24 de mai de 2013

Oito clichês da minha playlist!

Lembra quando eu postei os oito nomes meio desconhecidos que todo ser humano na Terra precisa ter na playlist (aqui)? Agora eu quis aproveitar toda minha glória de criatura óbvia e postar os grandes clichês que não paro de escutar há anos, que todo mundo conhece e todo mundo ama. Ah, todo mundo pode ser um pouco muito previsível de vez em quanto, né?
Descobrir Cobra Starship mudou a minha vida. Eles são tudo que eu amo numa banda: animados, divertidos, com singles chiclete e muita, muita, ~~MUITA~~ batida eletrônica. Eles fazem as melhores parcerias (alguém lembra de Leighton Meester?), conseguem lançar música maravilhosa atrás de música maravilhosa, e qualquer aparecimento em qualquer trilha sonora é sinônimo de ♥.
Se hoje sou fã de alguns cantores indie, Florence and the Machine é a grande culpada. Primeira coisa: se você não gosta de Florence, eu não faço ideia do motivo que você respira. Ela tem tanto talento que ofende, as músicas são lindas e totalmente distintas do que é hype pelo mundo (o que a deixa mais hypada ainda). Afinal, quantos cantores você conhece que tem metade da fama de Florence and the Machine e fazem baroque pop? Pfvr, DYVA.
Meu lado música calma é normalmente composto por uma música aqui e outra acolá, e só Jason Mraz consegue passar meses e meses sem sair do meu replay. Todas as músicas do cantor são meigas, fofas, a melhor parte das novelas da Globo e ajudam muito pessoas que, assim como eu, querem aprender a tocar violão e são zero talento. É sério.
Katy sendo fofa since EVER. Ela pode não ter ganhado nenhum Grammy ~ainda~, mas vive batendo recordes de vendas com seus singles viciantes. Já são anos de carreira em que ela coloca várias músicas na nossa cabeça sem nunca dar descanso. O único porém que tenho é com California Gurls, que a esperta aqui colocou como despertador. Aí não tem amor que chegue a tempo.
Não confio em pessoas que não escutaram Kelly Clarkson por anos e anos. Pfvr, marcou uma geração - e eu só tinha 11 anos. Naquela época, Kelly tinha os melhores singles, a melhor batida pop rock, e fez todo mundo viciar em SINCE U BEEN GOOOOOOONE, I CAN BREATHE FOR THE FIRST TIIIIME. Ok, parei.
Seja a versão suja, seja a versão limpa, sou fã de Kesha e fim de papo. Arrisco dizer que ela é das minhas cantoras favoritas de todo o sempre. Mas, né, ela só tem música animada, divertida e toda aquela lista de coisas que citei para Cobra Starship. Não é amor por cada single, é amor por cada mísera música lançada em todos os tempos. E, quero ressaltar, eu amava Crazy kids muito antes de virar single e ter Will.i.am. Besos, posers (#soudessas).
Ninguém vai ser mais legal que a P!nk no mundo, então larguem disso. Seja com música agitadíssima, seja com voz e piano, ela arrasa de todos os modos possíveis. Escolher três músicas apenas foi uma sra tortura, porque perdi as contas de quantas músicas da cantora foram toques do meu celular pelos anos. 
EIKE CRIATURA FOFA! De todos os clichês da minha playlist, Taylor é o maior. Não importa que todas as suas letras sejam sobre corações partidos e namoros errados, Taylor não é deprimente, melancólica e e muito menos dá vontade de chorar abraçada numa panela de brigadeiro. Pelo contrário, inclusive. Ela só tem música fofa, clipe fofo, performance fofa... PLMDDS.
Todo mundo conhece Train por Hey, soul sister, e estou aqui para defender ~~mais uma vez~~ as músicas quase-não-tão-famosas-assim da banda. Eles são a versão animadinha de Jason Mraz e a versão famosa de Neon Trees, são divertidos e grudam na cabeça. BTW, se você precisa improvisar um karaoke, eis a melhor opção.
Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. O unido q não sou rei fã é a Kesha!
    Amo a Taylor e a Katy!!!
    Fifiteen da Taylor é muito fofa!!!
    Amo Good Girls Go Bad do Cobra!!!
    Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Florence *--* Não existe melhor u.u

    ResponderExcluir
  3. Dude, adoro todos os cantores da playlist *_______*
    Mas são poucas as musicas novas da Pink e da Kesha que estou ouvindo. E as unicas musicas do Jason Mraz que já ouvi são essas 3 citadas kkkkkk e não sou viciada nelas, mas escuto de vez em quando.
    Cobra Starship, dude, não tem o que falar, Good Girls Go Bad, é uma das melhores musicas ever, ainda mais por ter participação da Leighton, e alé dessas eu adoro Hot Mess.
    Provavelmente não tenha uma musica da Taylor Swift que eu não goste HAUHSUAHUSHAUSHUAH e isso que ela não é minha cantora favorita, mas amo do mesmo jeito.
    Florence é diva e ponto final. As melhores musicas da Kelly Clarkson são as mais velhas .
    Prefiro Drive by do que Hey, Soul sister #mejulguem
    Gosto da Katy mas, parece que só gosto das musicas que tem clipe o.O HAUSHUAHSUAHUSHUAH
    XoXo J.

    ResponderExcluir
  4. já te falei que não sou muito fã de musica né? sim isso é possivel! e adoro esses seus playlists!
    alguns cantores ai eu conheço OBVIO! mas a maioria não ;x
    vou escutar algumas musicas para conhecer, com certeza :D

    ResponderExcluir
  5. Taylor lindaaaaaaaaaaaaaa! Kelly divaaaaaaaaaaaaaaaa! Katy fofaaaaaaaaaaaaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!