18 de jun de 2013

Sete covers melhores que os originais!

Deu a louca na Joana que está publicando playlist em plena terça feira que tá todo mundo ressacado da segunda e não quer escutar música? Nope, estou muito bem, obrigada pela preocupação *cofcof* Hoje não é dia de playlist propriamente dita, mas quero falar sobre covers. Na verdade, quero citar covers. Aqueles que conseguem ser mais incríveis que as versões originais. Selecionei sete dos meus favoritos, vem ver ♥
♥ Red (Taylor Swift) por Fifth Harmony:
Sim, estou dizendo que alguém conseguiu fazer mais lindo que a própria Taylor Swift. Eu amo Red, mas não consigo parar de dar replay na versão mais calminha e totalmente linda que Fifth Harmony, participantes do último The X Factor US, gravaram. Gente, é amor que só!
♥ No scrubs (TLC) por Bastille ft. Ella:
No scrubs é super, super chiclete, mas eu não sou fã da versão original. Portanto eu tinha adotado o cover de Glee (no Sadie Hawkins) como meu favorito - até ver essa versão incrível de Bastille e Ella. Ela é mais instrumental, sem a cara pop da música, mas ficou tão linda... E continua grudando na cabeça.
♥ Titanium (David Guetta ft. Sia) por Christina Grimme
Existe alguma pessoa no mundo que não é viciada em Titanium? Não tem uma versão da música que não seja cara do amor, mas então como lidar com Christina Grimme fazendo versão voz-piano? A única parte ruim é você querendo cantar junto e errando as notas. Enfim.
♥ Payphone (Maroon 5) por Jayesslee
Não sei porque, mas sempre achei que Payphone combinava mais com voz feminina, mais suave. Não me entenda mal, eu sou apaixonada por Adam, mas para essa música... As irmãs (?) Janice e Sonia fizeram uma versão super bonitinha, com melodia muito leve.
♥ Somebody that I used to know (Gotye) por Rita Ora
Acho que Somebody that I used to know é a música mais "coverizada" dos últimos tempos, perde só para I know you were troube, da Taylor Swift. E Rita Ora fez minha versão favorita - mais que a original e o cover de Walk to the Earth. A música por si já é incrível e né, existe uma razão para dizerem que Rita Ora is the new Rihanna.
♥ Live while we're young e What makes you beautiful (One Direction) por Cimorelli
Me julguem, mas não consigo gostar de 1D. Eu tento, sério, mas não rola. E a minha implicância não é com as músicas, mas sim com os garotos, com as vozes deles. Não. Consigo. Gostar. Já What makes you beautiful e Live while we're young são duas músicas que eu adorei ~~~ se cantadas por outros. E que tal as super divertidas irmãs Cimorelli? Ai, gente, é muita voz linda numa família só, que isso.
Beijinhos ♥

10 comentários:

  1. Jura que vocÊ não gosta de 1D? Eu sou tipo, super apaixonada pela Banda, e fã de coração. Mas enfim, entendo quem não gosta, afinal nem todos os gostos são iguais. Gostei dos Covers, principalmente o de Red, apesar de amar a Taylor, eu gostei da versão, assim como você disse, mas "calma" da música.
    Muito legal
    Beijo,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por covers, e costumo passar um tempão no youtube, "caçando" novos talentos, digamos, hehe. Gosto bastante das músicas das Cimorelli, tanto os covers como as músicas originais. A versão de "Titanium" pela Christina Grimmie ficou muito boa, também. :)
    Beijos...

    ♥ SammySacional.blogspot.com ♥
    ♥ DandoUmaDeEscritora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa de Payphone ficou muito legal, gostei! Mas ainda prefiro a original, amo demais o jeitinho dela.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cover de Titanium!!!Aliás,gostei de todos...

    ResponderExcluir
  5. As irmãs Cimorelli arrasam!
    Já tinha visto essas da Jayesslee, mas ainda prefiro a original, achei que ficou diferente, não melhor :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei Payphone, ficou tão boa quanto (no mínimo) e também What makes you beautiful.
    Confesso que não gosto de One Direction, provavelmente por já ter passado um pouco da idade! rs.. sei lá, das músicas que ouvi esta é a única que gosto mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de Payphone e Red!!
    A Taylor é otima mas o cover ficou lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  8. As meninas do Fifith Harmony são umas lindas né? Em tempos de The X Factor US eu não dava naaaaada para elas, e hoje elas me encantam! Definitivamente o melhor cover de Red que eu ja ouvi :]
    Agoooora, com Titanium, na minha humilde opinião, os meninos do Boyce Avenue ainda mandaram melhor. Mas eu sou suspeita pra falar de Boyce :/ (lembrando sempre meu amor pelo cover deles por One More Night e Glad You Came ~espirra~).

    Beijinhos, Joana :*

    ResponderExcluir
  9. Adoro as Cimorelli! As versões delas são sempre muito boas! Também gostei da versão do Fifith Harmony de Red! Mesmo assim, ainda prefiro a Taylor <3
    Beijinhos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  10. Realmente tem covers muito melhores que os originais! *-* Eu amo conhecer e nem preciso dizer que amei o post! Um que ouço bastante é Boyce Avenue! <3

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!