15 de set de 2013

Essa semana #86

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Nada. Nenhum livro nunca mais vai me chamar atenção. Parabéns, Cassandra, você acabou comigo de vez.

♥ Li essa semana:
Olho por olho - Siobhan Vivian e Jenny Han
Prodigy - Marie Lu
Clockwork Princess - Cassandra Clare

♥ Resenhei essa semana:
Nada é para sempre por Ali Cronin
Will & Will por John Green e David Levithan
A outra vida por Susanne Winnacker

♥ Super Posts:
Juntos pelo acaso na fórmula batida que a gente adora!
Letra de um, melodia de outro...
Sorteio: Eternamente
Playlist da semana!

♥ Ultima Compra: 
Sapatilha?

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Carteira (alguém sabe um site onde vende modelos mais muodérnos?). Ah, e uma calculadora cientifica, já que né.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"BROTHER ZACHARIAH, FOR THE ANGEL!"

♥Eu falaria para o autor:  
"Cassandra, sua genialidade é pra glorificar Raziel de pé, masoq!"

♥ Estado de Espirito Literário:
HAHAHA, adeus.

♥Literary Crush: 
WILL WILL WILL WILL WILL WILL WILL WILL CASA COMIGO WILL EU TE AMO WILL 

♥ Feito da Semana: 
Li Clockwork Princess. Estou traumatizada, abandonei todos os livros do mundo, mas tomei coragem de encarar The Infernal Devices e já considero um feito.

♥Queria ver no Brasil:
A CASSANDRA CLARE PRA GENTE ACERTAR AS CONTAS.

♥ Im in mood for... :
Chorar, chorar e depois chorar mais um pouco.

♥Hey Mr, Postman:
Paixão.

♥ Super quote:
"Do not regret too much the choices you have made in the past, Gabriel," she said, aware that she was using his Christian name, but not able to help it. "Only make the right ones in future. We are ever capable of change and ever capable of being our better selves."
Clockwork Princess - Cassandra Clare - Página 302

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Cover de ROAR, por Boyce Avenue e Bea Miller: Como não amar esse cover, sociedade? Estou desestruturada, e só o fato de terem deixado ROAR tão lentinha e sentimental tá me fazendo chorar compulsivamente. Não sou uma pessoa animada hoje, então... BTW, falando de futilidades, não curti o cabelo da menina. Pinte de arco iris se quiser, mas hidrate, amiga!
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Se meu inglês não tivesse tão enferrujado teria lido já Clockwork Princess. Acabei adiando até Príncipe Mecânico para esperar por esse livro.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, ressaquinha hahaha
    estou doida para ler Olho por Olho ;~~
    aaah, eu sou a louca das carteiras... vivo comprando uma e outra, mas nunca acho uma que me agrade de verdade =/
    gosto dos modelos da Raffithy, apesar de serem meio carinhas, valem a pena :D
    kkkk coitado do cabelo desidratado da guria ;p

    ResponderExcluir
  3. Isso, mata o pobre desesperado por esse final mesmo. Nossa, nem Willzei agora na vontade de pegar e ler. Mas cadê como? CADÊ ESSE LIVRO!!!! EU QUEROOOOOOOOOOO!
    Raziel que me ajude :S

    ResponderExcluir
  4. Como estava terminando a minha monografia, também não estou lendo nada no momento... :\

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!