13 de jul de 2013

Playlist da semana!

Depois de uma playlist maravilhuósa na semana passada (que você pode dar o play aqui), eu estava meio despreparada para a de hoje. Não desanimada, não sem material, apenas sem ideia nenhuma do qual seria o ponto alto e o que eu não podia aguentar pra mostrar pra vocês. Contudo, é impressionante o quanto vinte minutos podem ser uteis na busca de novas músicas favoritas do coração quando você resolve organizar as descobertas que não anotou por aí. Então eu digo que não sou eu que monto as playlists, elas surgem sozinhas. Dá play, vem ♥
Brokenhearted - Karmin: Essa é uma das bandas (ou duplas?) que você precisa prestar mais atenção, é muito difícil encontrar uma música que não seja legal! Brokenhearted é minha favorita de todas: animadinha, com cara de hit fofo e chiclete. 
Remedy - Little Boots: O quão ruim uma cantora chamada Botinhas pode ser? ♥ Ok, seu nome de verdade é Victoria, mas quem perguntou? Não dá pra dizer que Little Boots é mais um fruto da maravilhosa leva de cantoras pop moderninhas britânicas, já que Remedy tem uns quatro anos. Você conhecia? É eletrônica, tem feeling meio bizarrinho e o refrão é ótEmo!
Closer - Tegan and Sara: Essas músicas divertidas e desconhecidas das trilhas sonoras da MTV: ♥! Sempre que gosto muito de uma música de Awkward, descubro que é da dupla Tegan and Sara, que são moderninhas e animadíssimas. Escute também Drove me wild - não é tão legal quanto Closer, mas o estilo é o mesmo.
Tequila sunrise - Emblem3: O Emblem3, eles não param de ser lindos. Sempre que escuto uma música da banda que estourou no The X Factor fico um pouco frustrada por não ser a sensacional Sunset Boulevard, mas acabo sendo conquistada aos poucos. Tequila sunrise é ótima, bem no estilo que só E3 consegue ter.
This country is bad ass - Sasha Pieterse: Você sabia que a Ali de Pretty Little Liars também canta? Começou com Lucy Hale e daqui a pouco a série se transforma em um musical (quem sabe assim volta a ficar legal). Enfim! This country is bad ass, que se não me engano é o primeiro single, é bem country meets pop-rock, uma versão menos fofa da Taylor Swift. Mas é animada!
The girl can't help it - Mitchel Musso: Você lembra dele, né? Mitchel Musso ficou famosíssimo interpretando o Oliver, de Hannah Montana, e quando saiu da série gravou um CD. Depois disso... Cadê ele? Ainda assim, as vezes as músicas antigas do garoto surgem por aí e fazem o estilo agitado e pop que eu adoro. O refrão de The girl can't help it cola demais!
Maybe I'm amazed - Jem: Eu já terminei minha maratona de The O.C. (é muito boa, mas não é melhor que Gossip Girl e compro briga se você disser o contrário), mas as músicas da trilha sonora? Nope. Maybe I'm amazed é uma das que fecha a primeira temporada, uma das mais bonitas de toda a série. É mais calminha do que todas as outras dessa playlist, mas é linda igual.
Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. AMEI Tegan and Sara! Não conhecia ainda, os clipes são muito bons!

    http://juntoupoeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Jem!!!!
    A playlist da semanas passada foi realmente maravilhosa!!!! Ainda estou apaixonada por Here Is We!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que desta vez não fiquei tão "apaixonada" como na semana passada, mas tem músicas boas também. Talvez precise ouvir mais algumas vezes.
    obs: A data do post tá esquisita demais, 18/07/2018! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mitchel Musso? Nossa, bem que conhecia a cara, nem sabia nome nem nada mais. Sei lá...não fez muito meu tipo...
    Achei bacana esse de Remedy, mas sei lá também se faz meu tipo, só gostei mais ou menos...

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas playlists! Graças e ela, conheci Ellie Goulding e estou viciado em Burn e I Need Your Love! São perfeitas! :)

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!