3 de out de 2013

Para se ligar em outubro!

Setembro é o mês oficial de volta de séries, mas nunca vi tanta coisa boa se juntar em outubro. NOSSA! Estou completamente pirada, pois no meio de tantos retornos - e algumas estreias - incríveis, eu tenho provas, trabalhos, e uma pilha de livros pra ler. Hm, cadê essa dimensão paralela em que eu possa fazer maratona de seriados sem sentir culpa nos ombros? Ok, sem mais, pega o calendário e vamos nos organizar. As maravilhas até já começaram!
Dia 2: Super Fun Night - ABC - Estréia
Vamos morrer de amor porque Rebel Wilson está na televisão, galera!!! Depois de dar pinta em 11 a cada 10 filmes estreantes em 2012, a atriz ganhou seu lugar na televisão. Super Fun Night é uma comédia que foca em três amigas nerds que adoram sair nas sextas feiras, e decidem mudar o tipo de festa depois de ficarem amigas de um advogado. Cá entre nós, parece ótima e divertida, mas é melhor conter as expectativas. A série já está cheia de criticas e a ABC decidiu até deixar o piloto para ser exibido mais tarde. Hm, será que flopou antes mesmo de estrear?
Dia 3: Welcome to the family - NBC - Estréia
Mais um sitcom óbvio que será carregado de esteriótipos, mas que a gente vai assistir porque nada mais é do que risada fácil. Welcome to the family é sobre o encontro de duas famílias com culturas diferentes quando seus filhos adolescentes começam namorar e a garota fica grávida. Não dá pra esperar muita coisa, os roteiristas vão precisar ralar pra permacer na grade, mas vá saber né...
Dia 3: Sean saves the day - NBC - Estréia
Outra comédia que parece pronta e sem futuro, mas engraçadinha: um pai gay divorciado que começa a conviver com a filha de 14 anos quando a mesma vai morar com ele, e ainda precisa lidar com a própria mãe super protetora. Provavelmente não vai passar da primeira temporada, mas custa nada arriscar, né?
Dia 3: The Originals - CW - Estréia
Eu já falei antes sobre The Originals e acho que o seriado tem tudo para bombar e deixar os Salvatore chorando recalque. O que precisamos falar? Tudo que tem de bom em TVD veio parar aqui, nesse spin off cheio de sotaque maravilhoso. Você já sabe como vai ser, né? Klaus lindomaravilhoso e cia estão de volta em New Orleans, a cidade que fundaram e que está sendo comandada por seu pupilo mal intencionado, Marcel. O piloto já foi exibido durante a última temporada de TVD e óh: tá incrível! Pra saber mais, eu já fiz um post por aqui.
Dia 3: The Vampire Diaries - CW - 5ª Temporada
E seguido de The Originals, está de volta o seriado mór quando estamos falando de vampiros no ensino médio. Estou colocando aqui só por consideração, porque abandonei no season four finale. Já deu, né, pfvr. The Vampire Diaries está fazendo sucesso como sempre, mas os roteiristas estão perdidos. Vai pela quantidade de gente que morre e retorna (isso sempre é um mal sinal quando falamos de televisão). Tudo que tinha de bom na série vai acabar na quinta temporada: os originals, Klaroline, Katherine sambando na imortalidade, sem falar nessa trama absurda de Silas. Pra mim, basta.
Dia 4: Almost Human - Fox - Estréia
Para tudo que tem coisa nova do J.J. Abrams chegando! Acho que existe uma lei que nos proíbe de ignorar séries do criador de Lost, Fringe e todos esses sucessos, né? Eis a mais nova aposta, a primeira que realmente teve uma sinopse que despertou minha atenção. Dessa vez, a trama será sobre *rufar de tambores* robôs! Almost Human é um seriado de ação que avança 35 anos no futuro, repleto de tecnologia super desenvolvida em que policiais tem robôs como parceiros. Dá pra pensar em mil plots e desenvolvimentos, mas só resta torcer pra não flopar.
Dia 7: Hart of Dixie - CW - 3ª temporada
OWN, a série amorzinho da vida tá voltando! Eu fiquei extremamente indignada com o desenrolar da segunda temporada de Hart of Dixie que abandonei no episódio 16... Mas não aguentei e voltei. É impossível não amar, galera, simplesmente impossível! Essa terceira temporada vai começar com a volta da médica de shorts para Blueball depois de passar uma temporada em Nova York, então nem dá pra imaginar o que esperar. Só digo que quero Zade. Roteiristas, EU. QUERO. ZADE.
Dia 9: Arrow - CW - 2ª temporada
E falando em retornos incríveis, Arrow também está de volta! Depois daquele season finale de tirar o fôlego (e não estamos falando apenas de Oliver shirtless, embora hihihi), não tem como esperar algo menos que uma segunda temporada incrivelmente sensacional. Vale considerar que tem gente nova chegando e personagens importantíssimos para a história do Arqueiro Verde fazendo ponta. Hm, também não dá para esquecer que Laurel ficou de fora do cartaz principal, o que só significa uma coisa: Olicity!
Dia 9: The Tomorrow People - CW - Estréia
E nas quartas feiras da CW, teremos uma overdose de boys magia da família Amell (eike genética boa)! Depois de ver Stephen sendo lindo, maravilhoso e gostoso em Arrow, temos seu primo Robbie na versão americana de The Tomorrow People, um seriado britânico que foi ao ar em 197ealgumacoisa. A história? Mais uma versão 2.0 de mutantes, em que um grupo de pessoas com poderes especiais tenta sobreviver enquanto outro grupo de cientistas malucos tentam os destruir. Nada de novo, mas a gente curte.
Dia 10: Once upon a time in Wonderland - ABC - Estréia
Se Once upon a time já é uma das séries mais amorzinho da atualidade, como não esperar ansiosamente por sua versão no País das Maravilhas? Claro que o orçamento parece algo baixíssimo e eu acho que seria muito mais aproveitado se esses milhões fossem revertidos para a série principal, mas se os produtores executivos resolveram nos dar mais minutos semanais de contos de fadas, quem aqui vai reclamar?
Dia 13: The Walking Dead - AMC - 4ª temporada
Outra série que abandonei na temporada anterior e estou colocando aqui por mera consideração. Assim como TVD, The Walking Dead me cansou até dizer chega. Acho que a série se perdeu com a quantidade maior de episódios na temporada e ficou bem chata. Na quarta temporada, o que vai ter é um monte de rostos novos (porque metade morreu), personalidades irreconhecíveis e mais blablabla infinito. TWD fica legal se fizer maratona, um episódio por semana é quase um porre. E, sinceramente, nem com maratona aguento mais.
Dia 17: Reign - CW - Estréia
Fãs de dramas de época, se liguem em Reign. A nova série da CW conta a história da escocesa Mary Stuart, que chega à França para seu noivado com o Príncipe Faris. Tem drama, intriga, traição, inimigas... Quase uma novela das seis. Eu não costumo dar chance para esse tipo de série, porém 1) da CW e 2) esse loirinho aí é dlç. HIHIHI
Dia 25: The Carrie Diaries - CW - 2ª temporada
A gente achava que não sobreviveria a temporada de cancelamentos, mas The Carrie Diarie is BACK! Série mais delicinha da programação que vai tentar camuflar o buraco de uma fall season sem Gossip Girl no meu coração. De pontos altos dessa segunda temporada, vale citar que Samantha está entrando no elenco, o que é um ótimo jeito de chamar os fãs de Sex and the city. Mas, por outro lado, a gente deve amar com um pé atrás. Série da CW exibida em sexta é quase cancelamento garantido :(
Dia 25: Drácula - NBC - Estréia
Ironia da fall season é que nosso amado tio Val resolveu abraçar o lado downworld da vida e se tornar um vampiro! Gente, como não assistir uma série protagonizado por essa maravilha de ser humano que, além de tudo, também é do cast de TMI? MEU DEUS! Sem as trancinhas ridículas no cavanhaque, JRM é Drácula, na mais nova adaptação do clássico de Bram Stoker que se passa em 1890. É da NBC e não dá pra se apegar, mas gente! Quem é louco de não assistir, pfvr?
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. parei de ver TVD na 3° temporada... já está na 5° :O?? vou aproveitar que acabou Dexter e vou voltar a assistir hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o blog, esse post sobre as séries está incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Draculaaaaaaahhhhhhhh *-*
    Once, super fofo, delícia de volta! Amém u.u
    TWD, morrendo aqui e virando zumbi por mais e mais e mais episódios. Cadê??? Quaaaase lá.
    TVD é...normal. Já nem acho graça mas assisto por assistir...
    As outras é que são mais como dicas pra mim. Sei lá se vejo, se arrumar tempo talvez assista a maioria..

    ResponderExcluir
  4. Muitos seriados legais,mas The walkind Dead é a que mais amo!! Ansiosa para o lançamento!!
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!