27 de jul de 2013

Playlist da semana!

Fico uma semana sem postar playlist e volto CHEIA de coisas incríveis que descobri para compartilhar com vocês. E desta vez tem para todos os gostos... Er, mentira. Meu amor por sons animados não me faz a pessoa mais ~ozada~ do mundo. Simbora dar play?
American Girl - Bonnie McKee: Eu conhecia Bonnie por fotos do seu cabelo coloridíssimo no We ♥ It e pelas suas composições de cantores que a gente ama (os melhores hits da Katy Perry, How we do (Party) da Rita Ora, Dynamite do Taio Cruz...), mas não sabia que ela também cantava. American Girl é o primeiro single da garota em muitos tempos e tem o jeitinho animado e divertido que eu amo, bem a cara de todos aqueles singles que ela escreveu e ficaram no topo das paradas.
The way we talk - The Maine: Faço nem ideia de como descobri a boy band, mas já virei fã. Eles não são de agora (essa música já tem 5 anos!), então fazem bem o estilo do que era febre alguns anos atrás. O pop rock fofo de McFly? Sim!
Embers - Just Jack: Sabia que eu fiz maratona de Gossip Girl nos últimos dias? Que saudade eu estava dessa série linda que samba nas evejosa com sua trilha sonora tão sensacional quanto o figurino. Embers, do Just Jack, é uma que voltou pra minha playlist. É meio animada, meio esquisita, meio divertida. Em outras palavras, é diferente e ótima por essa razão.
Girlfriend - Icona Pop: Estou contando que vivo num mundo onde todos já sabem de Icona Pop, a dupla sueca, e seus hits eletropop bem cara de sucesso? Girlfriend é uma das músicas mais recentes, e também das mais calminhas. E legal e tem aquele feeling moderninho que fez as garotas famosas no mundo todo.
Skinny Love - Birdy: Não sou de escutar músicas de Birdy por motivos de: ela é muito ofensiva. Pessoas de 17 anos podem ter essa voz incrível? Não, não pode! Tem também o caso que suas músicas sejam morrendo demais pro meu gosto, o que dá vontade de cortar o pulso em dose dupla. Contudo, Skinny Love me conquistou. É só voz e piano, bem lenta e linda lindíssima. Ainda acho injusto que todos o talento que Deus tinha juntado para distribuir para as crianças nascidas em 1996 tenha ficado com ela, mas enfim. 
Save me, San Francisco - Train: Já chega de ser incrível assim, né Train? Que banda que pediu pra ser divertida lá no vale do eco, pfvr. Save me, San Francisco não é tão nova assim, mas como eu não sou de baixar a discografia inteira no mesmo minuto que descubro a banda, gosto de ser surpreendida por desconhecidas. Se você me perguntar se gruda na cabeça, vou responder "Oh, hell, no", que é a parte da letra que não consigo deixar de cantarolar. 
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Adorei!! Train é muito divertida mesmo, morro de rir com algumas letras.
    E The Maine conheço desde o inicinho, quando eles ainda tinham este look que aparece na foto de fundo do video. Só não acho que eles sejam uma boyband convencional(apesar de parecer), já que todos (exceto o John) tocam alguma coisa, são uma banda mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Skinny Love! Quem não viu TVD e chorou ou se emocionou ou teve um treco com essa musica tocando naquela cena de matar os corações dos fãs? Ai, lembro da sensação de dó, nossa, bons tempos...
    Ficou uma musica eterna e que adoro agora. Essa sim vale a pena estar num play, na minha não poderia faltar!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de American Girl e Skinny Love!!!!
    O único q já conhecia era o Train, gostei de conhecer novas vozes....

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!