25 de ago de 2013

Essa Semana #83

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Requiem - Lauren Oliver

♥ Li essa semana:
Perfeitas - Sara Shepard
Unika - E. J. Allibis
Belo Desastre - Jamie McGuire (reli pela segunda vez esse ano por motivos de: não me aguento)
Love Story - Jennifer Echols (reli porque eu me auto influencio muito nesse blog)
Calafrio - Maggie Stiefvater

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Luminária em formato de cachorro ♥ hahahaha

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
...

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Grace, com licença, mas QUAL O SEU PROBLEMA? Ok, você superou que foi mordida por lobos, mas isso não é razão para você achar normal um lobo se transformar em pessoa e levar essa criatura desconhecida pra sua casa as três da manhã?????? E deixar dormir na sua cama?????? OIE??????"

♥Eu falaria para o autor:  
"Maggie, confessa, você escreveu Calafrio ou A corrida do escorpião?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Com medo da Lauren Oliver.

♥Literary Crush: 
Eu reli Belo Desastre e Love Story, então né, TRAVIS ♥ HUNTER ♥

♥ Feito da Semana: 
FIQUEI MAIS VELHA, POXA! ♥

♥Queria ver no Brasil:
CIDADE DOS OSSOS EM TODOS OS CINEMAS POIS ESTOU SOFRENDO AGONIANDO SOFRENDO MAIS

♥ Im in mood for... :
Terminar trilogias como Delirium e The Infernal Devices. Porém Lauren + Cassandra = FEELINGS

♥Hey Mr, Postman:
Calafrio

♥ Super quote:
Como se algum livro me daria um quote quotável depois de Todo dia.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Percy Jackson e o mar de monstros: Quando não se tem Cidade dos Ossos, a gente se vira com Mar de Monstros (#SHORANDO). Sobre Percy Jackson: é gritantemente melhor que o primeiro filme. Isso não é nenhum senhor elogio.
Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. Gente, esse Travis deve ser maravilhoso mesmo! Não tem uma que não se "apaixone". rsrs
    obs: Queria ver essa luminária em formato de cachorro! Deve ser no mínimo fofa/divertida. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olha, eu li Belo Desastre somente uma vez este ano, mas pelo fato de ter pegado emprestado, porque se tivesse ele na minha estante já teria lido no minimo umas 5 hahahahaah
    luminária em formato de cachorro?????? quero ver a foto! hahahahaahahahah
    já assistiu Percy? to doida pra ver!! já assisti esse trailer umas 15 vezes hahaha

    ResponderExcluir
  3. Cidade dos ossos na minha casa, PORQUE ESTOU SOFRENDO SEM PODER IR AO CINEMA E PERDI NA ESTREIA E ESTOU PUTA COM O UNIVERSO! MAGNUS! EU PERDI O MAGNUS! Morre depois dessa :'(

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Cidade dos ossos e Percy Jackson e o Mar de Monstros.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!