3 de ago de 2013

Playlist da semana!

Acho que esse é o momento lindo da semana em que eu junto tudo de incrível e animado que descobri nos últimos dias, você dá play e depois comenta o quanto amou, certo? Simbora!
Me and my girls - Fifth Harmony: Pfvr, não tem como não amar as garotas do FH, pode falar. A girlband do The X Factor é fofa, divertida, e está arrasando nos seus primeiros singles. Me and my girls é recém o segundo, tão bom quanto Miss moving on, com letra chiclete e batida legal. Cadê álbum completo pra gente morrer de amor?
Fell in love without you - Motion City Soundtrack: Porque todo mundo tem sua cota de músicas calmas, né? A letra é linda, a melodia é linda, o resultado é mais ainda. Claro que o fato de ela me lembrar Gossip Girl também ajuda, mas você não precisa assistir a série para amar. Ela consegue esse feito sozinha.
Cinderella - Diana Vickers: Diana Vickers é mais uma cantora pop meio moderninha que ainda não bombou no Brasil, mas tem potencial. Então quando tem música fofa sobre conto de fadas, sapatos e com clipe com fotografia incrível, o resultado não poderia ser diferente, né? É muito meiga, gentchy!
Carry U - Union J: Se você não conhece Union J, está perdendo tempo de vida, SERIÃO. Eles são tudo que a gente ama numa boyband: é britânica (porque sotaque é o que há!), com seu ritmo viciante, letra que gruda e hits ótimos. Pode ainda não ter estourado no Brasil, mas com nossa pequena crush com frutos do The X Factor... Vale conhecer e amar antes de ficar famosão, ficadica.
Call my name - Cheryl Cole: Se eu citar qual foi a referência que me fez (finalmente) ir atrás das canções de Cheryl, provavelmente vou mentir. Mas ela já é bem famosa, né? É eletropop da forma que a gente já conhece e adora, que dá vontade de criar coreografia aloka na frente do espelho. Não que eu faça isso, que fique claro.
Celebrate - MIKA ft. Pharrell Williams: As parceiras do MIKA são as melhores, convenhamos. Celebrate é uma das minhas favoritas da carreira do cantor. É divertida, a ponte (?) é legal... Pode não ser a mais empolgante e animadona do mundo, mas tá valendo.
Embers - Owl City: Eis a nova paixão da minha vida, provavelmente logo vai ter um post aqui só pra fangirlar a banda. MAS TEM COMO NÃO AMAR? NÃO, É IMPOSSÍVEL, SOCIEDADE! Coloquei Embers na playlist porque foi a primeira que conheci que não foi feat. alguém, mas todas tem o mesmo nível de beleza. LÁ no alto.
Obsession - Sky Ferreira: Por termos de lógico cronológica, essa música ficaria pra playlist da próxima semana, mas estou apaixonada demais por esse refrão maravilhoso para adiar. A música inteira vale pelo refrão, fim. Aliás, me confirmem, esteve na trilha sonora de The Vampire Diaries, né? Por isso que Sky virou febre na gringa.
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Fell in love without you é a minha música preferida do Motion City Soundtrack! E também curto Owl City, apesar de não conhecer tanto.
    As demais eu não conhecia e gostei de quase tudo!! É sempre bom escutar coisas novas. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi nenhuma dessas músicas, vou ouvir agora a música do 5H, adoro elas e acompanhei a trajetória pelo X-Factor! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obsession é demais, adoro essa musica! As outras também são bacanas. Gostei dessa do Mika, não conhecia. E do Owl City, que voz.

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas da semana, algumas eu não conhecia.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!