12 de out de 2013

Playlist da semana

Tenho a impressão que essa é uma das playlists mais diversificadas das últimas semanas. Dá play logo que tem música para todos os estados de espírito!
You are - Colton Dixon: Porque as vezes a gente deve começar com músicas mais lentas. Colton Dixon participou da 11º temporada do American Idol e, como quase todo participante de programa de calouros, não ficou muito famoso, mas nos deixou algumas boas músicas. You are é uma delas: com um refrão mais animado sem deixar de ser calma. Tão lindinha!
Love - Foster the people: Quem mais ama o jeitinho esquisito de Foster the people? As músicas da banda sempre puxam para algo mais alternativo e, você sabe, a gente adora adorar indie! Love é uma dessas músicas bem diferentes do que está no #1 do Billboard, mas que conquista quem ouve e é membro frequente de soundtracks.
Gold - Victoria Justice: Já que Victorious não se tornou o novo iCarly, Victoria Justice decidiu apostar na carreira de cantora com mais empenho. Gold, um dos primeiros singles, é aquele pop animadinho e farofa que a gente já conhece das garotas Disney/Nick, sem nada de diferente. O refrão gruda e, né, isso é sempre considerável. Sobre o clipe: Victoria é forçada, mas COLTON GATÍSSIMO HAYNES TÁ FAZENDO PONTA!
Hello - Karmin: Mas agora vamos aumentar o volume porque Karmin é incrível e animada e divertida e dançante e nossa cadê pista de dança?! Como não amar essa dupla, humanidade?????
If I die young - Glee Cast: SCRR MEUS FEELINGS! Para quem não sabe (e vive embaixo de uma pedra), essa semana foi o episódio especial sobre Cory em Glee, e nunca chorei tanto com uma série. As músicas foram absurdamente lindas e perfeitas pros acontecimentos, queria citar todas aqui. Porém se tiver que escolher, Santana/Naya sambou com If I die young, do The Band Perry. Pode ser que não tenha sido concluída durante o episódio, mas tem a versão completa da música no youtube e nossa, TO CHORANDO!
Shove it - Santigold: Sim, sou tão desorganizada que ainda tenho músicas da minha maratona de Gossip Girl meses atrás para postar. Olá, nostalgia! Shove it é bem exótica, por falta de palavra melhor, animada e bizarrinha na mesma medida. BTW, vale se ligar em Santigold. A cantora pode ter entrado na trilha sonora de GG muito tempo atrás, mas suas participações em soundtracks por aí não são poucas e nem diminuíram ao passar dos anos.
Like knives - The Fashion: Também roubei de Gossip Girl! A trilha sonora dessa série não era amor puro (tanto quanto 90210 que, deixe-me contar, também teve essa música)? Like knives é um indie rock bem animado, divertido e um quê de esquisito, que dá vontade de pular e cantar até ficar tão rouco quanto o cantor. You're so outta control, you're so outta control, you gotta be more in control, you gotta more in control
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Foster the people é bacana, gosto de algumas musicas. Essa não conhecia.
    Essa de Glee é pra arrasar com os fãs. Vi gente falando desse episódio e como foi tenso e triste. Pra quem acompanha deve ter sido emocionante mesmo. Eu nunca vi, não achei muita graça nisso desde o começo. Mas com tudo que aconteceu foi um tributo bonito, ao menos fiquei imaginando como quem era próximo deve ter gostado da ideia, uma maneira de lembrar do ator e compartilhar com os fãs. Tenso =/

    ResponderExcluir
  2. Chorei feito uma criança no episódio de tributo ao Cory ! Não esperava algo diferente disso kkkk :'(

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia a maioria,mas adoro sempre escutar músicas diferentes!! Mas a música que mais gostei foi Gold.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!