15 de out de 2013

01 amor para escutar: He is we ♥

Ok, encontrei a melhor banda do mundo e estou pronta para dividi-la com vocês. Não, essa não é a Joana impulsiva comentando algo que adorou depois de passar um ou dois dias escutando sem tirar do replay. Dessa vez é sério, juro. Eu descobri ~DE VERDADE~ a melhor coisa que existe para colocar na playlist e deixar eternamente sem cansar, sem enjoar, sem pular... É amor demais no coração da humanidade ♥ Então, já conhece He is we?
Eles parecem lindos, todavia suas músicas são mais. He is we é uma dupla norte americana que está na estrada desde 2008, formada por Rachel Taylor e Trevor Kelly. Ela, voz; ele, violão. Depois de problemas de saúde, Rachel ficou afastada e Stevie Scott ingressou na dupla. Mas independente de quem esteja lá sendo lindo e maravilhoso, as letras e melodias continuam sensacionais e esbanjando amor. Se fosse uma roupa e você torcesse, escorreria amor. Se fosse uma tempestade, choveria amor. Se fosse uma música... Bem, essa você precisaria dar o play.
Numa mistura de pop, rock e um quê indie muito forte, He is we fica basicamente na voz e violão. Suas músicas são bem calmas, com uma lembrança ao folk sem a rouquidão característica na voz principal. É completamente impossível escolher uma música favorita entre todas, mas vale a citação das que estão em vídeo nesse post e mais All about us, em parceria com Owl City, a única já mencionada antes por aqui (e melhor música do mundo por toda a eternidade). Você vai baixar a discografia, escutar e se apaixonar por todas. Pode falar: eu realmente encontrei a melhor banda de todas ♥
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Não fazia ideia da existência da banda, mas até que as musicas são bem legais. Ao mesmo tempo que românticas, as canções são bem dançantes.
    Adorei a dica! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri essa banda tem um tempo e eu simplesmente amo as músicas <3 Então não preciso nem falar que eu super amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Parece que conheço de vozes, mas musica mesmo não conhecia. De onde ouvi é que não sei agora :S
    É bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom conhecer bandas novas, mas está realmente é demais, som muito maneiro!! Adorei mesmo, umas músicas super interessantes =)
    E não conhecia ela, mas com certeza irei procurar as outras músicas da banda!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!