28 de set de 2013

Playlist da semana!

Eu poderia passar linhas divagando sobre ser sábado, sobre querer ouvir música alta e dançar pelo quarto, mas que tal ir direto ao ponto e jogar na sua cara (ou na tela do seu computador?) essas músicas maravilhosas que você precisa dar play e amar junto comigo? 
Meet me in space - Ke$ha: Depois de um tempinho sem Ke$ha lançar músicas novas (e do flop de Crazy Kids), a cantora sujinha favorita do mundo voltou com um dos melhores hits da carreira. É animado, divertido, dançante e aquela maravilha toda!
Diane Young - Vampire Weekend: Eu não acompanho VW, mas sempre que escuto uma música da banca, fico apaixonada. Diane Young, lançada alguns meses atrás, é dessas que conquista ligeirinho - provavelmente porque ela é assim, extremamente rápida e agitada, com momentos que parece trilha sonora de desenho animado de corrida (?).
Young - Tulisa: Foque em Tulisa quando estiver procurando novas cantoras eletropop. Todas suas músicas são desse estilo pra se jogar na balada, e nenhuma é menos que muito boa. Com braços pra cima, DJ ótimo e refrão chiclete, Young é minha favorita!
Radioactive - Imagine Dragons: Eis aqui Joana engolindo o que falou sobre Radioactive, do Imagine Dragons. Depois de muito insistir nessa música e não gostar, uma amiga enviou esse vídeo com montagem de The Hunger Games e Catching Fire com essa música incrível de soundtrack e ESTOU PASSANDO MAL DE TANTO AMOR PORQUE É INCRÍVEL, NOSSINHORA DE PANÉM. Por que não colocaram na trilha sonora oficial, plmdds?
Somebody loves you - Betty Who: Obrigada last.fm por ser incrível mesmo quando rejeito você 27 dias por mês. O site me indicou Betty Who (por ser parecida com Bonnie McKee) e saca só que música divertida e animada Somebody loves you é! Se nosso gosto musical é parecido, essa vai ser certeza na trilha sonora da sua semana.
Dirty Paws - Of monsters and men: Eu já indiquei Of monsters and men antes, mas sempre com músicas que eram um encontro de animação e esquisitices. Já Dirty Paws é um folk bem mais calmo, com um quê de The Lumineers. O mais legal é que mesmo sendo diferente do som que eu conhecia pela banda, eles conseguiram manter sua identidade. HEY!
No I.D. - Frankmusic ft. Collete Carr: Outro dueto pop animado que não deixa você ficar parado no refrão de No, I get no ID. Falando nisso, vale dar um play nas outras músicas de Frankmusic. Mesmo que ele cante eletropop, os muodernos tão ficando fãs.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Vampire Weekend e Ke$ha são os que mais me interessaram. Mesmo assim não ficaria escutando, essas pra mim são "musicas ao acaso de quando em nunca" . Custo a ouvir por vontade própria...

    ResponderExcluir
  2. Radioactive é uma música que não sai da minha cabeça! Demorei para curtir, não sei nem o motivo, mas agora simplesmente adoro.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Imagine Dragons é uma das melhores bandas de rock, indie, sei lá o que podemos chama-los!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!