4 de ago de 2013

Essa Semana #80

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
A livraria 24 do Mr. Penumbra - Robin Sloan

♥ Li essa semana:
Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare
Sedução ao amanhecer - Lisa Kleypas
Cretino Irresistível - Christina Lauren

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Post its.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Eu tinha algo pra comprar, mas MISQUECI

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"JACE, VEM SER LINDO AQUI EM CASA" [2]

♥Eu falaria para o autor:  
"Cassie, TCHI AMO"

♥ Estado de Espirito Literário:
Empolgadíssima (eu acho)

♥Literary Crush: 
JACE, SEU LINDO MARAVILHOSO GOSTOSO LOIRO NATURAL ♥

♥ Feito da Semana: 
Cortei meu cabelo. Muito. 

♥Queria ver no Brasil:
No mundo inteiro: CITY OF HEAVENLY FIRE, PFVR

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer coisa que flua bem.

♥Hey Mr, Postman:
Meus boxes de GG e TVD chegaram ♥

♥ Super quote:
[...] E isso é o que? Mil anos? O que vem depois disso? O que poderia vir depois disso? A imaginação se esgota. Mas faz sentido, não faz? Nós provavelmente só conseguimos imaginar coisas com base no que já conhecemos, e as nossas analogias terminariam no século 31.
A livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan - Página 67

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Meu objetivo é fazer todo mundo por aqui viciar no canal da Daily Grace. Gente, ela é a melhor pessoa com os melhores vídeos, ASSISTAM ♥
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Foi uma boa semana, né? Várias leituras e postagens muito bacanas.
    obs: Como assim seu objetivo é viciar todo mundo? rsrs.. Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. estou lendo A Seleção! finalmente criei coragem e comprei sem estar na promoção! hahaha
    dos livros que vc leu esta semana eu não li nenhum ainda :(
    tinti um romance no arrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Demais essa resenha de CdAP. Adorei o livro e é tão bom ver resenhas dele *-*
    Caaaaassssiiiiiinha eu txhiiiii amo também! xD

    ResponderExcluir
  4. Amei as leituras da semana! Também quero.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!