13 de mai de 2013

Os ships de 90210!

Em dia de series finale de 90210, eu não podia deixar de falar sobre o seriado. Ok, eu não acompanho desde os primórdios (longe disso, na verdade), mas, mesmo assim, os mais de 100 episódios já foram o suficiente para me apegar aos personagens, enredos, dramas... E existe algo mais 90210 que aquela troca infinita de ships, que todo mundo namora todo mundo e chega ao ponto que um Who's dated who fictício bugaria? Nope, nada é mais 90210 que isso! E nada é mais a minha cara do que listar meus ships favoritos nesses cinco anos de seriado.
Chair está para Gossip Girl como Lannie está para 90210! Eis o ship mais dramático, persistente e cheio de torcedores do seriado. Como assisti tudo sem hiatus, não tenho muita noção de temporadas, mas o casal durou mais de uma, certo? Foi parte da segunda e toda a terceira? Enfim. Annie foi a personagem mais chata do início do seriado, e só quando largou dos namorados sem graça e deu chance para Liam (L.indo I.ncrível A.bdomem M.aravilhoso), ficou suportável e teve um crescimento gritante. A quinta temporada foi praticamente só tensão sexual sempre que os dois estavam em cena. Pfvr, né ♥
Hoje eu não gosto de Adrianna, mas na primeira e segunda temporada, ela era das minhas personagens favoritas. Navid, que eu achava que seria o sr. Irrelevante da série, fez o fofo e os dois tinham uma química louca. Claro que Navid a trocou pela amiga, que Ade enlouqueceu, e que a infinita agenda de encontros dos dois está preenchida com praticamente todo figurante que dá o ar da graça na série, mas ainda shippo o casal e quero que terminem a série juntos. Mas com o que aconteceu no 5x21... Certo, calei-me.
Começa temporada, termina temporada: Naomi foi minha personagem favorita em tempo integral! E de todos os seus romances de dois episódios (quem lembra que Liam entrou na série só por causa dela?), o meu ship favorito foi o mais clichê, improvável e bobo possível: com o nerd, Max. E não é que deu certo? Tudo bem que foi cheio de idas e vindas, e que agora ele não está mais no elenco fixo, mas... ESSA SOU EU TORCENDO PELO SEU RETORNO NO EPISÓDIO DE HOJE! ♥
Eike pessoa para ter química com os outros como Navid. Quando ele começou a sair com Silver, eu era contra o casal (já que shippava ele com a Ade), mas não foi preciso muitos episódios para o casal me conquistar. Eles eram fofos juntos, e quando Adrianna estava bancando a cantora famuósa por aí e ignorando o namorado, Silver foi uma boa amiga. Obvio que quando Liam, Ade e não sei mais quem entraram na jogada... FUÉN
E para fechar a lista, nada mais esperado que um casal que só eu shippo, que só eu vejo romance sem um B na frente. Silver e Teddy foram quase um casal relâmpago, mas que ultrapassou as barreiras do bonitinho. Ela não o suportava, ele a ajudou a melhorar o relacionamento (inexistente) com a mãe... Foi tão, tão amor! Claro que o status atual é "nunca-vai-acontecer", já que Teddy assumiu que é gay, mas só a amizade é fofinha demais. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. nunca assisti esta serie, mas já vi várias resenhas dela
    parece ser divertida, mas ultimamente não estou tendo tempo nem de acompanhar as que eu já comecei, então nem pretendo acompanhar outras por vai que eu gamo né... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não assisti 90210, mas vontade não falta. O maior medo é começar a assistir e viciar, e no momento, isso eu não posso no momento.. :)

    ResponderExcluir
  3. vontade não falta de assistir, mas...o tempo falta de mais ;\\

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver 90210 agora! Ainda nãe deu tempo de shippar nenhum casal, mas já simpatizei com alguns *---*

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho a série mais pretendo vê ele.
    Meu amigo assisti e disse que é muito boa.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Nunca assiti essa serie. Na verdade assiti um ep. que estava passando na Sony e depois nao assisti mais.
    Nao tenho mais visto minhas series lindas :/
    Mas achei mt fofo os casais que vc citou *_*
    bjim

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA ESTAVA PROCURANDO POR UMA SÉRIE PRA ASSISTIR, JÁ QUE AS TEMPORADAS DE TODAS ESTÃO ACABANDO ! :)
    Parece ser bem legal!
    PS: Só percebi que o caps estava ligado agora HUAHSUAHUSHAUHSUAHS
    XoXo J. :*

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho a série mas deve ser boa para ter tantas temporadas!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!