22 de jun de 2013

Playlist da semana!

Yeap, playlist em pleno sábado. Talvez você nunca tenha reparado, mas o blog tem uma espécie de agenda: resenhas nas terças, quintas e sábados, playlist na sexta, Essa Semana no domingo e assim vai. Mas agora mudei. Fica mais fácil para mim escrever sobre livros na semana, sobre música no sábado. É um pouco mais complexo que isso, mas acho que não vai afetar a grande situação mundial. Ok, chega de embromação que tem muita coisa linda pra dar o play ♥
Miss movin' on - Fifth Harmony: É a segunda vez que falo de FH só essa semana aqui no blog, mas xente do coração, como não amar? Miss movin' on é o mais novo single da girlband, mais calminho e super amorzinho. O refrão fica preso na cabeça e não tem como não ficar cantarolando - mentalmente ou não - a música por horas afim. Quero falar: QUE MUNDO É ESSE EM QUE FH PERDE PRO TATE?
C'mon let me ride - Skylar Grey ft. Eminem: Dúvidas que Skylar é a cantora mais versátil da atualidade? Depois do mais que melancólico Final warning (já recomendei antes, lembra?), nunca imaginei que ela conseguiria fazer uma música divertida, animada, com participação do Eminem e que dá vontade de ficar dançando como rapper no refrão. Pfvr ♥
What love is made of - Katy B: Eu gosto de música eletrônica, afinal elas são animadas e eu adoro tudo que é animado, mas vamos e convenhamos: tem que ter letra junto para não ficar cansativo. E What love is made of tem. É a batida que a gente adora plus a voz mais que ofensiva de Katy B.
Follow me - 30H!3 ft. Neon Bitch: Sdds, 30H!3 ♥ Eu lembro que quando a dupla estourou com suas parcerias maravilhosas, era só o que se ouvia - mas depois calmô. E agora resolvi desenterrar a participação deles na soundtrack de Alice (lá em 2010), a canção hitzinha com o jeito que a gente tanto amava. Cadê single novo, pfvr? PS: Escuto eles e lembro de Cobra Starship. Estou sozinha?
Smoke & mirrors - Paloma Faith: Florence and the machine meets Amy Whitehouse meets todas essas novas cantoras britânicas moderninhas e ainda acho que descrevi a música de um jeito errado. Sem mais.
California - Phaton Planet: Quem me segue no twitter (passa lá: @JoanaArgenta) já sabe que estou fazendo maratona de The O.C., então nada mais óbvio que a clássica música de abertura estar fazendo ponta por aqui. Mas né, essa playlist tava muito pop, precisava um pouco do meu novo espirito ~indie~.
Energy and consequences - Blake Hazard: E mais uma indicação alternativa! Já falei o quão amor são as séries da MTV para descobrir novas músicas mais desconhecidas e underground? Energy and consequences é mais calma e o refrão é muito bonitinho. Esteve em Awkward ♥
Drunk on love - The Wanted: E é claro que eu preciso fechar com chave de ouro, o que é sinônimo dos lindos do The Wanted e sua nova música mais que maravilhosa. Preciso falar? Eles são incríveis, tem sotaque britânico e só lançam hits animados. Dá pra querer mais?
Beijinhos ♥

7 comentários:

  1. AAAAAAAAH sou mega fã de 5H tambem! Ja decorei a letra de tanto que ouvi Miss Moving On nesses ultimos dias!

    Mas eu tô meio por fora, tirando essa e a do The Wanted, nunca tinha escutado nenhuma das outras. A maioria eu gostei!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa Follow me, não tinha ouvido ainda e é bem legal. Meio que viciante pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Não, você não está sozinha quando ouve 3OH!3 e lembra do Cobra Starship <3
    Adoro essa música que você colocou deles... Acho a batida muito engraçada...

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Não, você não está sozinha ao ouvir 3OH!3 e lembrar do Cobra Starship <3
    Lembro que descobri eles na mesma época e até hoje sou alucinada por eles.
    Adoro essa música deles... Acho a batida engraçada...

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez não conhecia quase nada! Na verdade só conhecia California, porque é antiga. rsrs
    Estou muito alienada mesmo. Adorei algumas músicas e já vou colocar na minha playlist. As favoritas da vez foram: Miss Movin' On, Follow me e Drunk on Love *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. 3OH!3 e The Wanted foram os q eu mais gostei!!!
    A imagem linda como sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa eu gosto tanto de 30H!3. *-* Saudades mesmo!
    Gosto muito de Eminem, mas não curti essa música com a Skylar não. :~

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!