31 de ago de 2013

Playlist da semana!

Uma semana sem playlist faz parecer uma eternidade, não? Então tem ainda mais coisas acumuladas e esperando pra entrar no seu replay infinito. Vamos, dá o play logo!
Transition - DWNTWN: Se não me engano, roubei essa música da soundtrack maravilhosa de Awkward. É um eletrônico bem levinho, com batida suave e pouca letra. 
We can dance - The Vamps: Conheci The Vamps por um cover que fizeram de Neon Trees (ou era Train?), e gente, virei fã! Mais uma boy band britânica? Nope! Os garotos são uma banda mesmo e fazem do pop rock ao indie, o que realmente toca o meu coração. We can dance é simplesmente maravilhosa. 
Echo - Girls can't catch: Porque eu amo girl bands também. Girls can't catch não é nenhuma novidade, e Echo - minha favorita - é de 2010! A música me ganhou no refrão. Não é extremamente a mais animada, mas o ritmo é legal e chiclete. BTW, repare na coreografia do clipe. Lembra alguma coisa?
Dance Apocalyptic - Janelle Monáe: E das mais animadas e divertidas, se ligue em Dance apocalyptic. O inicio é um pouco estranho, mas no seu jeitinho meio louco, a música conquista. Porque o mundo vai acabar e você deve Smash, smash, bang, bang. Don't stop! Chalanga-langa-lang!  
A Belle to remember - Hayley Kiyoko: Hm, já disse que você precisa adicionar Hayley na sua lista do last.fm? Porque deve, galera, e rápido! Ela é mais uma das cantoras divertidas e moderninhas que estão bombando por agora lá na gringa e vale conhecer enquanto é hypado.
Winter trees - The Staves: Então eu não estou exatamente a pessoa mais agitada esse fim de semana e tenho uma seleção de música mais calmas também. Dê o play em Winter trees, esse folk tão lindinho e amorzinho. É nessas horas que eu queria saber tocar violão (e ter talento, mas enfim)...
Reverse of shade - The Windupdeads: Se eu nunca contei sobre minha falta de organização, as músicas das playlists ficam em post its na escrivaninha, eu anoto sem ordem e nem sempre lembro de onde. É por isso que até agora tem música da maratona de Gossip Girl aparecendo por aqui. Reverse of shade é rock indie e poderia dizer que é ótima, que amo a montagem na série (que abre a segunda temporada), mas as pessoas do youtube... Agora meu único comentário sobre tudo é: CHAAAAAAAAAAAAAAAAAIR ♥
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Essa ultima é legal, gostei dela. As outras nem tanto...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma das bandas, mas curti muito The Vamps, realmente uma banda e bacana!!
    bjs

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!