12 de jun de 2013

Meus dez ships (de seriados) favoritos - Parte 2!

Já que hoje é dia dos namorados, resolvi listar meus ships de seriados favoritos por motivos de: eu quero. Ano passado, nessa mesma data, fiz um Top 10 com essa ideia (você pode ler aqui), mas óbvio que nesse meio tempo, minha watchlist dobrou de tamanho, depois reduziu, mudou mais um pouco e tenho vários, vários, vários outros ships para shippar (boa, Joana!). Claro que ainda amo todos aqueles que listei no ano passado, e o primeiro e segundo lugar continuam sendo cativos para Chair e Katrick (melhores OTPs da vida ♥), porém agora tenho novidades!
Felicity ♥ Oliver - Arrow
É claro que a gente shipa o super herói com sua ajudante nerd que tem as melhores tiradas. Dúvidas que Olicity é o melhor casal de Arrow? Certo, os roteiristas ainda estão só no chove-não-molha de amizade (e forçando a barra com Laurel-sou-borring), mas é óbvio que vão desenvolver um relacionamento na próxima temporada. Só em dividir a cena eles ficam amor! ♥ 
Jane ♥ Grayson - Drop Dead Diva
Se esse papo de alma gêmea realmente existe, Jane e Grayson são a maior e mais real prova. Pfvr, ela é a alma da namorada (quase noiva) morta dele!, além de colega de trabalho e melhor amiga. Tudo bem que Drop Dead Diva é recheada de personagens maravilhosos que dá vontade de shipar todos com todos, mas Jane e Grayson são OTP mesmo, o casal mór da série. Tenho vontade de abraçar a Sony por ter insistido tanto pelo descancelamento e retorno na grade da Lifetime. Melhor notícia, será?
Robin ♥ Barney - How I Met Your Mother
HIMYM é uma série sobre, basicamente, formar casais, e é ÓBEVEO que o meu favorito é o mais improvável - e incrível - de todos eles. COMO NÃO AMAR ROBIN E BARNEY, SOCIEDADE?!?!?! Eles fazem muito o estilo que a gente mais julga como guilty pleasure: nenhum quer relacionamento sério, nada perto de compromisso, tem o "BRO CODE" pra afastá-los, e mesmo assim rola muita química. Cadê nona temporada, cadê cadê cadê
Cece ♥ Schimidt - New Girl
Sempre achei que Schimidt deveria ser o grande protagonista de New Girl (a gente mudaria o título para Old Boy, tranquilo), já que ele rouba a cena sempre que aparece. Não é para menos que o meu ship favorito na série seja ele e Cece, né? Já que ele é louco de atar, Cece já faz a linha mais controlada, e talvez seja por isso que o romance não engata de vez. Mas na terceira temporada, volta!... Volta, né, senhores roteiristas lindos?
Emma ♥ Neal - Once Upon a Time
Quem mais acha que Neal foi o ~~~MELHOR~~~ acréscimo para a segunda temporada de OUAT, toca aqui: õ/ (sorry, Hook)! A história da série cresceu vidas desde que ele deu as caras em Storybrooke, e colocar um pouco de romance na vida de Emma foi mais que bem vindo. Tudo bem que por enquanto ficou só no flashback e tensão sexual, mas como Neal entrou no elenco fixo da terceira temporada, eles terão que se reencontrar. Ops!
Amy ♥ Sheldon - The Big Bang Theory
Gente, gente, gente! Todos amamos Shamy, não? Vai dizer que eles não tem uma química imensa? HAHAHA O caso é: para uma série de comédia, juntar Sheldon e Amy foi provocar o impossível, trazer risadas e inovador todos os plots. Os melhores episódios da série são os que tem overdose do casal. E sabe o que é mais legal? Pode exagerar, pode ter 20 minutos só de Shamy, que em momento algum será algo meloso e insuportável. Muito, muito longe disso, na verdade.
Lizzie ♥ Darcy - The Lizzie Bennet Diaries
O blog é meu e se eu quiser fazer exceção e colocar uma web série por aqui, estou ditando as regras, ok?! The Lizzie Bennet Diaries foi a descoberta amor do meu ano, e dos 100 episódios, 90 a gente passa shippando Dizzie - muito antes de Darcy dar as caras no vídeo diário de Lizzie. Para quem não conhece, TLBD é uma versão moderna e online de Orgulho e Preconceito, só que com muito mais química e beleza que Keira Knightley, Matthew Macfadyen e todos os outros atores que já interpretaram o casal. Hank, Bernie, I WANT MORE!
Daphne ♥ Miles - Underemployed
Underemployed é a série fofa e curtinha que acho que todo mundo deveria ter dado chance quando estava no ar, e talvez assim a MTV não tivesse cancelado. Embora fosse sobre amigos e a realidade da vida adulta, chegou um momento que os roteiristas resolveram shipar todo mundo e dar um romance de verdade para todos os personagens. E juntar Daphne e Miles? OMG, que lindos! Diego Boneta é daqueles seres humanos que são fofos só por respirar, e os ships dele são sempre os melhores. Quero chorar só de lembrar que vou morrer sem saber o final da série. MTV, COMO VOCÊ PODE? #chatiada
Jess ♥ Nick - New Girl
Mas a segunda temporada de New Girl foi muito mais romance que a anterior, e o casal que todo mundo shipava desde o piloto (ok, terceiro episódio) finalmente concretizou. Jess e Nick são uns lindos, além de super engraçados juntos. Mas, veja bem, dava para esperar outro resultado da união de uma garota animada e divertida como Jess ao lado do colega de apartamento que só sabe reclamar das desgraças infinitas de sua vida? Gente, não, né?!
Jenna ♥ Matty - Awkward.
Adoro que ninguém sabe como shippar Jenna. Cada temporada você torce por um ship diferente (e precisa trocar as tags no orangotag), então não sei vocês, mas atualmente sou team Matty! Desde que o casal mais improvável do clichê high school menos clichê da televisão finalmente oficializou romance, lá no season two finale, a série ficou muito mais amorzinho do que já era. Cá entre nós, não entendo como Jenna pode passar óleo de cozinha no cabelo para ficar sedoso (fica seboso, fia) e ainda assim ficar com o lindo do Matty, mas né, amor não enxerga cabelo oleoso. Na ficção.
Beijinhos ♥

16 comentários:

  1. Fiz um post parecido no blog hoje, e por incrível que parece não tem nenhum em comum, UHAUAH mas eu adoro alguns casais que você citou o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  2. aiai, das que você citou, a unica que eu acompanho é OUAT, e ainda não cheguei na 2° temporada :(
    *eudesatualizadabeijos

    ResponderExcluir
  3. Emma e Neal é o meu preferido desses. Tão fofo esses dois *-*
    Racho de rir com o Sheldon e a Amy, esses dois, ai meu Deus! É de morrer de rir xD

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei!! Meus preferidos são Felicity e Oliver (detesto aquela chatinha da Laurel), Robin e wait for it.. Barney (rs), Amy e Sheldon (me divirto horrores). E estou começando a gostar da Emma com o Neal, mas ainda tenho aquela esperança tosca com o Hook! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu parei de ver Arrow, mas só por saber do lance entre o Oliver e a Felicity me deu vontade de voltar a ver! Outros casais que eu shippo tanto quanto você são Emma e Neal, Jess e Nick e também Cece e Schimidt! Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou muito por fora das séries, .mas gostei de Arrow e New Girl!!!

    ResponderExcluir
  7. Super torço pro Oliver ficar logo com a Felicity tambem! AAAAAAAAAAAh Drop Dead Diva, fiquei tao feliz que "reviveram" a serie! Tava de coração partido pelo cancelamento! Cece and Schimidt <3 lindos! nao curto muito a Emma com o Neal, pra ser sincera botei na minha cabeça que ela só fica bem com o Captain Hook! Amy e Sheldon morro de rir, um dos casais mais originais EVER! Jess & Nick e Jenna & Matty tambem shippo! As outras series nao assisto, entao tenho nem o que comentar! hahaa

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post! Apesar de eu não ser assim fanática por séries (e no momento não acompanho nenhuma de forma séria), não posso deixar de dizer que adorei ver Amy e Sheldon por aqui. O casal mais legal, sem dúvidas! Mas também gosto do Leonard com a Penny! ^^

    Bjoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  9. Joana e suas shipparadas. Gostei bastante do post. Vários casais não conheço ainda, apesar de morrer de vontade.. Quem sabe até o próximo ano passo a conhece-los melhor :)

    ResponderExcluir
  10. Necessito tirar a poeira de Arrow! E eu tbm sou team Matty. Sempre fui, dificilmente trocarei de lado e quero o Beau na minha CASA agora!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, depois desse post vou ter que me atualizar nas séries! Só conheço o casal Amy e Sheldon!

    ResponderExcluir
  12. só acho que faltou Delena (Damon e Elena - The Vampire Diaries) ai, auhauhauaha u_u

    ResponderExcluir
  13. só acho que faltou Delena (Damon e Elena - The Vampire Diaries) u_u uhushaush

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!