14 de set de 2013

Playlist da semana!

Eike pessoa ocupada que não tem mais tempo de publicar playlist '-' Ok ok, eu posso passar um tempinho me desculpando pelas duas semanas sem postar músicas novas e colocar algumas explicações, mas acho que é melhor aproveitar esse tempo dando play nas coisas lindas que descobri (e que foram lançadas recentemente). Tá amor, galera!
Show me love - The Wanted: Vamos começar com coisas óbvias: a música nova do The Wanted! Não é que finalmente está chegando a data do lançamento do novo CD (aquele que tava programado para abril)?! Show me love é o single mais recente, mais lento do que os últimos. É como todas as baladas românticas da banda: são lindas, calmas, mas sem perder o efeito eletrônico.
Atlas - Coldplay: ESTOU PASSANDO MAL, ÇCRR. A música do Coldplay pra Catching Fire é pra pegar tijolo e cimento porque as estruturas, óh: cabaram, morreram, foram pro beleléu. Falou "to explode", o que explode é minha cabeça, meu coração, tudo o resto. COMO NÃO AMAR, pesquisar
Stay the night - Zedd ft. Hayley Williams: Você já ama Zedd, né? Pois deve. Zedd is the new David Guetta, apenax. A nova parceria do DJ é ninguém menos que Hayley Williams (do Paramore) e é totalmente incrível. Quase tão maravilhosa quanto Clarity!
I wish - Cher Lloyd feat T.I.: Música nova da Cher Lloyd, vamos amar! É tudo que a gente adora na britânica, o pop bem chiclete e dançante. O refrão é daqueles que são escritos pra grudar na sua cabeça e dar vontade de sair dançando pela casa e cair na escada (cof cof, só falando, é uma possibilidade, oras).
Wake me up - Aviici: Não sei exatamente em que momento Aviici surgiu, mas tá todo mundo ouvindo, né? E que felicidade, já que é o tipo de música que seria incrível que bombasse no universo inteiro. É um folk meets eletrônico, com refrão ótimo. 
Light me up - Birdy: AI MEU DEUS A BIRDY. Eu não aguento essa menina, como pode alguém ter tanto talento? E não basta Birdy nos ofender só respirando, ela precisa fazer uma música como essa, com vozerão ainda mais maravilhoso no refrão. Curti não, quero roubar suas cordas vocais U.U
Bad - The Cab: Last.fm me recomendou The Cab e gradicida, adorei! Da banda, minha favorita é Bad, um pop rock mais calminho, mas não exatamente lenta. É aquela batida que não é agitada, mas animadinha e fofinha, divertida. E também tem uma parte no final que é só coral e bateria, o que eu amo.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Não conhecia algumas dessas músicas! Gostei bastante!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Birdy, adorooooo! Amei essa musica, não conhecia e já ficou pra favorita. Ela tem talento demais mesmo não é?! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist músicas tops ainda não conhecias algumas delas mais já to viciada escutando diariamente. =)

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!