20 de jul de 2013

Os sete melhores amigos da ficção!

É dia do você precisa assistir essa série, ler esse livro e escutar essa banda, YEY! ♥ (mentira, eu estou escrevendo isso na terça/quarta, mas você não precisa saber). Já tem quase um ano desde que decidi que faria um post com os dez melhores amigos dos seriados no dia do amigo - afinal, faço o mesmo com os ships no dia dos namorados e o sentimento é praticamente o mesmo (você entendeu). Anyway, esperei pelo verdadeiro Dia do Amigo (ao menos, o que considero oficial entre os quinze que tem por ano) pra postar minha lista... que foi terrivelmente reduzida quando reparei que não é bem assim para encontrar grandes amigos irmãos camaradas que durem na alegria e na tristeza. Ainda assim escolhi sete duplas (ou trios ou quintetos) e depois você me lembra nos comentários os que não citei!
Nolan - Emily: Revenge
Nolan e Emily fazem uma dupla tão maravilhosa que virou até ship e sou do time que quer mais do que amizade. GENTE, que mané Jack, Daniel ou Aiden: o único cara que desperta o lado bom da nossa protagonista vingativa favorita é Nolan. Ele é engraçado, topa qualquer parada e é um gênio. Sem falar que ele tem um coração maior que a conta bancária e frequentemente se dá mal por ajudar Emily, mas nunca para.
Stiles - Scott: Teen Wolf
Stiles é a melhor coisa de Teen Wolf e entre piadas mal feitas, corpos abertos e criaturas fantásticas desconhecidas, ele se mostra o melhor amigo que Scott poderia ter - tanto pelo apoio incondicional, quanto pela sincronia para cair na cama. Não consigo imaginar uma pessoa que não tenha se emocionado com o discurso de Stiles no episódio Motel California.
Lily - Todo mundo: How I met your mother
HIMYM é uma série sobre amizade, e não dá pra tirar o mérito de ninguém. Mesmo assim, dá pra citar Lily como o elo mais forte e amigável de todos (talvez porque eu não simpatize tanto assim com Ted). Lily é uma fofa e ajuda todos sempre que pode. Ela pode não saber guardar segredos, mas foi a primeira para que Barney contou que estava apaixonado por Robin, e foi ela também que destruiu todos os romances sem futuro de Ted. E, né, existe um motivo para Lily e Marshall serem um dos casais mais estáveis da televisão.
Lexi - Stefan: The Vampire Diaries
Nunca escondi que meus personagens favoritos de TVD sempre foram os maus elementos (personagem bonzinho demais em série sobrenatural me dá cólica), mas Lexi foi a rara exceção de gente boa que poderia entrar pro elenco fixo que seria mais um motivo para assistir o seriado. Ela fez maravilhosas pro Stefan, o deixava mais legal sem nem apelas pro lado estripador. Chorei de tristeza quando Damon a matou. Chorei de felicidade quando os mortos voltaram pra Mistic Falls.
Billy - Jane: Jane by Design
Momento ainda-não-superei-o-cancelamento-nem-o-final-e-quero-um-Billy-na-minha-vida-em-três-dois... Ele é um lindo, gente (e nem estou falando fisicamente - porque isso também). Billy sempre esteve no lado de Jane, a ajudou em todas as encrencas que a protagonista se metia (que não eram poucas nem pequenas) e ainda era o único que sabia da vida dupla de adolescente e adulta que ela levava. Ainda tá em tempo da ABC Family desfazer o cancelamento, né? NUNCA SERÁ TARDE DEMAIS :(
Max - Caroline: 2 Broke Girls
Claro que o plot principal da série é a amizade de Max e Caroline desde o piloto, mas ainda considero tão improvável que espero as duas agindo como gato e rato no Brooklyn. Ou, pelo menos, era o que eu esperava antes das poucas e boas que elas já passaram. Max está sempre do lado de Caroline e vice versa, literalmente na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença. Para a dupla, BFF tem um outro significado - mas ainda é forever.
Lavon - Zoe e Wade - Hart of Dixie
Mais do que o locatário, Lavon é o melhor amigo de Zoe e Wade. Ele foi a primeira pessoa a ser realmente legal com Zoe quando ela chegou na cidade (além de George, mas a gente sempre desconsidera o Golden Boy) e a apoiou em Blueball quando ninguém levava a médica em consideração, já que ela usa shorts ao invés de saias rodadas a la Lemon. Wade, por outro lado, pode ser barman e ouvir os problemas de todos, mas nunca teve uma boa fama e também precisa de alguém sendo legal de vez em quando. E, em tanto drama cômico e decepções amorosas que só Blueball pode ter, é bom ver que eles sempre tem uns aos outros. Pelo menos quando Zade não estão brigados, né.
Beijinhos ♥

7 comentários:

  1. Adorei a lista, dessas séries só não assisto Hart Of Dixie e também ainda-não-superei-o-cancelamento-de-Jane-By-Design! hahaha


    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho a maioria das séries aqui, mas concordo quanto a Stiles e Scott e Lily e o resto do grupo de HIMYM. Eles são excepcionais mesmo. <3
    Acho que esqueceu da Charlotte de LBD. Sério, adoro a interação das duas na websérie.

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei com o discurso do Stiles :(

    ResponderExcluir
  4. ah, acho Emily e Daniel o casal mais fofo em Revenge, mas secretamente tbm forço por Nolan e Emily hahaha
    não gosto da Lexi em TVD, sorry :(

    ResponderExcluir
  5. Lexi e Stefan!!! Não cheguei a chorar, mas fiquei em choque quando o Damon a matou.... Nolan e Emily!!! Comecei a série agora e estou amando!!! Concordo com tudo q vc disse do Nolan!!!!
    Esses são os únicos q eu conheço....

    ResponderExcluir
  6. Adorei este post! Apesar de não assistir a todas as séries, concordo com você nas que vejo: Lili e todo mundo (rsrs) e meu trio favorito Wade (*-*), Zoe e Lavon!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lexi, saudades =/
    Essa é uma que fiquei fula de terem matado. Queria que aparecesse mais!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!