arcade Fire: Eu não costumo ouvir Arcade Fire, mas adorei o novo single, Reflektor! Impressão minha ou no meio da batida meio indie rock, indie pop, tem um pézinho nos anos 80 e o John Travolta tá dançando? 
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Lorde realmente tá conquistando um público DAQUELES. Até eu já me rendi.
    Gosto de algumas músicas do Arcade Fire (Ready to Start é puro amor <3) e eu SUPER curti esse novo single deles. Arrasou!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Lorde, é legal. Ouvi umas musicas e gostei do estilo. Talvez vire uma queridinha pra mim também.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joana!!! Uma música mais legal que a outra =)
    Mas com certeza de todas a minha preferida é Lorde, esta música tem uma batida que não sai da cabeça!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um blog pra garotas poderosas, serio o meu interesse pelo que vocês escrevem é imenso, essa sua playlist é perfeita, como não se apaixonar por Pumped up kicks na voz de Jayme Dee, serio amo covers, Boyce Avenue, Adan, e outros nomes fenomenais melhoram a musica. É claro que o restante da palylist é perfeito, cada musica melhor que a outra. Parabéns, esse blog não é so para poderosas, é para todos, que amam musica, livros, series, etc.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!