6 de jul de 2013

Playlist da semana!

OMG, não existem palavras pra dizer o quanto estou amor com essa playlist. Sinto que é uma das melhores - se não a melhor - que publiquei até hoje e só tem coisa linda e maravilhosa e hypada e linda. Corre para dar play porque, gentchy, já falei que tá muito linda? ♥
True love - P!nk ft. Lily Allen: Porque a P!nk é incrível, minha gente! Cês lembram quando ela "surgiu" e chovia boatos sobre ela ser a cantora ~~polêmica~~ da geração? True love é o hit super fofinho e uma grande declaração de amor pro marido, bem família mesmo, um grande tapa de luva. Gruda na cabeça, é divertido, a letra é ótima e o refrão lembra Popular song (do MIKA e Ariana Grande, que foi minha favorita por semanas). A Lily Allen tá perdida ali, mas ok.
All about us - Here is we ft. Owl City: ESSA É A NOVA MÚSICA FAVORITA DA MINHA VIDA E NÃO SEI O QUE É CAPS LOCK DESATIVADO. ALL ABOUT US É LINDA DEMAIS DA CONTA, PESSOAS! A MÚSICA NÃO É NOVA, MAS ENTROU NA MINHA PLAYLIST COM A DIVULGAÇÃO DA TRILHA SONORA DE THE MORTAL INSTRUMENTS. GENTE, GENTE, GENTE! O CLIPE É AMOR DEMAIS, A MÚSICA É PERFEITA E MESMO NÃO SENDO A OFICIAL DE CLACE, JÁ ME FAZ CHORAR SÓ DE IMAGINAR. PFVR ♥♥♥♥♥♥
Love is endless - Mozella: Música fofa: a gente vê por aqui. Love is endless é super levinha, tão cara de sábado ensolarado, e lembra aqueles hits cara da meigura Lily Allen meets KT Tunstall. 
You my everything - Ellie Goulding: Todo mundo já conhece Ellie, né? Ela é uma das maiores apostas dos últimos dois anos! A nova música da cantora para a soundtrack de Skinks é ótima, do mesmo jeito animado e eletrônico que a gente ama. Ah, e claro, com a voz aguda que todos tentamos copiar (e fracassamos).
Lucky Day - Nicola Roberts: Boatos que Lucky Day será A música do verão americano. Lucky day é divertida, animada, dançante, viciante, com muita cara de hit da estação. E, além disso, já quero roubar o cabelo ofensivo da Nicola.
Torn Apart - Snoop Lion ft. Rita Ora: A vibe é mexicana com um quê de hippie, mas o jeitinho moderninho que as músicas de Rita Ora têm, está ali firme e forte. Claro que tem um pouco de rap, um pouco de batida eletrônica... Torn apart é uma grande mistura aloka, mas é divertida.
Gold - Britt Nicole: Se nosso gosto musical é parecido, Gold vai entrar pra sua playlist de favoritos em instantes, sem dúvida. A música é animada sem ser demais, super popzinha, a letra é amor demais, bem chiclete mesmo. Além de que eu amo todas as músicas/clipes que abordam bullying, e Britt fez isso de um jeito super amor com fotografia e figurinos MARAVILHOSOS.
Mirrors - Boyce Avenue ft. Fifth Harmony (cover): Eu não gosto de Mirrors do Justin Timberlake, achei a música sem graça. Mas esse cover do Boyce Avenue (que vocês me recomendaram ♥) e as garotas do FH é mais que incrível, plmdds! A música ficou muito melhor com várias vozes - principalmente as desses lindos. Se fizesse uma segunda edição dos covers melhores do que os originais, certeza que esse encabeçaria o post.
Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. Oi! Eu não curto muito essas músicas :p
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. He is We e Britt Nicole são os meus preferidos da lista <3 Muito amor as músicas dela, sempre lindas e divertidas, e All About Us é fofa demais ^_^
    Beijos...

    ♥ SammySacional.blogspot.com ♥
    ♥ DandoUmaDeEscritora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez minha ignorância musical prevaleceu e não conheço nada! rs
    Mas tenho que concordar com você, esta é uma das melhores playlists postadas. Minhas músicas favoritas foram: True love e Love is endless!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o ursinho!!!
    Gostei muito das músicas!
    Como sou apaixonada por Diários de Um Vampiro, resolvi baixar as músicas da série!!

    ResponderExcluir
  5. Aquela super empolgada A LA CAPS LOCK, é bem boa mesmo! Adorei *-*
    As outras...ahh, esquece as outras, adorei essa!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!