29 de mai de 2013

Melissa, Joey e a química inegável de um ship repetido!

Tem vezes que repetir um ship de um filme/série em outra é só uma tentativa certeira de conquistar um público e manter a audiência já fiel. Os boatos de um novo filme com Robsten, por exemplo, pelo qual todo o fandom de Twilight daria um rim (quem dirá os dois, mais o pâncreas) para ver, faz um sucesso tremendo sem nem mesmo existir. Contudo, não é tão comum ver essa artimanha em uso, que não nas novelas da Globo. Mas e não é que a ABC Family resolveu aproveitar de seu ship mais carismático e repeti-lo na televisão?
Em Melissa & Joey, comédia da ABC Family, Melissa Joan Hart (a Sabrina, gente!) interpreta Mel, uma política que cria seus dois sobrinhos, Lennox e Ryder. Como trabalhar, administrar a casa e cuidar de dois adolescentes não é tarefa fácil, ela contrata Joey (Joseph Lawrence), que faliu recentemente por culpa dela, como babá - título que se recusa a aceitar. O seriado já tem duas temporadas e a terceira estréia hoje na gringa..
Em My Fake Fiancé, comédia romântica da ABC Family, Joey Lawrence (de Blossom, gente!) interpreta Vince, um viciado em jogos de azar que tem uma dívida imensa e zero condições de pagar pagar. Já Melissa é Jennifer, que quando trocava de casa, o caminhão de mudança é roubado com todas as suas coisas dentro. Numa tentativa de ganhar presentes e dinheiro suficientes para mobiliar a casa e pagar a dívida, os dois se unem num noivado falso - já que se conheceram na mesa de encalhados de um casamento e partilham as mesmas opiniões céticas sobre a instituição. Já é sessão da tarde!
Nas duas produções, o casal segue o mesmo ritmo. Tanto Mel e Joey quanto Jennifer e Vince começam se odiando, e não aguentam a presença alheia. Eles tem uma química imensa, e mesmo que não sendo um ship realizado no seriado, todo mundo torce que aconteça alguma coisa logo. O que acontece aí é uma infinidade de palavras atravessadas, tiradas irônicas, e tensão sexual. Já falei que acho muito mais amô casais que partem do ódio, nos poupa daquela melação sem sal de esbarrar com livros nos braços, os olhos se cruzarem e paixão instantânea em 3, 2... Sejamos sinceros, é muito mais fácil você gostar de alguém depois de alguma implicância boba do que se apaixonar perdidamente por quem fez você tropeçar, cair, machucar o joelho e, de quebra, sujar seus livros. Pfvr, né.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Oiii!!!
    Conheci essa série por indicação de uma amiga e adorei, pq amo os atores. Sabrina (a aprendiz de feiticeira) e Joey (de Blossom) eram personagens favoritos meus.
    Quando os vi juntos e soltando farpas, me apaixonei, mas infelizmente tô super atrasada com os episódios, mas colocarei em dia. Afinal, você me deu uma mega notícia que terá terceira temporada. =)
    E vou buscar o filme, que eu sequer sabia existir, não sou muito fã da sétima arte. =(
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma das series!!!
    Mas falando de Robsten, só pelo casal eu não assistiria o filme. Não sou fã de nenhum dos dois apesar de gostar muito de Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das duas séries... Mesmo assim não sou chegado em comédias, então não fiquei com vontade de assistir. Ah, e a respeito de Robsten, será que rola o filme?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Existem boatos sobre tal filme - mas acho que não passam disso... Bjs

      Excluir
  4. aaah, não conheço nenhuma das duas series, mas fiquei curiosa para ver as 2
    parece ser muito cômicas!!!
    ah, os produtores se aproveitam né... já que é uma tacada certo! mas as vezes a gente gosta né hahaha

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!