5 de set de 2013

Para se ligar em setembro!

As pessoas costumam gostar de setembro - afinal, como não gostar de um mês que tem feriado logo na primeira semana? Começa primavera, que lembra verão, que lembra férias. Tem também a parte poética das flores nascendo, jardins mais coloridos, mas isso é papo de quem fica muito tempo olhando para a janela. Mas nas prioridades da vida, setembro também é fall season lá na gringa, o que só significa uma coisa: resolver os finais absurdos das season finales das suas séries favoritas. É o mês da maioria dos retornos e estreias, e resolvi listar tudo para que você já organize a agenda. A minha tá cheia (o que é potencialmente preocupante)!
Dia 17: New Girl - 3ª Temporada
New Girl é a comédia queridinha do momento, não? Isso porque Zooey Deschanel é a atriz queridinha da década! Por isso que NG tem um carisma imenso e é fácil de se apegar. O que podemos esperar da terceira temporada? NESS (é esse o ship?)! Também tem Schimidt sendo a melhor pessoa, CeCe livre e desimpedida e Winston finalmente tendo plots interessantes. Foi só comigo ou ele realmente ficou mais legal no final da segunda temporada?
Dia 19: Glee - 5ª temporada
É complicado, amigos, muito. A quinta temporada de Glee vai tomar um rumo que ninguém sabe ainda - provavelmente nem Ryan Murphy. Desde a morte de Cory [ :'( ], as coisas perderam um pouco sentido e a série que a gente conhecia, cabô. O que a gente sabe: Os dois primeiros episódios serão em homenagem aos Beatles, o terceiro será sobre a morte de Finn. Mercedes, Emma e Quinn saíram do cast. Depois disso? Hiatus até novembro. Hum, uma novidade legal é que Demi Lovato estará num arco em Nova York. Boatos que será o novo par romântico de Santana???
Dia 20: The Neighbors - 2ª temporada
Essa foi a única comédia estreante de 2012 que acompanhei e foi renovada, mesmo que ninguém colocasse fé na história absurda. Você conhece já? The neighbors é sobre uma família humana que se muda para um condomínio de alienígenas e cria suas piadas a partir daí. É bem engraçada, na verdade. Estou curiosa pra ver meu ship se desenrolar agora, já que só deu certo no season finale, mas no mais vai pelo humor despretensioso. Embora eu acho que será mais fácil acumular e fazer maratona depois, já que tempo é ouro.
Dia 23: How I met your mother - 9ª temporada
OMG, é a última! Quem aí não estou pronta para desapegar de HIMYM? Não tô acompanhando muito os spoillers divulgados mas, pelo que entendi, a temporada inteira vai passar no fim de semana do casamento de Barney e Robin (que acontece de verdade por causa do final do S08E16 ♥). Tem ainda Lily e Marshall mudando para Itália e, depois de muito tempo, Ted encontrando a Mother. Já tô shippando! ♥ Tem comentários de um possível spin off, talvez algo como "How I met your father". Se verdade for, está automaticamente na watchlist ♥
Dia 23: 2 Broke Girls - 3ª temporada
A segunda temporada de 2 Broke Girls foi cheia de altos e baixos, com episódios para morrer rindo, outros para morrer de sono. Nessa terceira, vamos ver a janela do Cupcake, apresentada no season two finale, se desenvolver e tornar um sucesso na vizinhança. Pode ter também alguns ships novos, porém o que importa mesmo por aqui é humor barato e fácil. Me julguem, mas eu gosto!
Dia 24: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - Estréia
Essa é uma das estreias mais esperadas por grande parte dos seriadores. Confesso que não por mim, embora tenha um pouco de curiosidade com tanto elogio prévio. Para quem não sabe, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é mais nova história sobre super heróis, em que Phil Coulson, d'Os Vingadores, volta para S.H.I.E.L.D. e reúne um grupo de pessoas para lutar contra as forças do mal (provavelmente alienígenas). Se eu falei errado, pfvr, corrija nos comentários, não tenho certeza de nada sobre super heróis. Para quem está com preguiça de baixar, o seriado estreia no Brasil dia 26, na Sony.
Dia 24: Trophy Wife - Estréia
Das comédias estreantes, essa é a que mais estou genuinamente curiosa para acompanhar. A série será protagonizada por Malin Akerman (que fez Vestida para casar e eu amo esse filme), que casa com um cara que conheceu no karaokê e precisa conviver com as duas ex-mulheres e os quatro filhos. A sinopse é batida? Sim. Tem potencial? Algum. Acho que dá pra levar até ver onde vai dar...
Dia 25: Nashville - 2ª temporada
E vamos continuar vendo Juliet sofrer! Embora a personagem seja uma das principais, nessa segunda temporada a trama vai começar dando destaque para Rayna, que dois meses após o acidente com Deacon no season finale, tem carreira deslanchada e se torna #1 na gravadora. Essa temporada também tem bastante gente nova no cast e, considerando a ótima audiência nos EUA, dá pra esperar algo bem consistente. Se não assiste, Nashville é daquelas séries que ficam gritantemente melhores se fizer maratona, então se joga!
Dia 26: The Big Bang Theory - 7ª temporada
Pela primeira vez em muito tempo, The Big Bang Theory não tem um futuro garantido, nada de renovação prévia por aqui. Contudo, considerando o público cativo e a sexta temporada sensacional, não há muito o que temer. Essa temporada já começa com uma curiosa e divertida aproximação de Penny e Sheldon, já que Leonard está longe, além de Raj finalmente falando com mulheres sem precisar de álcool. Como eu disse, é só manter o ritmo estabelecido na sexta que tá tudo certo - as chances de piadas estão ótimas!
Dia 29: Once upon a time - 3ª temporada
CADÊ NA MINHA VIDA, CADÊ? Se a segunda temporada já foi maravilhosa, o terceiro ano de OUAT promete ser ainda melhor. Agora tem personagens espalhados por várias dimensões, e nossos protagonistas estarão na Terra do Nunca em busca de Henry. Tem também Storybrooke sofrendo ameaças e Neil no Reino encantado. E não dá pra esquecer que agora o gato do Hook vai ter um papel bem maior. AQUELE LINDO.
Dia 29: Revenge - 3ª temporada
Você já viu o trailer da terceira temporada de Revenge (esse aqui)? É apenax sensacional, incrível e maravilhoso. Espero que isso não seja propaganda enganosa da ABC e o episódio seja caidinho. Se bem que do modo que a segunda temporada terminou... MEU DEUS.
Dia 29: Hello ladies - Estréia
Séries da HBO sempre se destacam por um motivo ou outro. Hello ladies é a nova comédia que eu pretendo dar uma chance, já que elas sempre são conhecidas pelo senso de humor inteligente e piadas sagazes (vide Veep). Em Hello ladies, o protagonista, Stephen, é um inglês alto demais e desajeitado demais que quer se infiltrar no mundo das pessoas bonitas. Pfvr, a premissa é ótima, né?! Fãs de The Office e Extras já podem adicionar automaticamente na watchlist, já que ser dos mesmos criadores conta muito.
Beijinhos ♥

7 comentários:

  1. Noasa quantas novidades vindo por ai hein! :D

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Revenge, TBBT, NG E Glee <3, eu mal posso esperar pra ver logo as séries de volta!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG! Minhas paixões estão voltando. rsrs
    Vai ser difícil ver Glee sem o Cory e também não imagino como eles vão desenvolver a história. Vamos torcer para que consigam dar um novo rumo.
    Quase choro quando lembro que é a última temporada de How I met your mother. Uma das melhores séries da atualidade. Triste!
    E por fim, minha fonte inesgotável e certeira de gargalhadas: TBBT. Como sinto falta do mala do Sheldon. rs
    obs: Não sabia da existência de Hello ladies, mas adorei a proposta e vou checar também.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. feriado que vai cair num sábado, mas tudo bem! hahahaa
    bom, vou comentar só das series que eu "acompanho". entre aspas pq ultimamente ando muito desatualizada hahaha
    Comecei a ver a 2° temporada de Revenge e OUAT agora, e está ótima!!! pretendo ver a 3° das duas *-*

    ResponderExcluir
  5. Once, putz como quero! Cadê? Neil de Deus me salve porque meu coração se foi com você pra terra de sei lá onde e quero saber o que acontece contigo! Ahhh, cadê essas séries? E meu tempo pra ver? Porque estou ferrada pra conferir agora e já pirando por isso :S

    ResponderExcluir
  6. Tou numa preguiça de Glee... O botão do reverte no orangotag sempre me olha e da uma piscadinha quando se trata de Glee, mas eu não quero desistir :'( Sobre as estréias eu tou curiosona em Hello Ladies e resolvi dar aquela chance de cinco episódios para Trophy Wife graças a você, obrigada. E é isso.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o seu post.
    Não acompanho nenhuma série no momento...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!