27 de jun de 2013

Séries para acompanhar nas férias!

É de conhecimento geral que as boas séries costumam estrear em setembro. Não por ser melhor que as outras, mas por estar em maior quantidade, o que aumenta a variedade, e consequentemente, o grau de amor. E é um tanto irônico que a época mais calma da televisão gringa é logo a de férias - tanto aqui quanto lá. Você passa julho inteiro em casa, sem poder colocar o nariz na janela para não congelar, e o número de séries para assistir é bastante limitado. Pensando nisso, resolvi juntar as séries da minha watchlist que não estão de folga por agora, e podem muito bem ocupar suas tardes de ócio. 
Baby Daddy
Dos sitcoms que ninguém dava nada, Baby Daddy é a maior surpresa. A série teve uma primeira temporada curtinha, só com 10 episódios, mas voltou no final de maio e já foi renovada para a terceira. A produção foca em Ben, que descobre ter uma filha bebê, Emma, de um namoro que não deu certo. Ele conta com a ajuda da mãe, do irmão, do melhor amigo e de uma amiga de infância para cuidar a criança, e o plot principal é esse. Baby Daddy é super amorzinho, e tem que levar em consideração que mesmo Emma sendo uma fofura com perninhas gordas (todo bebê que passa da fase cara-de-joelho é ♥), ela não é a única fonte de "own" da série. O triângulo amoroso Danny-Riley-Ben é ótimo - até hoje não sei com quem shippo a garota! BTW, Danny é LIMDO (com M de muitíssimo), e nessa temporada... Gzus! Mais uma coisa: Baby Daddy serve pra lembrar que estamos velho: Riley é interpretada por Chelsea Kane, de J.O.N.A.S., e Ben é Jean-Luc Bilodeau, de 16 desejos. ABC Family importando Disney kids, será?
Drop Dead Diva
Eu já falei os motivos pelos quais você deve assistir a série aqui, mas agora que a quinta temporada estreou, no último domingo (♥♥♥), estou reforçando a ideia. Drop Dead Diva É MA~RA~VI~LHO~SA! A protagonista é Deb, uma aspirante a modelo, mas que morre no piloto. Num erro do céu, ela volta para a Terra, mas no corpo da advogada super inteligente, Jane. Explicar toda a confusão para chegar ao ponto que estamos levaria muito tempo, e aquele outro post que citei antes ajuda mais, mas o importante é dizer: MELDELS, que reviravolta! A quinta temporada tá prometendo demais, sem falar que o novo anjo da guarda de Jane é lindão e está toda hora mostrando o abdômen (#piriguetagy).
Melissa & Joey
Foi quase um ano desde que Melissa & Joey entrou em hiatus na segunda temporada, e depois disso o retorno foi adiado e adiado. Mas no final de maio, a sitcom voltou à grade da ABC Family e voltamos a shippar Melissa e Joey até de olhos fechados. Na série, Melissa é uma política que contrata Joey para cuidar da casa e dos sobrinhos, já que foi responsável por ter o levado à falência. Não é hilária, mas é divertida. O romance rola-não-rola é fofo e rende boas piadas. Sem falar que a terceira temporada tem Sterling Knight, um figurino melhorado, e já garantiu a quarta no ano que vem. 
Pretty Little Liars
Maior clichê da summer season, sem dúvidas, é Pretty Little Liars. O seriado já está na quarta temporada,  e continua confusa e cheia de dejavus (se liga no feeling series premiere da foto do season 4 premiere). PLL é o seriado que a gente ama reclamar, achar defeitos, ficar indignada com os desfechos mal feitos (tipo um porco), mas não consegue abandonar. Precisa de sinopse? Acho que não, né. A quinta temporada já tá garantida, mas sou do grupo que torce para que acabe logo. Não só por poder reverter sem culpa, mas que né, já deu de -A, né?! As vezes sinto que Marlene é paga para nos fazer de bobos. Não, pera...
Teen Wolf
Arrisco dizer que Teen Wolf é a melhor série adolescente que está no ar. A primeira temporada foi OK, a segunda foi OMG, e a terceira se encaminha para um grande OHMYFUCKINGGOD! Só mais uma série sobre lobisomens que entrou na carona do sucesso de Crepúsculo e The Vampire Diaries? Er, acho que não. Os plots estão muito bem feitos, muito bem amarrados, e Scott largou de ser chato em tempo integral. Mas quer saber qual ainda é a melhor melhor melhor coisa de Teen Wolf? Stiles, o melhor personagem da televisão ever! Sem falar na cota de beleza do seriado: Colton Haynes pode ter saído para ser efetivo em Arrow, mas ainda tem Tyler Roechlin e Daniel Sharman sendo... Bem, sendo eles ♥
Twisted
Twisted is the new Pretty Little Liars, e tenho dito. O novo seriado da ABC Family é mais um mistério adolescente que me conquistou logo no piloto. O protagonista é Danny (o lindo do Avan Jogia, de Victorious), que matou a própria tia aos 11 anos. Passado alguns anos, ele é liberado do reformatório e volta para a cidade natal, onde é tratado como o psicopata que é, levantando a curiosidade de Jo e Lacey, suas melhores amigas - e testemunhas - da época em que matou a tia. Existe um feeling muito grande de PLL na série: as pontas soltas, o final enigmático. A emissora está adotando esse estilo como seu sucesso-mór, e existem duas alternativas: ou é cancelada com dez episódios, no final da summer season, ou teremos Twisted por um bom tempo. Se não se perder, estou contando com a segunda opção. E não, tem nada a ver com achar Avan Jogia gato. O mistério é realmente muito bom.
Under the Dome
Stephen King na televisão é sinônimo de sucesso. Tanto que Under the Dome, que estrou nessa segunda, teve um índice de audiência enorme e gritante. A série é baseada no livro de mesmo nome (Sob a Redoma, no Brasil) e fala sobre uma cidade alheia ao mundo sob uma redoma. É complexo, pesado, enigmático e muito, muito bem feito. São muitos personagens, muita coisa acontecendo, e assim como com os cidadãos, tem algo de sufocante da série. Em outras palavras: prende. Começa com defunto, tem vaca repartida ao meio (não sou veterinária nem nada, mas... Aquela vaca não precisava ter órgãos e ossos?), não existe censura com a quantidade de sangue, mas prende.  Em todos os graus de bizarrice, estou ansiosa pelos próximos episódios.
Beijinhos♥

11 comentários:

  1. aaah, férias férias eu não terei né... só 2 semanas :'(
    mas to com as series que eu costumo assistir tudo atrasadas, então vou colocar elas em dia... e se der certo, começar alguma outra :P

    ResponderExcluir
  2. A terceira temporada de Teen Wolf está realmente incrível, e pretendo acompanhar Under The Dome *-*

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso por Pretty Little Liars em dias. Parei no começo da terceira temporada porque já tava de saco cheio de só acontecer as mesmas coisas.
    Teen Wolf com certeza eu quero vê, já tô namorando essa série a um bom tempo.
    Também espero vê Under the Dome. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Como todos estão falando tão bem dessa serie Under the Dome que eu não vejo a hora de baixar pra ver logo =D
    Drop dead Diva é otimooooooooooooo

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, estou MUITO ansiosa para ver Under the Dome, mas quero terminar o livro primeiro. Mas é muito grande! rsrs
    Haja coração! =)
    Também tenho curiosidade de ver Drop Dead Diva, parece ser legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Queria ver essa do King, parece ser boa. As outras não me interessaram tanto...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das indicações!!! Principalmente Teen Wolf e Prety Little Liars, q eu pretendo assistir em breve!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai cara Teen Wolf tá aí <3 Sério, você disse tudo, Stiles melhor personagem ever, haha! Adorei, beijos !

    ResponderExcluir
  9. Estou acompanhando Pretty Little Liars, e adorando! Twisted, já estou com o piloto convertido e pronto para assistir! A do King, tenho certa curiosidade em ver... Mas tenho outras para colocar em dia ainda...

    ResponderExcluir
  10. Huuum, Under the Dome parece ser muito bom! Já ouvi falar bastante dos livros de Stephen King e esse Sob a redoma teve ótimos comentários por aí. Uma série baseada no livro com certeza deve ser ótimo! Fiquei curiosa para ver!

    ResponderExcluir
  11. Twisted e Under The Dome eu curti bastante, principalmente a segunda. Assisti ontem os pilotos de Cult e Orphan Black e AMEI. Recomendo!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!