3 de mai de 2013

Playlist da quinzena!

E o momento mais esperado da quinzena do mundo todo (#joanailudida):::::: playlist nova no ar!!1! Acho que já faz umas seis semanas que estou só empolgação com a tag, com um baú interminável de descobertas musicais lindas e maravilhosas. Está na hora de você dar o play, não acha?
Walks like Rihanna - The Wanted: Gzus, como sou previsível! Mas existe outro modo de começar uma playlist da quinzena quando The Wanted cabô de lançar single novo? NÃO, NÉ. ESTOU MORTA DE AMOR! A música é linda, animada, chiclete, com aquele sotaque ma-ra-vi-lho-so... Se você falar comigo e eu não responder, é porque estou cantarolando a música mentalmente e não prestei atenção em você. Sem ofensa ♥
Starry eyed - Ellie Goulding: Cada semana vicio em uma música diferente de Ellie (depois de escutar até decorar a versão coreano, sabe como é, enjoo...)! Starry eyed é meu amor da vez ♥ A música tem aquele ar animadinho, mas nada com eletrônico forte e evidente. E claro, a voz extremamente aguda e afinada de Ellie, que é incrível de imitar quando você está gripada. Um talento que só, gentchi.
Sugar, we're going down - Fall out boy: Vamos colocar um pouco de rock aqui? Eu não escuto a banda, e tanto que conheci a música só agora (ela tem mais de três anos), mas gostei. Não é aquela coisa pesada demais que não dá pra entender a letra, é fofinho - mas com solos de guitarra.
Wildest moments - Jessie Ware: Um pouco de calmaria por aqui, pra variar um pouco. Algum fã de Birdy por aí? Porque Jessie Ware é uma ótima substituta! É aquelas músicas bonitinhas, com batida lenta e que o refrão meloso gruda na cabeça. Já que nesse ritmo/gênero, a voz se sobressai, tem que sambar no talento. Jessie samba. Me sinto mal.
Sweet about me - Gabriella Cilmi: Momento confissão: nunca ouvi mais do que duas músicas da Amy Winehouse, mas desse pou(quíssimo)co, consigo me lembrar sempre que escuto Sweet about me, da australiana Gabriella Cilmi. A música é animada e tem aquele feeling retrô, meio blues ft. soul. Pessoas com mais conhecimento sobre as músicas de Amy, estou certa?
Round and round - Imagine Dragons: Quem disse que Round and round é coisa só de Selena Gomez? Bitch, please! Imagine Dragons é uma das bandas que dominou a minha timeline e, como não perco uma dica indireta, entrou pra minha playlist. A música é ótima, meio folk, me lembrou uma versão mais agitada de Fun. ♥
Put your records on - Corinne Bailey Rae: Se o fundo do baú tem uma passagem secreta e ainda mais profunda, eu retirei essa música de lá. MELDELS, JOANA! Put your record on é pré-histórica, do início do milênio! É o tipo de canção doce que nenhum ser humano consegue não amar (?). 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Olá! Escutei as três primeiras músicas, sinceramente não conhecia e não gosto dos estilos... já Put your records on - Corinne Bailey Rae é como vc msm disse é impossível não amar.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É, a música do The Wanted é viciante :) Estou ansioso pelo álbum deles. Adoro suas playlists, por que sempre descubro coisas novas :)

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi um pedacinho de cada, mas para mim que sou rock total rsrs so Fall out boy mesmo que curti, mas as outras são musicas boas, gostosas de ouvir.
    Mas rockeira é rockeira ;D
    Achei super fofa a Put your records on, e o clip é lindo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. God, s'o tem artista bom nessa Playlist. Alguns que eu j'a conhecia, outros que acabei de conhecer, masa musica que me matou com toda certeza foi Round And Round do Imagine Dragons. Essa banda 'e demais, Radioactive 'e perfeita, essa também *-* Ellie e The Wanted*-*
    XoXo J. :*

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Put your records on é uma música muito do fundo do baú, mas é impossível não amar ♥♥♥

    Beijo!
    http://raciocina-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu um pouquinho atrasada no post... mas aqui tem musicas para agitar o meu domingo!!! *---*

    ResponderExcluir
  7. Gostei mesmo do The Wanted!!! Mas sua playlist sempre,me deixa mais atualizada nas músicas!!! Não amei mais nenhuma, mas são boas!

    ResponderExcluir
  8. Essa do The Wanted é ultra chiclete. Quando você menos perceber, já está cantarolando o refrão. Você poderia fazer uma playlist só com músicas lentas e acústicas... Seria ótimo! Adorei a playlist.

    ResponderExcluir
  9. Essa do The Wanted é super chiclete! Quando você menos espera, já está cantarolando o refrão. Bateu uma ultra nostalgia quando ouvi a música do Fall Out Boys! Meu Deus... A playlist tá ótima, e sugestão: você poderia fazer uma de músicas lentas e acústicas? Seria tipo, ótimo <3

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!