8 de mai de 2013

O Demi da Demi!

Lembra quando eu listei os CDs que seriam lançados em 2013 e eu já estava morrendo de curiosidade (aqui)? Demi, da Demi Lovato, está nessa seleção e agora, finalmente, chegou ao youtube (porque não compro álbuns - me prenda, FBI! #V1D4L0K4), uma semana antes de entrar em circulação nas lojas. E nada mais óbvio que vir aqui e comentar as músicas com vocês, né? Já decorei as letras, tenho favoritas e mais dois dias já vou ter enjoado. Mentira, é ótimo demais para cansar ♥ 
O álbum tem 13 canções inéditas, e já começa com o single que todo mundo na Terra já decorou: Heart Attack! Aproveitando o lançamento do CD, a cantora já anunciou seu segundo single: Made in the USA, segunda faixa e segue todo o estilo pop e chiclete. Na verdade, todo o CD tem esse feeling, como ela tinha anunciado: menos eletrônica, mais instrumental e, não por isso, menos pop. Cá entre nós, esse é o resultado do comentário sobre autotune no The X Factor? cof cof
Tenho a impressão que cada álbum da Demi supera o anterior! Unbroken foi melhor que Here we go again, que foi melhor que Don't Forget, e agora chega Demi para sambar de Loubie em todos os outros. Dá pra separar as músicas entre as mais calmas e agitadas, com cara de hit mesmo. Preciso dizer que #team sou? As mais animadas são Neon lights, Something that we're not (minhas favoritas - mesmo que Neon lights seja um tanto contrastante das outras canções, que tem aquele feeling de superação de Demi ♥), Fire starter, Without the love, os singles, Never been hurt (que, por melhor que seja, combina demais com o feeling de Unbroken e está no álbum errado), além de Really don't care em parceria com a fofa da Cher Llyod (que quase não aparece, mas enfim). Na parte mais calma, Shouldn't come back (linda ♥), Two pieces (que se anima maravilhosamente no refrão), Warrior, In case (que provavelmente será um dos singles) e Nightingale. Sinceramente, não sei como consegui escolher as duas favoritas. Todo álbum é amô DEMAIS! ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Aaaaaah! Como escolher uma favorita? /pensa
    Já decorei as letras todas! kkkkkk
    Demi <3

    Beijo! ^^
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários!! Demi é tudo de bom ♥
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Demi e ela realmente arrasa a cada álbum! Ainda não ouvi as músicas, mas pelo q li todas parecem otimas!!! O álbum de 2013 q mais gostei até agora foi o do Paramore!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh god, estava esperando pelas musicas desse álbum, mas a que mais esperava era Really Don't Care que eu ainda não ouvi, mas vou agorinha mesmo. Demi super diva como sempre nesse CD.
    XoXo J. :*

    ResponderExcluir
  5. Também achei demais o álbum. Sem comentários. Todas as músicas são ótimas, mas Never Been Hurt, Really Don't Care, Something We're Not, e tantas outras são D+++++!
    Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!