5 de out de 2013

Playlist da semana!

Vamos falar sobre músicas, ok? Não sei nem por onde começo as indicações, mas você pode dar o play, aumentar o volume e me acompanhar nessas descobertas. Impressão minha ou músicas legais começaram a cair do céu ultimamente?
Superlove - Charli XCX: Uma das minhas missões na Terra é fazer as pessoas conhecerem Charli XCX. Gente, como esse nome tá escapando tanto do topo das paradas??? Superlove, o mais recente single, é divertida, animada, com refrão chiclete. Quem gosta de pop farofa e ainda não conhece tá perdendo!
Summer of love - Cascada: Então o youtube deixa uma indicação ali no cantinho que você clica sem querer e, de repente, conheceu sua nova música favorita da semana! Summer of love é tudo que eu amo, eletropop do jeito mais clássico e dançante possível, com carinha de David Guetta e verão (pq né). WELCOME TO THE SUMMER OF LOOOOOOVE.
Forever and always - Parachute: Acho que sou a única pessoa no mundo que não conhecia Parachute até mês passado. O nome da banda não é estranho pra mim, mas nunca tinha ouvido seus hits até estar completamente apaixonada por todos. Forever and always é a mais amorzinho e minha favorita, mais calma só que ainda com um bom instrumental de fundo.
All about you - Birdy: Menina Birdy humilhando a humanidade since 1234 1996. Impressão minha ou suas músicas mais recentes são menos morridas e apenas bonitinhas e calminhas? All about you é linda, de voz e violão, mais suave do que estamos acostumadas do seu poder vocal, não menos incrível por isso.
Walk of shame - P!NK: Como não amar a P!nk, pessoas, como? Eu já contei que ela é uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos e que amaria até se, sei lá, seu próximo single fosse uma canção de ninar sertaneja (err????????), portanto como declarar menos que muito amor por Walk of Shame? É hit , é incrível, é sensacional, é pra dançar sem parar. A fórmula pop da cantora não tem erro.
Out of the woods - Foals: É a dose de música cult essa semana está em Out of the woods, da banda indie Foals. É exatamente o que o estilo pede: alternativa, um pouco esquisitinha, que conquista você por algum lado que não sabe explicar. É ótima e fim.
Out of goodbyes - Maroon 5 ft. Lady Antebellum: Como o resultado de misturar Maroon 5 e Lady Antebellum fosse ser algo menos que lindinho e fofinho? Out of goodbyes é bem calma, com um quê de country, sem aquela coisa agitadíssima e remixadíssima que estamos acostumados de ver (ouvir?) nas parcerias de Adam... quer dizer, de Maroon 5.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Das musicas citados estou viciada na da P!nk.

    ResponderExcluir
  2. Birdy! Peguei uma porrada de musicas dela hoje, essa ainda não e já vou arrumar pra mim. Adoro a voz dessa garota. Tão nova e tão talentosa! Só espero que não se estrague com os anos e comece a acabar com a voz com coisas tecnológicas e computadorizadas. O jeito leve e simples das musicas dela é que fazem serem tão boas u.u

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas escolhas =)
    Dos cantores sou muito fã da P!NK,mas adorei as outras músicas também.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!