18 de jul de 2013

Três cantoras para sintonizar!

Tento não repetir muitos cantores nas playlists porque a) não quero que fique repetitivo e b) sinto que se você gostou, irá procurar o resto das músicas lançadas. Mas as vezes tem cantores que não entram só com uma ou três músicas no replay, e poucas horas depois da descoberta já sou fã, já conheço todas as letras e estou pressionando azamiga pra escutar e distribuir amor junto comigo. Agora é a hora de convencer você, querido leitor, a conhecer três cantoras que são fofas, divertidas e vale a pena dar o play.
Britt apareceu pela primeira vez por aqui há duas semanas, com o fofo clipe de Gold na playlist da semana (aqui). Logo de cara já adorei o jeitinho pop e fofo da garota e as músicas com cara de hit tocaram repetidas e repetidas vezes. Foi só alguns dias depois que reparei que ela canta gospel. Gente, nem parece! A maioria das músicas dela são católicas, com apenas algumas exceções que fazem mais o estilo anti-bullying. São todas divertidinhas e animadinhas, e se eu não fosse parar pra prestar atenção na letra, nunca ia descobrir que ela não era mais uma cantora pop a la Disney que fala sobre coração partido. BTW, sabiam que ela já foi indicada ao Grammy?
Sara Bareilles foi uma das melhores descobertas do ano e vale muito a pena conhecer todas as músicas da cantora antes que ela vire trilha sonora de novela da Globo e até os vizinhos começarem escutar (mas já podem começar agora, não vou ficou incomodada). Não tem como não amar todas as músicas dela, é uma mais amor que a outra. Ser fofa faz parte do DNA de Sara, é a única explicação plausível. A maioria das canções são mais calminhas (ser calma não é ser lenta, lembre), mas preciso dar todo destaque do mundo para Love Song e Brave, minhas favoritas da vida. Aliás, Love song já esteve em Glee, na melhor performance da temporada com Rachel, Quinn e Santana ♥
E da lista de cantoras versáteis e moderninhas: Skylar Grey! Eu já falei duas vezes sobre ela antes, em gêneros BEM diferentes (a to-morrenu Final Warning e a animadjénha C'mon let me ride, em parceria com Eminem), e só nessas dois vídeos que postei ali em cima já dá pra ver como ela é variada. As músicas de Sky (porque somos íntimas) não seguem um padrão, e aposto que ela arrasa no que decidir cantar. Além dessas quatro músicas, vale escutar Invisible! 
Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. *_*
    Que lindo ver a Sara tendo sua linda voz reconhecida :)
    Ja conhecia ela a bastante tempo, mas acho que ela ficou mais conhecida depois que teve algumas musicas incluidas em The Vampire Diaries.
    Indico Gravity e Come home onde ela canta com o One Republic, sao mt lindas. *_* e essas duas fazem parte de TVD.
    A nova musica dela Brave tbm é super boa. *_*
    bjim

    ResponderExcluir
  2. não conheço nenhuma delas, mas já ouvi falar da Sara Bareilles...
    vou dar uma pesquisada nas musicas delas :P

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas dicas de músicas... sempre descubro coisas novas... Mas dessa vez, já ouvi Sara Bareilles, mas não curti muito não... :/

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei. Sempre que venho aqui descubro algum cantor(A) incrível e acho isso ótimo, já que sou um fracasso em descobrir coisas novas sozinha. Amei as músicas e pretendo buscar mais das 3.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei das musicas, tem um estilo bem bacana e gostosa de ouvir. Interessante, nem conhecia e gostei bastante de ver! É uma boa dica.

    ResponderExcluir
  6. A única q eu conhecia era a Sara!!
    Apesar das outras duas serem otimas, não me interessei muito por elas...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!