10 de ago de 2013

Playlist da semana!

Sábado com cara de nada é uma maravilha, não? Então o que mais você quer para um dia de fazer nada do que uma playlist lindíssima e animadíssima (mesmo para não fazer nada)? café Bora dar play, vem!

Safe and Sound - Capital Cities: A gente ouve falar sobre Safe and sound e pensa logo na música linda da Taylor Swift para The Hunger Games, né? Mas dessa vez é uma canção da banda indie Capital Cities, uma das descobertas mais alternativas dessa semana. É super divertidinha e tem um ritmo muito legal, a batida é bem diferente!
Free - Haley Reinhart: Talvez você lembre de Haley em American Idol, quando ela ficou em terceiro lugar alguns anos atrás. Até onde sei, Free é seu único single, um pop mais calmo com refrão ótimo, tipo Sara Bareilles. O inicio também me lembrou Lucky Day, da Nicola Roberts (que já recomendei por aqui antes).
Bad Dog - Neon Hitch: Você ama eletropop, batida dançante e amigos da Ke$ha (musicalmente falando)? Se liga em Neon Hitch! Não é exatamente novidade, mas eu só conheci nos últimos dias. É muito bom! Consegue deixar animado até autor de novela mexicana (ou o Walcyr Carrasco).
Insatiable - Nadine Coyle: Mais uma cantora pop moderninha pra você conhecer. Nadine faz a fórmula batida: com refrão forte e muito efeito eletrônico. Não é nada que você nunca tenha ouvido, mas é legal!
That Girl - AVERY: E AVERY vai na mesma linha (obrigada, Last.fm), mas com mais pop e menos eletrônico. Eu amo a melodia e o refrão de That Girl, me lembra filme com a Hilary Duff e Lindsay Lohan quando ainda existiam unicórnios que vomitam arco-íris #aloka
ROAR - Katy Perry: MÚSICA NOVA DA KATY, MINHA GENTCHY! Ninguém sabia exatamente o que esperar de ROAR, toda a publicidade ao redor do single prometia algo bem diferente de Teenage Dream, mas nem é tanto assim. ROAR é divertida, maravilhosa, com ritmo incrível, refrão mais ainda e é da Katy. Não amar é impossível! You’re gonna hear me ro-o-o-o-oar
We own the night - The Wanted: Não existe um mundo em que The Wanted lance música nova e eu não adicione na playlist logo, toda animada e dançante. A boyband fala por si só. We own the night segue a fórmula do sucesso, com aquele jeitinho lindo e sotaque perfeito. AGORA CADÊ CD INTEIRO, HEIN?
Magnetic - Jessie J: Posso chorar de amor já? Depois uma lista de músicas mais caidinhas, Jessie J aparece com Magnetic, com tudo aquilo que a gente mais ama na britânica. A música pra trilha sonora de The Mortal Instruments: City of Bones (que tá ficando PERFEITA! ♥) se joga no vozeirão, no ritmo viciante, com o jeitinho do álbum Who you are... Escutar Magnetic e It's my party, outra música nova que ela divulgou essa semana, dá demais pra notar a diferença entre os trabalhos. Pfvr, quero mais do primeiro!
Beijinhhos ♥ 

7 comentários:

  1. Não conhecia Capital Cities e adorei! Em relação às demais, eu simplesmente adoro as músicas da Katy e do The Wanted. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma das músicas. Amei Bad Dog da Neon Hitch e Magnetic da Jessie J é perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Queria sair dançando a maioria das musicas, mas estou com o pé quebrado. <3

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler esse post e ver o título de todas essas músicas, eu me pergunto: "vivo mesmo nesse mundo?".
    Porque desconhecia a existência da maioria dos cantores/cantoras/bandas citadas. Um ou outro, conheço de nome, mas nunca ouvi as músicas. Acho que é porque sou muito das antigas, né? Quero dizer, tenho 23 anos, mas adoro música dos anos de mil novecentos e bolinha. É tanto, que eu mal conheço o que se toca atualmente.

    Um abraço, moça.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Hello Joana,

    Indiquei o Poderosas e Girlies pra fazer uma tag.
    Aí está o link: http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/2013/08/tag-6-liebster-award.html

    XOXO
    Gaby

    ResponderExcluir
  6. Katy Perry, você é legal mas....
    Magnetic!!!! AAAAAH EU PIRO NESSA MUSICA SUPER INSTRUMENTOS MORTAIS *-*
    Não paro de ouvir, todo dia só escutando e babando de ansiedade pra ver o filme! Mundana tendo um treco :S

    ResponderExcluir
  7. Amei a nova da Katy e Magnetic!! Quero muito assistir ao filme!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!