23 de jul de 2013

Dance com Stars Dance, da Selena Gomez!

O álbum pode ter vazado dia 15, mas o lançamento oficial de Stars Dance, novo CD de Selena Gomez e primeiro de sua carreira solo (sem o The Scene), é só hoje, um dia depois da cantora completar 21 anos (e ainda parece ser mais nova que eu. Obrigada, vida). Depois de When the sun goes down, que só teve três hits fortes (Love you like a love song, Who says e Hit the lights), a expectativa para o novo álbum nem era lá muito grande. O tempo afastada dos estúdios para focar no trabalho de atriz, o primeiro single com coreografia caidinha no MTV Movie Awards, o clipe sem gracinha de Come and get it... Não, não estava animador. E eis que Stars dance chega e honra seu nome. É o melhor álbum dançante do ano - e o melhor conjunto de músicas da carreira de Selena!
Se a capa do álbum tem a vibe indiana que a gente viu em Come and get it, o primeiro single, toda a influência étnica acaba por aí. Todas as músicas tem batidas fortes, mas o padrão não é aquele feeling "arebaba". Umas músicas mais dançantes, outras puxando para balada - mas sem momento algum perder o fundo eletrônico. Stars dance é feito inteiro por hits incríveis - se Selena quiser transformar todos em singles e gravar clipes se jogando na balada sem maquiagem borrada, ninguém aqui vai reclamar.

A primeira música é a animada e chiclete Birthday, para qual ela fez um "vídeo caseiro" com os amigos, na própria festa de aniversário. Só eu senti os dedos (e mãos) do Rock Mafia nessa música? Eles estavam na equipe de produtores e seu jeito divertido-quase-crazy é bem visível, principalmente nessa. O que se dá depois são ótimas canções consecutivas: Like a Champion com batida latina; a título Stars Dance que sintetiza muito bem o feeling do álbum; Forget Forever que nada mais é que Rule the world com novo título; Save the day, uma das melhores e mais animadas; B.E.A.T. que mistura um pouco de rap; Write your name e Love will remember que fazem uma onda mais calma; Contudo, minhas grandes favoritas são as restantes: Undercover, Nobody does it like you, Music feels better, Sad Serenade e Slow Down (o segundo single que ganhou vídeo três dias atrás). Ah, e claro, tem a faixa bônus I like it that way, que segue nesse ritmo frenético.
Da leva de ex-Disney girls, Selena Gomez é a que se destaca quando o assunto é evolução. Demi pode ter lançado um ótimo álbum composto por músicas realmente pessoais e Miley não para um minuto de polemizar e ser bizarra em prol do sou-madura-sambando-na-cara-de-sociedade-com-cara-e-pose-de-piriguety, mas é Selena que deixa isso gritante sem precisar fazer montagem com antes e depois. Stars Dance é ÓTEEMO e djá quero saber qual o próximo single!
Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Já ouvi o álbum da Selena, e nem preciso dizer que achei óteeeeemo! Adorei Slow Down, Sad Serenade e Save The Day \o.... espero que o próximo single seja Save The Day ou Undercover!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Já ouvi o álbum da Selena, e nem preciso dizer que achei óteeeeemo! Adorei Slow Down, Sad Serenade e Save The Day \o.... espero que o próximo single seja Save The Day ou Undercover!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter escutado muita coisa da Selena e pra falar a verdade, não curto muito o estilo das músicas. Mas se é bom para quem curte, então está valendo! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Credo, não mesmo! Não consigo escutar nada dela :S
    Enjoa...
    Pode ser até bom, mas pra mim? Passo...

    ResponderExcluir
  5. Esse álbum me surpreendeu! Amei!!! Estou viciada em Love Will Remember, Birthday, Slow Down e Forget Forever :D

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã da Selena, então pra mim não faz muita diferença....

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!