15 de ago de 2013

Seis motivos para você assistir BAMF Girls Club!

Eu já falei antes por aqui, vivo tietando no twitter (segue lá: @JoanaArgenta) e recomendando para toda alma existente: BAMF Girls Club é a melhor webserie já feita (e olha que também morro de amores por The Lizzie Bennet Diaries). Ela não é a mais conhecida, não tem muitos episódios ou um grande orçamento, mas compensa tudo isso em ideias. E gargalhadas, claro. Não tenho como ir até sua casa, colar você na cadeira e abrir os vídeos, porém posso tentar te convencer a fazer isso sozinho. Juro pela minhas cases de coelho que você não irá se arrepender!
1: BAMF Girls Club é um reality show! - E do jeito mais clássico possível: um grupo de garotas vivendo na mesma casa, interagindo entre si e falando com a câmera coisas que não comentariam na cara das roommates. O que diferencia dos programas do E!? Quem são as moradoras dessa casa! 
2:  Um olá para nossas velhas conhecidas! - Então que reuniram as melhores (e mais conhecidas) personagens da cultura pop. Imagine uma casa em que vivem Hermione (de Harry Potter), Katniss (de Jogos Vorazes), Michonne (de The Walking Dead), Lisbeth (de Millenium), Buffy (a caça vampiros) e Bella (de Crepúsculo). É uma reunião de garotas badass - e Bella - em tempo integral. 
3: É simplesmente hilário! - Meu senso de humor não é exatamente o mais refinado (eu sei, tá, não precisa jogar na cara), mas eu prometo que você vai rir com BAMF Girls Club. O roteiro é maravilhoso, as situações que as garotas se colocam rendem momentos sensacionais. A produção pegou as características mais fortes delas - e do seu cenário original - para compor as personalidades. Michonne estoca comida pro apocalipse, Lisbeth é hacker genial e Katniss já esteve em reality show antes. Não são as melhores criaturas?
4: Arya (de Game of Thrones) dá um golpe de espada em Michonne, que cai no chão, enquanto Katniss entra em colapso por lembrar da morte de Rue - Então ela faz um rápido enterro com flores pra cima e só não mata Arya porque Hermione aparece para impedir. A propósito, Michonne não morre de verdade. APENAX.
5: Tem extras! - A Comediva (responsável pela webserie) é uma equipe linda, sem mais. No site deles tem montagens das garotas no facebook (esse acima é do episódio 5), quadrinhos com histórias exclusivas, sem falar de Behind the scenes e vídeos especiais. No natal, todas mandaram recadinhos para os fãs. Michonne fez uma bela versão de música natalina sobre matar walkers e o governador. Um amor de pessoa: sim ou claro?
6: Nem vai tomar muito do seu tempo! - Como o orçamento é limitado, eles não tem como fazer 18 mil vídeos. Na verdade, são bem pouquinhos. Até agora, BAMF Girls Club teve 9 episódios (mas confirmaram que ainda hoje tem novo) - e são todos bem curtinhos, de cinco/seis minutos. Você não tem tempo nem pra respirar? Sem problemas, dá pra assistir tudo enquanto arruma a cama e faz café. Ok, ok... Não tããão rapidinho assim.
Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. NOSSA, QUE ACHADO!!! Nunca tinha ouvido falar dessa websérie, mas como não fizeram algo do tipo antes???? QUE IDEIA GENIAL!!!
    O que eu mais gosto nas webséries é que geralmente tem episódios curtinhos, o que pra mim é ótimo, visto que n tenha muita paciência pra ficar assistindo um episódio de uma hora (a não ser Downton Abbey), então com ctz vou assistir essa!

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é HILÁRIO! Nunca ouvi falar disto e simplesmente adorei, ainda mais com estas personagens (exceto a Bela, sorry! rs).
    Isso mostra que para fazer algo bacana não é preciso ter muito dinheiro, mas sim criatividade! Adorei, valeu por mostrar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Conheço? Não lembro. E me chamou atenção agora. Webserie não vejo, até carregar nessa cabrunca de internet me desanima de ver seja o que for. Mas até que essa é interessante, tem graça então vale a pena. Vou tentar ver um, pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto, mas confesso que estou bastante interessada, hein!!

    Mais uma pra lista!! haha

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar maravilhas dessa websérie. Parece ser muito engraçada e criativa.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!